Marina desmascara Dilma.

Da Agência Estado:

Em viagem aos Estados Unidos nesta segunda-feira, 26, a senadora Marina Silva (PV-AC) classificou as caravanas do presidente Lula com a ministra Dilma Russeff como "atos de campanha", e pediu equilíbrio na CPI que irá investigar o Movimento dos Sem-Terra (MST). A senadora também rabateu as declarações em que a ministra afirma que as críticas são resultado de preconceito contra o fato de ser mulher. Marina, que realiza encontros com políticos americanos e participa de debates sobre o aquecimento global em Washington, deixou o PT recentemente para tentar se candidatar à Presidência pelo PV. A senadora disse que sua ex-colega de ministério usou a máquina pública para fazer campanha. "Há um incômodo legítimo da sociedade; essa ida ao São Francisco em caravana caracterizou um ato de campanha; os atos falhos falam por si", disse a senadora e pré-candidata à presidência. "Não tem nada a ver com ser homem ou mulher."

3 comentários

Se foi um ato administrativo de supervisao de obras e nao um ato politico eleitoreiro por que tinha que levar Ciro Gomes?
Afinal quanto foi gasto nessa viagem, nao vao divulgar?

Reply

E o Tribunal de Justiça Eleitoral?Como a justiça, está cego para essa pouca vergonha.Pobre Brasil.

Reply

Coronel : Tá tudo errado aí,para começar Dilma não é mulher ,ela é uma coisa tipo a "Bolha Assassina"
Portanto tem de tomar porrada como monstro que é .A famosa "ficha corrida " que rolou nos ultimos meses pela internet ,não mostrou toda a verdade sobre Wanda /Estela /Dilma .Desse mato ainda sairá muito coelho .
Abraços

Reply