Zelaya é do Lula.

Lula não pode deixar Zelaya sair da embaixada, pois é sua a responsabilidade pela segurança do "abrigado". Lula pode conceder asilo diplomático à Zelaya, mas este não quer, pois será levado ao aeroporto e embarcado para o Brasil. Ao mesmo tempo, Lula não pode deixar que, de dentro da embaixada do Brasil, Zelaya incite os seus seguidores a iniciarem uma guerra civil, lá instalando um governo paralelo. Zelaya é, definitivamente, de Lula. Quem pariu, que embale. O mundo já decidiu que é melhor deixar como está, Zelaya está seguro, tudo virou um problema interno de Honduras, agora é aguardar as eleições e que a coisa se resolva por eles mesmos. Lula sobrou com o mico preto na mão. Bem feito.

13 comentários

Coronel

O governo das Honduras acabou de dar um prazo de 10 dias para que lulla resolva esse assunto do ze laia. Bom mesmo, era matarem esse barão da droga!

Depois creio que o governo hondurenho tem todo direito de intervir, porque esse filho da puta está incitando uma guerra civil a partir dentro dessas instalações. E o edificio onde funcionava a nossa embaixada, transformou-se num Quartel General militar.

Leia aqui:

http://www.grandeprojetobrasil.blogspot.com/

Reply

Enquanto isso ...

A Embraer entregou ontem um E-190 à FAB. Lula vai na próxima semana para a Zoropa, levando seu Aero Lula mais o avião novo.

Sugiro ao Coronel coletar sugestões para o novo avião de Lula.

Marcos10

Reply

Uma dica: elimine o blog Nova Corja do Tropa de Elite. Não está mais funcionando e o último post que aparece está atacando a Governadora Yeda Crusius.

Reply

Meus amigos
Lembram daquele comercial do Gerson, que dizia que o bom era levar vantagem em tudo. Ficou muito tempo a identificação do ser "esperto" e depois, com a conscientização sobre a bobagem, passou a significar o mau-exemplo.
Pois bem, ressucitou: Noço Líder, o estúpido que nos governa, é o novo Gerson. Quer levar vantagem em tudo, agradar a todos e continuar bem na foto. Aqui dentro, nas condições do país emburrecido pelos anos desse massacre diário de um governo sectário, até que se segura. Mas lá fora já caiu a ficha de todos: é um bobo da corte.
Pobre país, os que nos antecederam e lutaram para que chegássemos até aqui, não merecem este estado de coisas.
Luiz Veríssimo

Reply

Coronel

Lembra quando outro dia escrevi aqui que lula só dá ouvidos ao que franklin martins diz, embora possa ouvir todos os outros da sua gangue?

Pois, alguém fez um bom trabalho de pesquisa e escreveu um excelente artigo, provando tudo.

Eminência parda! O Richelieu do século XXI! Afinal mesmo, quem governa esta merda toda?

Esse psicopata tem fases. Já tantos governaram o Brazil através desse indigente, que por isso somos os bobos da corte da diplomacia internacional!

Um artigo a não perder! Aconselhavel ler para que se entenda este submundo putativo da política brasileira.

"Após ganhar a confiança de Lula, Franklin conquista espaço e poder"

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7562&Itemid=141

Reply

Honduras está provando que é possível resistir democraticamente ao avanço do havismo/comunismo/esquerdismo na América Latina. Por isso, o Foro de São Paulo está reagindo de forma tão virulenta contra um país pobre, irrelevante no cenário político. Os hondurenhos estão provando que o poder da esquerda é baseado, como sempre, num blefe monumental. A situação tende a piorar, com a iminência do fim do governo Lula. O Foro de São Paulo vai mostrar sua face maléfica de forma cada vez mais descarada, sabendo que a grande imprensa se acovardará como sempre, pela cumplicidade com seus amiguinhos da esquerda. Mas a coisa está mudando, pois o Zelaya é um boca aberta que vai estragar tudo.
As autoridades hondurenhas precisam mobilizar a população e resistir ao cerco internacional. Deixem o Lula, o Obama e o Chavez falando sozinhos, povo de Honduras!!
Abs.
Fernando José - SP

Reply

lula em si mesmo é um mico preto, um espertalhão vagabundo que não tem estatura moral nem grandeza pessoal.

Reply

No Brasil a manutenção, por conta própria ou de terceiros, de uma casa de prostituição é crime tipificado no Código Penal brasileiro pelo art. 229.[1]

EX.: Bordel = Casa das Putas

Reply

Compromisso Constitucional (segundo Lula):

"NÃO manter,
NÃO defender e
NÃO cumprir a Constituição,
NÃO observar as leis,
NÃO promover o bem geral do povo brasileiro,
NÃO sustentar a união,
NEM a integridade e
MUITO MENOS a independência do Brasil."
Silvana.

Reply

Lula tem em mãos um mico preto, uma batata quente, uma Dilma despencando nas pesquisas, dois Rafale despencando no Mediterrâneo... é o seu inferno astral! Pelo visto as coisas ainda vão piorar muito para o seu lado. O que é muito bom!

Reply

Coronel,

Alguém falou do novo avião do LULA.

Como é um produto genuinamente nacional sugiro batizá-lo de CAIPIRINHA.


COP

Reply

EI COPE,,,,O QUE VC ACHA DE "MARIMBONDO" QUE É UM NOME DE UMA CACHAÇA NORDESTINA KIKIKIKIKIKIK.....

Reply
Mauro Framke Cappellano mod

O povo brasileiro, que nem voz tem tido para reclamar das barbaridades que acontecem aqui dentro do Brasil, foi obrigado a comprar a briga de um país que nem tradição cultural tem conosco.
Lula tem que ser responsabilizado, criminalmente inclusive, por tudo que está fazendo o povo hondurenho passar. A sorte dele é que as pessoas, em total inversão de valores, parecem acreditar que os hondurenhos estão melhor nas mãos de um comunista com tendências ditatoriais.
-Fazer o que?

Reply