Incontrolável.

O MST é como inço, brota em todo o lugar. O dinheiro, segundo afirma oficialmente o Governo Lula, continuará abastecendo desde os ônibus fretados que levam os sem terra de lá para cá, para as invasões articuladas com precisão cirúrgica até as remessas para contribuir com as FARC. O dinheiro do Lula entra por meio de associações. E uma associação não é como uma empresa, pode ser fundada da noite para o dia. Por ser sem fins lucrativos, basta um estatuto, meia dúzia de assinaturas, registro em cartório e em três dias a Receita Fedetal emite um CNPJ. O MST deve ter umas cem associações registradas em seu nome. Suja uma, bota outra no lugar. Como todos fazem parte da mesma quadrilha, basta mudar o destino dos recursos. A CPI do MST vai fechar meia dúzia de associações. Surgirão outras no seu lugar. O MST é uma erva daninha. A raiz é quem tem a chave do cofre. É contra essa corja que afronta a lei que deveria haver CPI.

11 comentários

O MST precisa ser investigado.

Sob o título acima, em 25 de outubro, foi publicado no site www.averdadesufocada.com, um editorial do Jornal do Brasil.

Ciente do que tratao, fiz os seguintes comentários:

"Querem mesmo investigar o MST? Pois bem, vou lhes dar algumas dicas:

1) Comecem visitando os assentamentos e interrogando isoladamente os colonos;
2) façam perguntas do tipo:

"Como foi que o MST se aproximou do grupamento que forma o assentamento e o que de fato fez e faz para manter-se dentro dos assentamentos controlando tudo e coordenando as ações? Há por parte do interrogando a pretensão de desvencilhar-se do MST? Por que não o faz? Que tipo de organização é mantida? Quem faz as compras de utensílios e outros materiais, até mesmo de materiais de construção? O que acontece com o assentado que não segue as regras? Há algum tipo de cartilha que diz como deve o assentado proceder?

I- se receberem as respostas:

a) "foi dizendo que vieram nos auxiliar na obtenção da terra;

b) que deveríamos montar uma associação;

c) que a presidência e a gestão dos recursos do assentamento ficariam a cargo de uma comissão do MST;

d) que cada colono (assentado) teria que entregar 10% de tudo que recebesse do INCRA;

e) que as compras de materiais para a construção das casas e de quaisquer outros materiais seriam feitas pela dita comissão;

f) que a comissão é quem escolhe a construtrora para levara acabo a construção das casas do assentamento

g) que os materiais que são comprados pela comissão tem preços maiores que os preços de mercado em cerca de 500%, pois um ancinho comprado por R$ 7,00 (sete reais) é comprado pela comissão por R$ 35,00 (trinta e cinco reais);

h) que tem integrantes do MST instaladas nos assentamentos para monitorar os assentados (olheiros) de modo que eles vivem, em sua maioria vigiados por comissários do MST (lembrai-vos dos comissários do povo dos regimes totalitários);.

i) que o colono não quer falar para não ser perseguido, pois quem quer que demonstre não estar satisfeito com as regras estabelecidas pela comissão, é apresentado ao INCRA como alguém que cria problemas e é sumariamente expulso do assentamento (leia-se: madraça do MST), por iniciativa da comissão de direção que se faz representar no órgão através de elementos alinhados com o movimento e que sejam descarados o suficiente para detonarem o elemento "incômodo", atribuindo-lhe características capazes de torná-lo persona non grata e a prtira de tanto é incluído no SIPRA (cadastro nacional mantido pelo INCRA e que detem todas as informações dos assentados ou pretendentes) para que toda a organizção saiba quem é o "inconveniente"

j) há uma cartilha que ensina como se deve proceder em todas as ocasiões;

k) que pelas regras ali estabelecidas se sente como um prisioneiro e não tem vontade própria, sob pena de "tornar-se inadequado" por não ter o perfil de assentado;

l) visitem os assentamentos e vejam quantos estão produzindo qualquer coisa que não sejam filhos, os neo-gafanhotos.


Eis a chave do problema fato que pode ser comprovado com a tiva de todos os assentados em desde que sejam ouvidos secretamente individualmente.

Preciso desenhar?"

Reply

O MST é um exército paramilitar do Partido dos Trabalhadores que, por sua vez, pertence ao Bolivariano da Silva.

Apontou muito bem nosso Coronel o problema, ou seja, são financiados e hoje contam com uma logística de dar inveja ao nosso Exército.

Alguém furou o esquema deles quando filmaram a destruição do laranjal, tanto que estão aí procurando colocar na cadeia que teve a idéia de filmá-los.

