Freire desmascara Lula.

Da Folha Online:

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, criticou nesta segunda-feira a viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua comitiva às obras de transposição do rio São Francisco. Em entrevista ao programa "Roda Viva", da TV Cultural, questionou uma possível campanha antecipada da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), pré-candidata à Presidência em 2010, durante as viagens presidenciais. "Não há nada para inaugurar no São Francisco para ele [Lula] passar três dias armando uma tenda de mil e uma noites", afirmou Freire. Na opinião de Freire, a presença de Dilma nas viagens oficiais evidencia sua candidatura em 2010. "A Dilma acompanha ele [Lula] permanentemente, e acompanha como ministra do governo? Não! Ela é apresentada como sua candidata... Ele [Lula] diz: 'vamos falar baixo, longe das câmeras, senão a justiça vem e me pega'".

4 comentários

Um amigo, deu a idéia:

"A solução para o Brasil é um corte da energia elétrica durante pelo menos uma semana. Assim a alienação da massa será comprometida e uma revolta será iminente.
Só assim pra ver esses FDP , esquerdistas de merda, irem a Cuba-lançar"
.

Reply

O molusco bebum fala isso porque tem a certeza da impunidade; de que está acima das Leis e que não é uma "pessoa comum".
Com O Ministério Público e a alta Corte da Justiça sob o seu tacão fica fácil para qualquer tiranete externar seu despotismo.

Reply

Em que pese a até agora, inatacável postura de Roberto Freire, não podemos esquecer que êle é comunista de carteirinha, e como tal, deve genuflexões aos bandidos disfarçados de democratas.
Vide Gramsci...

Reply

Ela já está em campanha com dinheiro público há muito tempo. Nesse video abaixo, de 1 ano e meio atrás, ela já tinha confessado que estava em comicio e com plateia paga p/ aplaudir, que a imprensa na época chamou de "gafe", "ato falho" e "deslise". Ela já deveria ser enquadrada em crime eleitoral desde esse evento.


Dilma Rousseff confessa, é COMICIO!
http://www.youtube.com/watch?v=nLIBTkgnpuk

Reply