Dilma pediu para "desagilizar"?

O Supremo Tribunal Federal cobrou explicações da Procuradoria-Geral da República sobre a "demora excessiva" do inquérito que investiga o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), por suposto crime ambiental numa reserva ecológica em Goiás.Com potencial para criar embaraços à pretensão de Temer de ser vice na chapa de Dilma Rousseff à Presidência, o inquérito possui denúncias de que o congressista recorreu a grileiros para se apropriar de terras na Chapada dos Veadeiros. A Folha teve acesso ao inquérito. Um ano e seis meses depois de a Procuradoria solicitar sua abertura, a apuração se resume a dois depoimentos e quatro pedidos de informações ao Ibama e ao Instituto Chico Mendes. Com isso, o inquérito corre risco de prescrever, ou seja, perder o prazo para a abertura da ação penal. Estão envolvidos na "desagilização" a PF do Tarso, o Instituto Chico Mendes, o Ibama e o Procurador Geral da República. Será que tem o dedo da "doutora"?

2 comentários

Coronel

Em quanto já está avaliada a fortuna pessoal de dilma, atendendo que ela TAMBÉM chegou "lisa" ao Poder?

Quantosd milhões de reais? Ou serão já bilhões? Aqui ou lá fora?

Essa sua aflição pelas faraônicas obras do PAC, já cheira mal! E cheira mal porque ela se está cagsndo para os brasileiros e para o Brazil, já que è uma insternacionalista.

Reply

Vai ver tem o dedo perdido do Lula. Será que ela o guardou quando ele o amputou propositadamente? Estou vendo a cena:

- Dilminha, guarde este dedinho bem guardadinho. Ele será o seu cetro real quando assumirmos o poder enganando essa massa de imbecis.

Reply