Chávez quer a guerra.

Ontem, a Guarda Nacional da Venezuela dinamitou duas pontes na fronteira que liga o país com a Colômbia, que haviam sido construídas pelas comunidades de ambos os lados da fronteira. Sem nenhuma comunicação diplomática, por decisão unilateral. É Chávez, que as ratazanas querem no Mercosul, buscando motivos para o seu grande sonho: incendiar o continente com uma guerra entre países irmãos. Viva Lula, o avalista de Chávez! Viva a diplomacia porca do Brasil!

15 comentários

SENADOR AMERICANO CHAMA BRASIL DE INTROMETIDO, AMORIM DE INFELIZ E GARCIA DE NEFASTO!

1. O Senador norte-americano Richard Lugar (Republicano-Indiana) terminou seu firme (e realista) pronunciamento com uma exortação para o Brasil ser menos intrometido do que vem sendo até este momento. É difícil entender sob que preceito do direito internacional o Brasil insiste em apoiar e hospedar um homem cuja irresponsabilidade pretendeu violar a Constituição de seu país e hoje espera que o mundo ignore o direito de os hondurenhos se dirigirem às urnas eleitorais para recuperar o destino de seu próprio país.

2. Onde estava o Brasil ou a OEA, quando o Sr. Zelaya estava procurando um referendo ilegal para conseguir sua reeleição? Ambos permaneceram silenciosos e ausentes na questão da Venezuela, precursora desta confusão. O desejo de o Brasil permanecer cego diante dos múltiplos excessos de Hugo Chávez foi maior do que seu papel de cão de guarda na região.

3. O Presidente Lula, seu infeliz Chanceler Amorim e o nefasto Marco Aurelio Garcia são claramente parte do problema e não parte de sua solução. Estes três brasileiros deveriam preocupar-se mais com o precedente que criam todos os dias, ao ignorarem as violações de Chávez a cada cláusula da Carta Democrática da OEA que permaneça no seu caminho – e contra o óbvio desejo – de milhões de hondurenhos.



www.cesarmaia.com.br

Reply

Coronel,

Enquanto isso aqui no país das maravilhas:

"País enfrenta falta de técnicos para realizar mamografias
Jornal O Estado de S. Paulo

São Paulo - O Brasil ainda não atende todas as mulheres que necessitam de mamografias para o rastreamento do câncer de mama. Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), para atender 60% da população alvo do exame teriam de ser efetuadas 4,4 milhões de mamografias anuais, mas são feitas apenas 2,8 milhões."

Palavras do Pinocchio Marolinha 51 da Silva:

“Não esta longe de atingir a perfeição no tratamento da saúde”.
Presidente Lula,
(19/04/2006)

Mas como mente nosso Presidente!

Átila

Reply

Coronel, será que o nosso "Zé Pinguinha" continuará arrotando que a Venezuela tem DEMOCRACIA até demais??!

Reply

Coronel, Chavez não quer guerra.

Pra elle, o que é melhor, os jornais venezuelanos dizerem "Falta tudo de novo em todo lugar" ou "Guarda Nacional declarou guerra à Colômbia"?

Chavez quer qualquer manchete desde que não seja sobre o desastre de sua administração bollivariana.

Reply

Esse chaves é um monstrengo!
Fora Chaves do Mercosul!

Reply

Hugo Chávez, VÁ PRA PONTE QUE CAIU!!!!

Reply

Coronel

Gostei de ler o comentário do Pdavida.

Significa que os EUA estão abrindo os olhos para a merda que este louco psicopata anda fazendo em nome do Foro de São Paulo na AL, usando indevidamente o nome do Brazil.

Oxalá que a IV Frota começe com chavez e termine aqui.

Reply

Quarta Frota pra ele.

Gino/SP

Reply

Democracia DEMAIS dá nisso. Como aconselharia o nosso "filho do Brasil":
"Menas, Chávez, menas!

Reply

Será que a preparação para a guerra do Chavez explica o desaparelhamento das forças armadas brasileiras? Somos, já, o quintal do "democrata" e poderemos nos converter em seu curral

Reply

Lá vem financiamento via BNDES para reconstruir as pontes.
Artur VHH

Reply

Coronel:

The monster Lulla-Chavez is both stupid and evil. It's getting harder and harder to tell where one stops and the other begins.

Hereticus

Reply

tenho certeza que o tal coronel bolivariano é o oposto do nosso coronel brasileiro;

- pernas pra que te quero ao menor ruido dos fuzis!

o cara baba quando fala igualzinho um conhecido barbudo na capital.


pipoca

Reply

O presidente Chavez deve estar querendo justificar, de alguma maneira, ou até mesmo desesperadamente, os pesados gastos que fez em armas, aviões, etc., sem falar nas malas de dinheiro para comprar votos para os seus aliados. O povo de lá, que está na merda e no escuro, aos poucos vai se cansando da tartaruga que está no poste. Logo logo vai "cair o muro" por lá também.

Reply

Coronel

"Colombia coloca a sus Fuerzas Militares en “alerta máxima”

El ministro de Defensa de Colombia, Gabriel Silva, advirtió esta noche que las Fuerzas Militares de su país están preparadas y en máxima alerta para impedir cualquier agresión contra sus ciudadanos o el territorio

Silva precisó que “la directriz del presidente Álvaro Uribe y las Fuerzas Militares de Colombia es la serenidad y no dejarse provocar porque se sabe que hay fuerzas provocadoras en la frontera que hay que evitarse a toda costa”.

Pero esto -agregó- “no quiere decir que no estemos preparados y en máxima alerta para impedir cualquier agresión contra Colombia, contra los colombianos o contra nuestro territorio”."(...) in

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/118308

Reply