O enviado especial ao Irã.

A Agência Brasil enviou um jornalista à Teerã, para preparar a visita de Mahmoud Ahmadinejad ao país. O resultado está no post abaixo, uma matéria francamente contra os judeus, repercutindo o lado mais polêmico desta visita. O repórter foi lá ouvir o Irã, mas não se preocupou em ouvir Israel. O nome do repórter é Ivanir José Bortot. Repórter, não. Ele é editor-chefe da Agência Brasil. Um degrau abaixo da Helena Chagas. A pergunta necessária e urgente é: por que a Agência Brasil mandou um editor-chefe ao Irã? Por que não fez a matéria por telefone ou por e-mail? Que tamanha importância o Brasil está dando a esta visita? Ivanir José Borgot tem a cara da matéria nojenta que escreveu, que transcrevemos no post abaixo. É um líder estudantil dos anos 70, da faculdade das elites em Porto Alegre, a PUC. Lá as greves acabavam com algumas trouxinhas de maconha. Da sua vasta experiência como ativista escreveu um livro denominado " Abaixo a repressão! Movimento estudantil e as liberdades democráticas". Nem precisa dizer que o "libreto" contou com o patrocínio cultural da Eletrobrás, pela Lei de Incentivo à Cultura - MinC. O PT gaúcho deu ampla divulgação ao lançamento. Ivanir é a cara cuspida e escarrada dos "revolucionários" dos anos 70, que sobrevivem dos caraminguás que extorquem dos cofres públicos. Não é de duvidar que esteja inscrito para receber a Bolsa-Guerrilha. Agora ele está lá no Irã, recebendo gordas diárias e gastando em dólar. Completamente realizado por emplacar uma matéria francamente contra os judeus, como convém a um bom esquerdista.
......................................................................................................
Em junho último, as autoridades iranianas proibiram a imprensa internacional de cobrir qualquer ato na rua que não contasse com a autorização do governo, por causa dos protestos convocados contra a reeleição do presidente ultraconservador Mahmoud Ahmadinejad, fraudada vergonhosamente. Centenas de iranianos foram mortos friamente, em cenas chocantes. Lula, na ocasião, foi um dos primeiros presidentes a dizer que as eleições tinham sido legítimas, saindo em defesa do maluco sanguinário, que prega a destruição de Israel. O editor da Agência Brasil está em Teerã para um encontro internacional de jornalismo. Imagina-se o tipo de jornalista que está sendo atraído para lá, para um país que pisoteia a liberdade de imprensa como poucos.

11 comentários

...É O RETRATO DO ATRASO EM SEU ETERNO MAIO DE 68!
ESTA GENTE, PERIGOSA, VIVE NO PASSADO AO QUAL A TODO CUSTO, TEIMAM EM REEDITAR E AONDE AINDA VIVEM.

MUSEUS AMBULANTES !
GERMES DO ATRASO !
PARASITAS DO PROGRESSO !

Reply

A cara é mesmo de um remelento.

Reply

Meu amigo
O Brasil está conseguindo retroceder na História dos Povos e cuspindo no prato da sua particular. Confundir gostos pessoais e tendências com política externa sempre foi um perigo.Os atuais governantes e o Itamaraty de hoje ( sombra do que foi ) estão misturando alhos com bugalhos e levando nosso país ao ridículo na arena internacional.
Vamos todos pagar por esta irresponsabilidade de Lulla, o imbecil megalomaníaco, e todos seus asseclas e inocentes úteis manipulados em nome de sua vaidade.
Ainda bem que a mesma História pune com rigor quem comete atentados contra seu curso inexorável.
Eles não farão História, irão para lata do lixo da mesma, fazer companhia a seus fracassados mentores - Lenin, Marx, Trostky, Mao, Fidel. A lata é gorda e sempre vai aceitar mais lixo.
Luiz Veríssimo

Reply

Coronel,

Consegui encontrar o filme "The Soviet Story"

VÍDEO - "The Soviet Story" (a História Soviética - documentário na íntegra), o filme, o horror:

http://bit.ly/4gsap0

Assistam antes que deletem novamente da Web!

Reply

Na foto, parece o Lula mais novo. Esses barbudinhos do PT são todos iguais...

Reply

Coronel : Pela barba e pelo olhar arrogante da pra ver que é um bosta de um comuna vagabundo .
Não se pode esperar nada de bom de gente desse naipe .

Reply

É que a bandidagem precisa expandir os negócios e para justificar o Brasil se tornar um destino para armas melhores nada como ter o maluco do Almadimerda frequentando a churrasqueira do Lullunático.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u643364.shtml

Reply

Cara de Zé Mané!

Reply

Como todos os petralhas, é um lixo humano!

Reply

Alé de mal barbeado e provávelmente mal lavado, repete o modelito utrapassado do santo Ché, aqule assassino de nada saudosa memória.
Essa turma não toma mais a dose diária de simancol, afim de evitar recaídas da esquisofrenia esquerdopata.
Saudades da camisa de força e da lobotomia.

Reply

AH-MAD-INEJAD

GET OUT !

YOU KILLED NEDA !

DOES LULA WANT AN IRANIAN NUKE

PROVIDING BRAZILIAN YELLOW CAKE ?

Reply