A velha imprensa contra o anonimato.

Um artigo que eu gostaria de ter escrito, de uma pioneira na blogosfera que, há muitos anos atrás, já sentiu na pele o preconceito das velhas redações contra o anonimato. Corram para lá, anônimos.

2 comentários

A massa silenciosa hoje tem como gritar. Viva o anônimato.

Mago

Reply

Coronel

A tal Nova Ordem Mundial que "eles" vêm tentando com relativo sucesso implantar até agora, que não è mais que um Estado Total consequência que o Clube de Bilderberg propõe sem resistências, segue tranquilamente seu caminho.

Hoje, dois artigos me chamaram à atenção. Por isso quero dividir consigo e com seus leitores, para que olhem como esse psicopata está conduzindo o nosso País. É um atalho para o totalitarismo em escala planetária. A "fuga para a frente" do delírio político mais maluco.

"A ameaça totalitária

As forças da Terceira Via estão usando a última carta na manga para superar a crise sistêmica: a construção do Governo Mundial. Claro, é uma falsa solução, na verdade, é o caminho do agravamento. E da destruição da liberdade. É um atalho para o totalitarismo em escala planetária. A "fuga para a frente" do delírio político mais maluco. O mundo está sob uma ameaça equivalente àquela que viveu sob Hitler e Stalin, só que a ameaça agora tem nomes mais populares, como Obama e Lula e os atuais governantes europeus.

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7507&Itemid=141
===========================

"Pacto Global": Gordon Brown pede para União Europeia Apoiar a sua Nova Ordem Econômica
Gordon Brown pediu aos líderes da UE para apoiarem seu audacioso plano para um novo sistema de governo económico mundial, no qual o G20 e o FMI seriam fortalecidos, para que possam impor às grandes economias como estas devem adequar as suas políticas nacionais de forma a garantir um seguro crescimento sustentável internacional.

(...)

A proposta de Brown, conhecida como "Pacto Global", é a sua mais recente tentativa de exortar os líderes mundiais a reconhecer que a coordenação internacional das políticas fiscais das principais economias é essencial para evitar uma repetição da desastrosa crise econômica. Ele também espera que o plano irá ajudar a enfatizar a sua reputação como um respeitado líder mundial nas questões económicas.

(...)

http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/pacto-global-gordon-brown-pede-para.html
==============================

"Nossas reservas.

Valem dólar. Estão em dólares assim como as da China, do Japão e do resto todo. Afinal a moeda peg é o dólar.

No entanto já há alguns meses que se vê a China, junto com o Brasil, e a maior parte dos países do mundo, fazendo Lobby para mudar o dólar como a moeda peg mundial."

(...)

http://nathal.zip.net/

Reply