Demagogo e mentiroso.

Folha de São Paulo, edição de 25 de junho de 2002. Quando Gilmar Mendes foi indicado por FHC para o STF em 2002, o demagogo mentiroso dizia uma coisa. Agora age da mesmíssima forma, sem tirar nem pôr. Naquela época, o Senado aprovou Mendes por 52 x 15. E agora, o Suplicy vai votar contra o companheiro? E a Marina Silva, qual será o seu voto? E o Tião Viana? Todos estavam lá. Estavam entre os 15. Qual será o placar? Se os petistas votarem de acordo com os mesmos princípios que tinham em 2002 e a oposição cumprir o seu papel, Toffoli não passa. Até porque é um fresquíssimo "ficha-suja". Sonha, Marcelino! Até Gilmar Mendes já saiu em sua defesa...

19 comentários

Boa Coronel. Esse é exemplo de pesquisa que os corruptos tem mêdo. Como sempre, contam com a memória curta e também com o jornalismo preguiçoso para continuarem com seu blá, blá, blá.
Os anônimos precisam se unir e inundar a blogosfera com fatos como esse para desmascarar os vagabundos.

Mago

Reply

Que bom você, Coronel e o Coturno estarem sempre na blogosfera informando-nos a qualquer custo.
Que essa disposição não te abandone jamais. É uma garantia e tanto para nós leitores e palpiteiros. Agradecemos.

Reply

que saudades dessa época em que o intragável era apenas um "presidenciavel"...

Reply

esse intragável bananeiro não mudara NADA que de fato precisa ser mudado nesse pais!

sabe que eh nessas aberrações do sistema politico brasileiro que reside o seu poder!

sempre ira se aproveitar do sistema carcomido que vigora ate hoje...

também sou contra o ritual de escolha desses ministros, mas não mudo minha opinião conforme seja mais conveniente!

esse cara não traz mudança alguma para o pais...

eh numero 1 da lista de políticos a se aproveitar desses absurdos que formam o sistema politico do pais!

Reply

É isso aí Coronel, manda fogo!

Reply

"O excesso de democracia na Venezuela"


http://www.vtv.gov.ve/noticias-nacionales/23783
Septiembre 18, 2009 - 12:38 (lmorales)
La ministra de la Comunicación y la Información indicó que desde los espacios comunitarios se dará la batalla para que nuestras ideas por la vida no sean silenciadas / Eeckhout desestimó los pronunciamientos que hace hoy la SIP sobre la libertad de expresión en el continente

Reply

esse luloide é phoda... dá raiva. um cara que é contra o tcu fiscalizar roubalheira em obras vai querer perder a mamata de indicar TODOS os ministros do STF. faz-me rir! lula deveria ser interditado por falar tanta melda.

Reply

Prezados
Os comentários do ministro ( minúsculo mesmo ) chefe do STF são de estarrecer. Fazer pouco caso de que Toffoli é réu, dizendo que isto é normal entre os cidadãos. Ora bolas senhor Mendes, normal no meio que o senhor transita, acompanhado dos representantes do povo que nada representam, a não ser suas próprias iniquidades.
O nome de Toffoli, o de notório saber jurídico, que tem 18 anos de formado e 8 de advogado militante do PT, inclusive como advogado do Noço Líder, com insucessos nas tentativas de passar num concurso de juiz de 1ª Instância, ser indicado para a Suprema Corte, já é um escárnio olhando isoladamente. Mas ser defendido desta maneira por quem teria que zelar para que sua casa não se transforme nisso que está virando, é muito perigoso. Brincar com as instituições dessa forma ? Devagar com o andor. A História costuma ser severa com quem adeja inconsequentemente dessa forma.
Na CCJ do Senado, dominada por doutas figuras que apóiam o planalto, o nome passa com louvores. Afinal, é da turma.
Mas caberá ao plenário do Senado, com nossa indignação e com uma campanha séria, de vetar este verdadeiro aborto que tentam impingir aos pobres brasileiros.
Luiz Veríssimo

Reply

Coronel
O Mulla é um narcisista sem espelho: ou melhor ele é o espelho mas por isso mesmo NÃO SE ENXERGA....

