Alô, "gringada" gaúcha.



Comece a sua campanha para 2010. Recorte, envie, cole, divulgue. E você, não fique aí parado. Conhece um gaúcho de origem italiana? Mande pra ele!

Eis a última declaração de Tarso Genro, ministro da Justiça e candidato a trazer de volta o caos petista ao Estado do Rio Grande do Sul, para defender um assassino, um homicida, um matador de quatro italianos inocentes. Cuidado, "gringada", que ele pode querer mandar vocês de volta pra terra do "Nono"!
"A Itália não é um país nazista nem fascista, mas vem sendo constatado um crescimento preocupante do fascismo em parte da população italiana. O fascismo vem ganhando força inclusive em setores do governo."
A colônia de descendentes italianos é de 30% no Rio Grande do Sul. Todos tiveram direito a obter a sua dupla cidadania italiana, igualzinho à Primeira Dama Marisa Letícia. Nas próximas eleições, não esqueça, "oriundi"!

16 comentários

O Tarso Genro deveria se olhar no espelho antes de acusar os outros do que ele mesmo faz. Deveria também assumir o que declara em público. A Itália não é, mas é fascista...

Reply

Coronel, nao deixe de falar nas pontes fronteiricas com a Colombia que a Venezuela explodiu nas ultimas horas.

Isso vai cair bem no Mercosul...

Reply

Apoio a campanha, mas você precisaria corrigir um dado: "Todos tiveram direito a obter (...)". Nem todos, algumas famílias da região trentina não tiveram acesso à dupla cidadania por conta da região ter pertencido à Áustria (Tirol). É o caso da minha família.

Reply

Of post, Coronel, mas meu browser (Safari) passou a identificar um vírus no site do Estadão, alertando-me que o site http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/ "contém malware".

Já não bastava a AE se tornar um portavoz do Bolivariano da Silva, ou melhor, daqueles que manipulam suas "falas" a cada instante, já que governa emitindo notas o tempo todo, aquele monte de boçalidades com comparações chulas e de péssimo gosto, conforme ressaltou também o Caetano.

Por falar no Caetano, este resolveu pisar na caricatura do Bolivariano da Silva ao chamá-lo de analfabeto. Sim, o tipo que desenharam para o mais proeminente ator nacional dos últimos tempos é um analfabeto, grosso e sem educação.

Portanto, o esteriotipo que serve para identificá-lo com a massa ignóbil encontrou seus limites, ou seja, basta de colocar indigentes em cargos de comando no nosso País.

Ufa, finalmente começamos a superar essa terrível fase.

Reply

Até o Ayres Brito disse que o Tarso não tinha autoridade de "decretar" a negativa da extradição porque ele não é o representante do poder executivo. Só com isso ele já deveria enfiar o rabinho entre as pernas. mas não ainda fica vociferando como se fosse alguma mer**. Muito boa a sua campanha. Com certeza o povo gaúcho vai aderir mesmo não sendo "oriundi". Vou dar uma espalhada...

Reply

Nao esqueçam que o Marginal Battisti, responde processo na Justiça Federal do RJ por uso de passaporte Falso em 2007, ou seja - é um deliquente comum, que deve apodrecer na cadeia na Italia, eu me nego dar comida para esse marginal.

Reply

Genro diz que não vai devolver Battisti porque a Itália não quis devolver Cacciola.

Lula não podia ter escolhido melhor um Ministro da Justiça: completa incompetência; desconhece totalmente as Constituições.

Marcos10

Reply

Eh,Coronel!Que baita esta.Missão cumprida. Meus cumprimentos.

Nome Próprio

Reply

Tantos e tantos "oriundi" trabalhadores, estudados e honestíssimos, não conseguem tirar a dupla cidadania, mas a Galega et caterva, tirou em apenas algumas horas. Alô, governo italiano, esse documento é coisa muito séria, como vocês fizeram uma palhaçada dessas???!!

Reply

Coronel, creio que no máximo até o próximo domingo, Lula já terá despachado Battisti para a Itália. O "nosso guia" não é brincadeira não, se pelo fato de um jornalista americano o ter chamado de alcoólatra, ele fez de tudo para expulsá-lo do Brasil, imagine então com um serial killer???!

Reply

Coronel, a raiz de tudo isso está no fato de que após a Segunda Guerra baniram só o Nazismo por genocídio. O Comunismo, apesar de ser muito mais genocida, foi preservado. E agora esses comunas querem julgar o Mundo.
Se na Itália tem crescimento de fascistas não sei, mas no Brasil a comunistalha está tomando fermento. Vamos acabar com essa festa.

Reply

Muita boa iniciativa! O Blog OQÑ se discute já pegou uma das imagens para aderir a esta campanha.

Oliva - OQÑ se discute

Reply

Se o Brasil fosse um país sério esse sr. perderia seu cargo de ministro e teria sua carreira política encerrada.

Uma declaração dessa nos EUA, na Inglaterra, ou mesmo na própria Itália derrubaria um irresponsável como esse Tarso Genro.

Também tenho um pouco da Itália na história e da minha família (embora sem ter conseguido o mesmo direito como conseguiu a inútil primeira-dama), e estou indignado com a posição claramente ideológica e criminosa do governo brasileiro nesse caso.

Reply

Nao precisa ser gaucho Coronel.
Oriundi do Brasil, nao votem no PT, afastem essa turma da mamata que os alimenta.

Lilyane

Reply

Coronel,

O psicopata é mais doido que eu imaginava. O pior é vê-lo pousando de intelectual. E tem idiota que acredita nessa gente.

Reply

Oriundi não vota em Stronzo nem Putana!

Reply