Dilma tunga minoritários da Petrobras.

Nunca na história da Petrobras...

Os brasileiros humildes que compraram ações da Petrobras usando o FGTS que chorem na cama, que é lugar quente. O governo vai emitir títulos públicos, ou seja, vai se endividar para investir R$ 100 bilhões na estatal, para buscar petróleo lá no fundão do mar. Idéia da Dilma Rousseff. Já os brasileiros humildes, chamados de minoritários, terão que tirar do próprio bolso a mesma quantia, se quiserem que as suas ações continuem valendo alguma coisa. Os saques do FGTS estão bloqueados para esta finalidade, por determinação de Dilma Rousseff, a "madrasta do Pré-Sal". A "doutora" já declarou que "o trabalhador que usou o FGTS no passado terá de capitalizar a Petrobras com dinheiro próprio". O petróleo é nosso, mas a Petrobras, que usou e abusou do FGTS do povão, é cada vez mais deles.
....................................................................................................
Mais informações aqui.

7 comentários

A priori, acredito ser uma revitalização da SOC - Sofisticada Organização Criminosa - detonando um upgrade prá cima da Bolsa de Valores.

Uma estratégia muito bem pensada de capitalização pessoal e partidária que em sendo implementada fará do próximo governo aquele sofá em que a meretriz satisfará todos os comparsas da quadrilha .

Não surpreende Collor ter-se achegado sob aba do apedeuta.

As peças vão se encaixando.

Delenda ex-Partido dos Trabalhadores.

♫ Tiiiiiime is on my side...

Reply

Pior é ter investido na petrobras e, quando ela descobre petróleo, cria-se uma nova empresa estatal para explorá-lo.

Reply

Pior é ter investido na petrobras e, quando ela descobre petróleo, cria-se uma nova empresa estatal para explorá-lo.

Reply

Alô amigos
é a tal society:
you give the ass and I give de cock
ehehehe
eu hein,tô fora
ai minhas aplicações
abraços

Reply

Perguntinha incômoda

Pelo projeto político de Lulla o aparelhamento da Camara e do Senado são favas contadas.

O projeto de reforma eleitoral que está sendo votado prevê nova eleição para cassados ou que perderem o mandato em cargos majoritários nos dois primeiros anos de administração.

Com a faca e o queijo na mão Lulla teria a mesma condescendência que os tucanos tiveram com elle ?

Reply

CORONEL!Não confie em quem sangra por tres dias e não morre.A testosterona anda em baixa no Brasil.Vejamos:Dilma Roussef,Marina Silva,Heloisa Helena(HUMMMM,sei não).A propósito desta propaganda do governo onde diz que o homem vive 7 anos menos que a mulher,uma coisa passou a me intrigar;o Fidel é mulher?

Reply

CORONEL!Não confie em quem sangra por tres dias e não morre.A testosterona anda em baixa no Brasil.Vejamos:Dilma Roussef,Marina Silva,Heloisa Helena(HUMMMM,sei não).A propósito desta propaganda do governo onde diz que a mulher vive 7 anos mais que o homem,uma dúvida me intriga;o Fidel é mulher?RECRUTA ZERO.

Reply