Reply

O discurso do presidente Lula varia conforme o interesse político. Aproveita-se da memória curta da grande massa mantida, de propósito, na pobreza e na ignorância.

Reply

Coronel,

Boa noite,

A canalhada petista esta` esculhabando com tudo, so` falta colocar um representante do PCC no Conselho Nacional de Justica.

O Dirceu esta` por traz de tudo isto, este advogadozinho-sindical e` lambe-botas, pau-mandado do terrorista Dirceu, querem garantir impunidade nas acoes contra interesses petistas que tramitam no STF.

Estao corroendo, minando, destruindo aos poucos o que resta de moralidade nacional.

Ja` nao bastam interesses internacionais em retirar autonomia brasileira na Amazonia, ainda temos governantes corruptos que indicam lacaios para cargos vitais a unidade nacional.

Srs. da FFAA, os senhores tambem tem responsabilidade neste governo, alguem precisa dar um sinal, pelo menos amarelo, a esta corja, sera` que os Srs. estao cegos que nao identificam o dedo criminoso-petista na indicacao deste incompetente advogado para maior corte de Justica ?.

Alguem tem que fazer alguma coisa ....


.50

Reply

Coronel,
pelamordedeus!

alguém acreditou algum dia nas patranhas desse inácio???

um cara que pouco trabalhou na vida, e que quando o fez esmagou o dedo mindinho da canhota - acidente reputado pelo inss como autoinfligido em 95% dos casos, um cara que ficou uns três anos encostado na aposentadoria por acidente de trabalho, que logo que foi fichado na Villares arranjou um cargo eleito num sindicato - e todos nós sabemos o quanto sindicalistas eleitos trabalham, um vendedor de greves e de seus términos, herói da luta contra a ditabranda, mas só depois da lei da anistia, um cara que tinha o apelido de "mentirinha" nos botecos de porta de fábrica, é nesse cara que alguém iria acreditar???

Coronel, o que esse inácio fala não se escreve, porque é um escrever na M....!!!

smoker

Reply

Boa Coronel! Esta descobrindo uma sujeira atras da outra. E disso que precisamos para ir tocando o barco e sujar a ficha do candidatissimo lula para 2014. Para 2010, ele mesmo ja esta nas ruas bufando em favor da bandida Dilma. Tomara que aparecam mais denuncias. Vou postar la no meu blog e mandar para os amigos tambem. Keep in touch, always Coronel!

Reply

NA TORNEARIA BRASIL
(país do torneiro mecânico)


1-Assassinos e terroristas estrangeiros conseguem facilmente asilo político neçepais

2-Condenado em 1ª instância por imoralidade administrativa, má-fé e contrato ilegal- pode ser ministro da suprema corte.

3-Candidato corrupto, com ficha suja está livre, leve e solto para concorrer a qualquer cargo público.

todavia, se você, pessoa comum, se candidatar a qualquer vaga para emprego, e tiver em seu curriculo essas qualificações morais e profissionais,leva o maior pé na bunda deçepaís.

agora me digam

ainda continuam acreditando que as urnas eleitorais conseguirão moralizar as eleições?

Reply

Se esse ptóffoli "pato manco" conseguir ser nomeado para ministro do STF, podemos ter certeza que o brasil já era! Asilo de bandidos internacionais, e governado por bandidos petistas nacionais.

Reply

Coroné & friends

Para os que adoram uma boa escrita de um jornalista dons bons, vai se deliciar com o "roteiro" da coluna do Josias em seu blog":

"Lula tem prestígio e estratégia; falta-lhe o candidato"

Pra quem se interessar
http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/

Dá gosto ler até o fim, concordemos ou não com o escriba.
Uma pequena amostra:
"...
A oposição esperneia. Sustenta: o que há de novo sob Lula não é bom. E o que há de bom não é novo. Mas não consegue dizer o que fará de novo e de bom.
..."