Reply

O MST, com a sua capacidade de mobilização e potencial para causar estragos, exerce um poder de barganha muito forte sobre o Estado, trocando sossego por dinheiro. Não vejo como acabar com ele pelas vias normais. É um sapo que o governo e a sociedade vão ter que engolir todos os dias.

Reply

Coronel

Só neste Pais que movimentos destroi plantações, invadem terras alheias, fica impune, se tivessemos um Judiciário e um Congresso que fosse ativo, isto nunca aconteceria.

Reply

Alô amigos
escapa do tema,não sei,mas o novededos e caterva vai desmontar o INPE.
vejam como:

http://www.tribunaimpressa.com.br/Conteudo/?IDConteudo=154478&IDSessao=60036

ai meus satélites.
abraços

Reply

Entendi agora a apologia à erva, promovida pelo ministro chapado

é uma açoçiassão de analfabetos bandidos, drogados,ladrões e amorais, levando todos pro fundo do poço



Portal Terra

RECIFE - O agricultor Marcos Antônio dos Santos Souza, 35 anos, foi preso com 70 quilos de maconha pronta para o consumo. O trabalhador rural faz parte do assentamento do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Várzea do Exú, no município de Floresta, a 434 km do Recife.

Segundo a delegada Morgana Alves, o agricultor já estava produzindo a maconha há 4 meses. - Ele disse que a droga não foi cultivada dentro dos limites do assentamento e que contou com a ajuda de um primo, mas não disse o nome da pessoa - afirmou a delegada.

No assentamento Várzea do Exú moram 15 famílias de assentados. Indiciado por tráfico de drogas, Marcos Antônio do Santos Souza foi encaminhado à delegacia da cidade de Belém de São Francisco, no sertão de Pernambuco.

Reply

Terra?

7 palmos, serve?

problema social....38 especial.

Reply

CORONEL! A Igreja Católica é uma instituição que teoricamente deveria cuidar de coisas não terrenas,até porque segundo seus preceitos ninguém morre e vai para a terra.Apoiando este MST criminoso e criminalizando quem é dono de terras ela nos remete ao tempo da fogueira.Deveria sim quem doa dinheiro ou paga dízimo à igreja;pedir perdão a Deus e interromper esta fonte de arrecadação não colaborando com este descalabro que padres e bispos católicos fazem.Vamos quebrar esta corrente:não vitamine mais a igreja católica.

Reply

O MST ganha curso de Pedagogia para Educadores do Campo com tudo pago: bolsas, transporte, hotel, comida, vestibular fajuto em universidade pública. E ao final, um diploma de pedagogo!!?

Reply

Ao anônimo das 21:01 de 28 de outubro (arranje o pseudônimo, amigo, que tal Jerônimo? Zé Sem Nome? Incógnito? há tantas opções. Fazendo isso, saberemos que você tem a mesma opinião sobre as mesma coisas e pessoas, ou podemos compará-la com outras colocações suas. Nos ajude a sermos coerentes, mas, quandop é que vamos saber qual texto seu é referencial de outros? Um nickname - à merda os filólogos que desejariam que eu dissesse apelido ou pseudônimo -, por favor)

Não tiro suas razões. Ouso acrescentar que a Igreja Católica, desde tempos imemoriais é a maior detentora de terras do mundo. Possui terras em todo o planeta e só não especula mno mercado imobiliário (ainda) por que a gritaria seria geral. Uma pergunta: para que a Igreja quer tanta terra se o reino de Deus não é deste mundo? Não seria mais lógico que não sendo a Igreja uma entidade de produção agrícola, nem uma imobiliária, disponibilizasse seu incomensurável patrimônio imobiliário aos que são da Terra? Pra que querem terras? Não seria msi lídimo que pusesse em suas propriedades os sem-terras e os sem-teto de uma vez que o seu discurso é que sejam dadas terras e casas a quem precisa? Já viram discurso mais furado?

Tenha paciência, mas, a paciência esgota quando vemos o roto falando do esfarrapado.

Obrigado anônimo Incógnito

Viu como é mais fácil escrever "Incógnito" que "Ao anônimo das 21:01 de 28 de outubro" e além disso, não custa nada.

Aproveito o ensejo para pedir ao ilustre Coronel que faça a exigência de um pseudônimo para que sejam publicados o comentários, afinal, sabemos todos que isso não identifica ninguém e que se quiserem nos achar, basta seguir nosso IPs e estes não têm segredo algum. Quem pensa que não está ao alcance da máquina, está enganado. Todos somos identificáveis.

Reply

CORONEL! O Homem Americano me deixou igual ao ladrão flagrado por Rui Barbosa:"eu posso ou não levar a penosa"?É uma incógnita.

Reply