A "doutora" em Copenhague.

Segundo o Estadão, a briga no governo sobre as metas brasileiras para a Conferência do Clima, em Copenhague, está cada vez mais pública. Ontem, o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, questionou os cenários de crescimento médio de 5% e 6% para os próximos dez anos defendidos pela ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, para o cálculo das metas de redução de emissão de CO2 que serão apresentadas pelo governo brasileiro. "Números improbabilíssimos" e "altamente improváveis" foram as classificações dadas por Minc aos cenários pedidos pela ministra Dilma, que é a pré-candidata do governo à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2010. Ou seja: a "doutora" em ecologia vai à Copenhague fazer aquilo que mais a notabilizou até o momento, em sua vida pública. Mentir descaradamente. Desta vez, para obter dividendos políticos aqui no Brasil.

14 comentários

Coronel,
Só nos temas de hoje VC já enumerou vários escândalos do governo Lula e sua gang de babacas. Com tanto arsenal, mesmo assim a (Ó)posição não consegue ganhar a guerra. Mas esse Sergio Guerra e os demais rendados do PSDB são ruim de política mesmo heim! Com tantos bundas mole, 2010 está no papo pra quadrilha.

Reply

ADOREI o...[QUERO MORAR NUMA PROPAGANDA DO GOVERNO DA BAHIA]

Alguem poderia refazer, para QUERO MORAR NUMA PROPAGANDA DO PAClula.

Acho que ficaria muito bom.

Reply

Coronel

lulla, pessoalmente ordenou a continuação de repasse de verbas para ser exercito particiula de terroristas do MST.

Se esqueceu de dizer quem alimenta, mantêm, protege e oculta as FARC no Complexo do Alemão, como se a ordem também não tivesse vindo dele.

No nosso País só faltava a cereja em cima do bolo, um presidente terrorista! E ainda falta a Libia, Sudã, Coreia do Norte e Irã, tudo boa gente para lulla.

"Planalto manterá repasse de verba a entidades do MST, apesar da CPI

"Instruído diretamente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou ontem que o governo vai continuar repassando recursos por meio de convênios para os movimentos sociais."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7761&Itemid=141

Reply

Coronel

Um frase de lulla, em 1985. Diz tudo.

"Estou querendo mostrar que é falsa a democracia formal.

Primeiro, estamos tentando cumprir as regras do jogo. Não achamos que o Parlamento é um fim, ele é um meio. E vamos tentar utilizá-lo até onde for possível.

Na medida em que a gente perceber que pela via parlamentar, pela via puramente eleitoral, você não conseguirã o poder eu assumo a responsabilidade de dizer à classe trabalhadora que ela tem de procurar outra via. - Entrevista de Lula à Folha de S.Paulo, 29.12.1985"

Então tá! Venha daí o terrorismo, a guerra civil, os genocidios!

Reply

A especialidade dessa gangue é manipular números, inventam cinicamente percentuais favoráveis e mentirosos e não se envergonham em apresentá-los. A mais calhorda e inaceitável de todas as pesquisas, é aquela que mostra o índice de popularidade do "Bebo Todas". Até quando iremos aceitar tanta falcatrua???!

Reply

Quer dizer então que a "Maria Tresoitão" vai até Copenhague, ficará num 5 estrelas, levará só números falsos... e nós, otários contribuintes, é que pagamos as contas???! É muita cara-de-pau dessa PAC= Perigosa Assaltante de Cofres"!!!!

Reply

Quero parabenizar o Ministro Mantega, gênio da economia brasileira, que ao tributar os investimentos na "entrada", derrubou a Bovespa.

Marcos10

Reply

DO C.H.

MultiDilma

Ex-guerrilheira e falsa doutora em Economia, a ministra Dilma agora também se diz “cozinheira” do PAC. Humm...

Reply

DO UCHO...

Vale tudo -

Luiz Inácio da Silva, o presidente Lula, tem abusado das falácias ao afirmar que suas viagens ao lado da ministra Dilma Rousseff não têm cunho eleitoral. Durante visita às obras de transposição do Rio São Francisco, Lula afirmou textualmente que lá estava para fazer comício. Situação que provocou rusgas com o Judiciário, mais precisamente com o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes. O magistrado agiu corretamente ao protestar, pois Lula e seus aduladores têm desrespeitado seguidamente a legislação eleitoral. Para provar que o objetivo de suas viagens é promover a candidata palaciana, Lula desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira para participar de um evento oficial. E lá estava a candidata petista Dilma Rousseff. A dupla foi ao Rio para inaugurar a cobertura e o placar eletrônico de uma quadra esportiva na Mangueira. Nada contra essa histórica comunidade carioca, mas a ministra certamente tem outros assuntos para tratar. Resumindo, o brasileiro tem madrugado diariamente para financiar a campanha antecipada da companheira Estela

Reply

Ela vai exibir seu curriculo em Copenhague?

Reply

You're really having a good day, Coronel.

You guys are killin' me !

Hereticus

Reply

Coronel:

A message for Dilma: If At First You Don't Succeed: Lie, Lie Again.

Hereticus

Reply

Coronel:

What's the matter with dogs today?

While you slept, your dogs consumed enough oxygen to fuel three dozen gerbils for six weeks at the Kennedy Center for the Performing Arts. Aren't you ashamed?

The worst thing that you or I can do for the planet is to have dogs...

Minc & Dilma you terrorists, redeem youselves with a Ban the Dogs! speech at Copenhagen !

Hereticus

Reply

Coronel:

Let’s Nuke the Environmentalists !

Hereticus

Reply