Sindicato dos milicos.

Do Painel da Folha:

Apaga a luz. Por determinação do comandante Enzo Peri, o QG do Exército faz hoje um feriado "fora de época" e, a partir do dia 14, passará a funcionar às segundas em regime de meio expediente, apenas depois das 13h. Trata-se de medida de contenção de despesas. E/ou de protesto dissimulado contra o contingenciamento do Orçamento das Forças Armadas.
....................................................................................................
Em outras épocas, colocava-se a tropa em prontidão. Hoje, os "melancias" preferem fazer greve. Nada mais a declarar. E que beijem a bunda de Lula no dia 7 de setembro.

16 comentários

Vergonha? Indignação? Repúdio? Nojo? Asco? Humilhação? Nem sei mais que sentimento é esse que me assalta. Confesso que me sinto irremediavelmente rompido com essas estrumeiras que fingem comandar nossas Forças. São pelegos ali colocados para cumprirem a missão que lhes foi confiada de destruirem as instituições. Não merecem os postos que ocupam nem os títulos que ostentam. lamarca era mais digno que eles, pois embora fosse um traidor, assumiu o seu papel publicamente. esses energúmenos são apenas o que são, sguidores de Lula et caterva, o marxista que não sabe que é marxista nem o que é ser isto. C - O - M - U - N - I - S - T - A - S.

Em resumo: LIXOS MARXISTAS

Reply

Coronel acaba de lançar o "Dia do beija bunda."A
Antes só havia o do lava pés...

Nome Próprio

Reply

È, e pensar que eu fui soldado no tempo que milico não podia usar guarda-chuva, porque não fazia parte do uniforme.
Bons tempos aqueles...
Hoje entregador de pizza usa uniforme camuflado do exército.

Reply

Coronel,
Fiz o CPOR no final dos anos 50, fui declarado aspirante, mas como não pude fazer o estágio fui rebaixado a 2° sargento. Estou envergonhado com o que ocorre hoje com o nosso exército. Gostaria de ser rebaixado um poucquinho mais.

Reply

Coronel, o senhor está sendo injusto com o comandante do Exército e também com os militares, pois primeiramente, não se trata de greve, e em segundo lugar não se trata de uma prática nova. Greve acontece quando o trabalhador se recusa a executar suas funções, ou seja, aconteria greve se os praçasa e oficiais se recusassem a cumprir expediente, o que não é o caso, estão pelo contrário, cumprindo ordens, e muito a contragosto. Quando à redução de expediente, trata-se de um recurso muito utilizado na época do presidente FHC, não é coisa nova nem invenção do Gen Enzo.

Reply

Coronel

Tanta covardia! Tanto colaboracionismo! Tanto canalha! Tanto traidor. Tanto bolchevique! Tanto chupa-saco! Tanto "porco"!

Isso já não è Exército, mas sim uma casa de putas vestidas de verde oliva!

Reply

Que os bons se levantem contra os comunistas que a cada dia tiram mais a liberdade de nossas famílias. Que a guerra nos salve!

Reply

Na FAB muitas OM estão com meio expediente às segundas E sextas já faz algum tempo, também por conta dos cortes orçamentários.

Reply

Noa dia 7 de setembro bem que um tanque poderia apontar para o palanque e fazer uma limpa. O Brasil agradeceria.

Reply

Os comunistas no Brasil de hoje estão como uma infecção generalizada sem condições de ser debelada.

A cada dia que passa se apossam de espaços dentro da sociedade e dos setores públicos brasileiros, sem que ninguém se oponha a eles.

Por muito menos do que isso a Contra-Revolução foi deflagrada por Magalhães Pinto e o Gen.Mourão Filho, em 64.

Se depender dessa canalha imunda que se alojou dentro das FFAA, estaremos entregues às feras.

Não existem hoje, no Brasil, forças capazes de se contrapor ao virus vermelho que toma conta de todos os pontos chaves no Brasil.

A Petrobras está sendo, ou, já foi transformada na enorme mina de ouro que abastece os cofres dos petralhas e dos seus coloboradores, para a deflagração da revolução marxista que Dirceu planeja em marcha acelerada com dinheiro saído dos nossos bolsos.

Se não houver urgente reação imediata nada se poderá fazer no futuro.

O desarmamento já foi praticado. O sucateamento das FFAA está em curso permanente. Nossas armas, no futuro, serão nossos talheres!