Sugestão: Depois voltem pra comentar por aqui anonimos

Reply

O Futuro da TV
Por Hildeberto Aleluia
É instigante, além de interessante, a luta desesperada da TV, tanto no Brasil, quanto no mundo, na tentativa de sobreviver de forma hegemônica como meio de comunicação. Ameaçada pela Web, provavelmente estará morta em dez anos, segundo o magnata Bill Gates, dono da Microsoft.Contundente assim só mesmo o Gates para ousar nessa afirmação. Mas pode-se ousar dizer que ela está se desmantelando tanto na forma quanto no conteúdo.
Em junho passado a TV levou dois golpes, mortais, de tirar o sono dos seus executivos e controladores: a eleição no Irã e a morte do Michael Jackson, deixando claro que na área do jornalismo a televisão jamais será a mesma. Ela foi superada, ultrapassada e defasada com aqueles dois acontecimentos. Ficou completamente a reboque dos fatos em função das notícias transmitidas muito antes por outros meios de comunicação.
Nas eleições do Irã, os blogs, twiters e o celular com sua micro-câmera mostraram ao mundo os estertores de uma ditadura ferrenha e cruel. A TV foi uma mera repetidora dos fatos. Aqui no Brasil não se prestou sequer a um serviço de informação na área de análise e tendências. Sem contar que o antiamericanismo permeia as redações e compromete mais ainda o seu desempenho. Mesmo na repetição dos fatos, a TV aberta, no Brasil, ficou devendo um retrato fiel da atual nação iraniana e seu regime feroz. Seja como for, a cobertura dos fatos no Irã durante as últimas eleições, enterra, definitivamente, o atual modelo operacional das mídias convencionais.
E a cobertura da morte do cantor Michael Jackson também. A web, através de sites e blogs, deu show de informação. Foi tão significante o desempenho que o Google imaginou estar sendo alvo de rackers quando os acessos atingiram a 300 mil por hora. É audiência maior que a de todas as emissoras de TV juntas. Isso só nos Estados Unidos. Preocupadas com o futuro, as companhias Time Warner e Comcast se uniram e testam uma forma de permitir que as pessoas assistam a mais programas de TV na Internet e continuem clientes de suas redes de cabo. Assim permitem ao cliente assistir ao programa que quiser e na hora que desejar, no computador ou no celular. É o receio da devastação causada pela Internet no setor de música e de mídia impressa.
De uma coisa já temos certeza. O modelo “broadcasting” de TV, aqui no Brasil conhecido como rede, com suas cabeças no Rio e em São Paulo, caminha célere para o fim. Em vários estados do Brasil programas regionais alavancam mais audiência que os programas em rede em vários canais, inclusive na campeã, TV Globo. O modelo tradicional sobrevive ainda pujante, aqui entre nós, impulsionado pelo hábito da clientela, pelo formato publicitário, pela ausência de banda larga na rede net nas camadas populares e pela falta de sites e blogs plugados 24 horas nos fatos jornalísticos.
É apenas uma questão de tempo visto que extratos de todas as classes sociais estão na rede. O Brasil vende 29 mil computadores por hora. O velho modelo da TV, sem interação, de um só falar para todos na hora em que ela decide, e sobre o que ela deseja, está no fim. Diferentemente, na Internet quem decide é o internauta.
Hildeberto Aleluia - é jornalista.

Reply

Bem feito pra quem sempre lambeu as botas do GM.

Ele prova que tudo que diziam contra ele na indicação pro STF era verdade mesmo.

Eis o homem do Palloci,do Dantas,do Lulla e de quem mais vier.

Reply

O molusco é um cínico de carteirinha.
É pena que haja quem acredite nele.
Haja saco!!!

Reply