Civilização Maia.

O menino Maia, presidente do DEM, continua fazendo o jogo errado. Ainda não aprendeu que o DEM simplesmente não existe como partido político longe do PSDB. Sobra-lhe, na melhor das hipóteses, juntar-se com o PP mensaleiro em algumas plagas deste país. O Rio de Janeiro, a casa do menino Maia, deveria ser o seu espelho. É o único estado do país onde a oposição não tem um palanque. O DEM, do menino Maia, pressiona para que o PSDB escolha o seu candidato, sendo que o único nome do seu partido com algum fôlego eleitoral, o prefeito paulista Gilberto Kassab, está "fechado" com José Serra. Porque só existe por causa de José Serra. O DEM, do menino Maia, diz que esta indefinição impede os arranjos regionais e, com isso, Dilma vai avançando. Vai nada! Dilma não fechou nenhum acordo importante em nenhum estado, a não ser com o acordo pré-nupcial, sujeito a deixar a noiva na porta da igreja, com o PMDB. O menino Maia caiu nos encantos do calabar mineiro. Está fazendo o jogo do Aécio, que faz o jogo do PMDB, que é onde ele deveria estar pelo seu jeito de se mexer na política. Alguém precisa dizer que já está quase comprovado, por provas encontradas a cada dia aqui no Brasil, que a "civilização maia" sumiu porque não soube manter alianças essenciais para a sua sobrevivência. Um belo dia os aliados que tinham que aturar a petulância e a arrogância dos "maias" descobriram o óbvio, que podiam destruir facilmente o império "daquela raça". E foi da noite para o dia.

5 comentários

A cidade do Rio poderia surpreender com o voto de protesto em Marina...
Acho que o DEM pode bem menos que o PV na cidade...
Era bom achar um vídeo do garotinho maia...

Reticências já virou pedrinha nessa cracolândia política carioca.

Reply

Coronel, não consegue tomar conta de sua bases e querem mandar no Brasil, recolham a sua insiguinificância.

Reply

Este menino está muito afoito, para um jogo que precisa de muita inteligência, pois é de vida ou morte e que este sim atravessa o altântico.

Reply

Qual é? um partido político que escolhe o menino Maia pra presidente almeja alguma coisa? um partido que tem um bunda mole como Agripino como líder no Senado quer alguma coisa? me espanta que ainda não tenham enterrado esse defunto!

Reply

Ótimo texto! No Rio de Janeiro o Cesar Maia, pai do indigitado, arruinou qualquer possiblidade do DEM ganhar alguma coisa! Seu governo foi omisso e dizem criminoso(vide Cidade Sem Música). Maia NUNCA MAIS!

Reply