Preparando o ataque midiático.

Às vésperas do ano eleitoral, Franklin e sua turma estão apostando na capacitação dos quadros internos do Planalto para melhorar a comunicação do governo. Vão torrar alguns milhares de reais para "adestrar" 200 companheiros que, se os critérios de contratação fossem técnicos, já deveriam trazer na bagagem as habilidades e competências que agora querem desenvolver às custas do erário. Assim sendo, 80 companheiros farão o curso de "Formação de Porta-Vozes", outros 60 farão o curso de "Comunicação e Políticas Públicas" e, por fim, mais 100 farão o curso de "Gestão da Comunicação e Novas Mídias". É o Franklin montando a máquina da Dilma, dentro do Palácio do Planalto. Capacita com dinheiro público e depois dá licença para trabalhar no comitê da campanha. É só acompanhar o edital para constatar que o vencedor será, com toda a certeza, algum companheiro da mídia chapa-branca.

5 comentários

Coronel

Esse tal Paul Joseph Goebbels, Ministro do Povo e da Propaganda desculpe, quis dizer franklin martins, Ministro do Povo e da Propaganda que está no Palacio do Planalto e que è a sombra do nosso Fuher lulla, não faz concurso publico para aparelhar a União com mais esquedopatas? Nem olha a despesas? Para isso dilma a vigarista arranja dinheiro mas corta na alimentação do Exercito?

E se voltasse para a Inteligência cubana de onde foi partido tal como o dirceu?

Reply

Cê viu qui bunitim? O Juniti condecorando o Franquilin ?
O tempora , o mores .

Reply

Esses canalhas do desgoverno não tem medidas e nem vergonha na cara. Dentre a corja, esse Franklin é um dos mais perniciosos. Vai morrer tentando implantar uma ditadura popular, como que sempre sonhou. Esse cara não evoluiu.

Reply

E a sociedade produtiva trabalhando para sustentar toda essa quadrilha, que está montando uma guerra para as próximas eleições, com a devida vênia do GAGÁ Carlos Aires Brito, sua cara de paisagem, seu fraldão geriátrico, com a boca mole e retórica soluçante do presidente do STF, com toda a estrutura da máquina devidamente aparelhada às custas do povo....

E NINGUÉM FAZ NADA?!?!?!

Nós reclamamos diariamente em nossos comentários via Internet, mas temos as mão atadas, porque quem tem o PODER de coibir, punir e recolocar o Brasil nos trilhos, enche o bolso de grana e faz de conta que não vê nada. Quando alguem representa contra, os vendidos que têm o poder de impedir dizem que não vê elementos suficientes nas representações para punir os culpados?!%$¨&*%$#*@%

Como dizia o poeta Drumond:
"E AGORA JOSÉ?"

Reply

Coronel

Se Paul Joseph Goebbels, mais conhecido por franklin martins, Ministro do Povo e da Propaganda de lulla, está fazendo tudo isso com dinheiros publicos, è porque recebeu ordens de lulla e dilma.

O único que tem autonomia para fazer o que quer, è o porco do garcia.

Reply