Ou os brasileiros acordam para a realidade ou seremos todos engulidos pela hidra comunista e, quem duvidar disso será premiado com a escravização que se avoluma na Venezuela.

Será que na América Latina só existe Honduras com visão clara do que acontece?

Reply

GUMERCINDO SARAIVA, O GUERRILHEIRO PAMPEANO, DEVE ESTAR SE MEXENDO NO SEU TÚMULO.NUNCA NA HISTÓRIA DO BRASIL HOUVE TANTA CORRUPÇÃO.UMA COISA O POVO JÁ TEM CERTEZA ESTE PESSOAL QUE ASSUMIU O GOVERNO É O QUE TEM DE MAIS CORRUPTO.O GENERAL GOLBERY TINHA RAZÃO: O POVO AINDA VAI IMPLORAR A VOLTA DOS MILITARES.

Reply

Coronel

A compra do casco para um submarino atômico sem tecnologias secretas para passar despercebido debaixo de água, è uma aberração militar e econômica! E quando ficar pronto, já os EUA, URSS, Inglaterra, França, Suécia, Alemanha, possuem submarinos de ataque absolutamente indetectáveis. Desenvolvemos um motorzito atomico para um submarino, e depois? Só isso? Isso è nada! Isso è merda!

Com esses quase 2 bilhões de reais para esse filho da puta de casco, o Exercito pode suprir todas suas carências em questão de fuzis, carros de combate, metralhadoras, radares, comunicações, helicópteros e por aí adiante!

Mas o colaboracionista melancia Peri e sua gangue, estão nesses lugares para f* o Exército brasileiro e não para ajudá-lo. Deixemo-nos de duvidas e nem tentem lançar panos quentes para inverter esta verdade! A verdade tem de ser dita!

A Marinha de um momento para o outro, tem tudo. A Força Aérea de um momento para o outro, tem tudo. O Exercito, arreia as calças para a Marinha e a Força Aérea, que se esquecem do Exercito! Mas quem manda no território nacional è o Exército. A Marinha tem que vir a terra abastecer-se! A Força Aérea, por mais que queira, tem de aterrissar para abastecer. Enquanto isso quem protege o solo pátrio? Quem lhes dá segurança e apoio para cumprirem suas missões? Não è a segurança que o Exercito lhes dá? Então porque o panaca do Jobim e o traidor do lulla e o melancia Peri, tratam o Exercito abaixo de cu de minhoca?

Isso está correto? Poramordedeus abram esses olhos! Só tem general colaboracionista? Estamos quase a perder o Brazil por ordem de lulla, e ninguém tem coragem de dar um BASTA?

Reply

Participei recentemente da festa de congraçamento dos militares da Reserva Ativa. Revi meus colegas de velhos tempos e fiquei comnojo quando o titular do aprovisionamento me confidenciou que se tivessem comparecido mais 10% do efetivo da reserva, a comida (frango com creme de leite, arroz e salada) não daria. Vergonha, nojo, asco, ânsia de vômito. Frouxos!!! Covardes!!! POis enquanto isso aocntece na armada, os banquetes do Faraó de Garnhuns na Granja do Torto fariam inveja a Luis XV e sua corte se vivo fosse.

Brasil, espero que morras logo, pois estás mouribundo e com morte cerebral.

Reply

LAMENTÁVEL!
Após vermos criminosos receberem comendas do EB, o general melancia do CMA dar pitacos, o EB ser, junto com as outras FA (mas nem tanto armadas) sucateado e humilhado, como 1º Ten Inf, combater os terroristas e criminosos em São Paulo, nos anos 66 a 69, perguntamos: ONDE ESTÃO OS VERDADEIROS PATRIOTAS?
Eduardo.50

Reply

Coronel

Essa restrição já chegou até mesmo na Academia Militar das Agulhas Negras - AMAN. Berço da formação dos futuros generais do EB.

Lá também vai haver redução de expediente e serão aplicados esses feriados extemporâneos visando ajustar o cinto ao corte de recursos...

É o fundo do poço p/ o nosso heróico Exército Brasileiro!
Deve estar faltando espaço para tanta cambalhota que Caxias deve estar dando dentro do túmulo!!

TFA

Reply

Coronel, oficialmente é um corte orçamentáio. Não tem comida para sustentar as bocas.
Se for algum tipo de "greve" ou "desagravo", não chegou aos ouvidos da tropa.
O senhor, em sã consciência, acha que um General que vai buscar ossada de guerrilheiro, tem culhão para fazer greve??

Reply