Santo lobby.

Uma autoridade com conduta ilibada e notório saber jurídico, diante de um Senado fraco e atrelado ao governo como o brasileiro, precisaria fazer lobby para ser indicado ministro do Supremo Tribunal Federal? Os senadores estão como gostam: rodeados de salamaleques e bocas lambusadas. O impressionante no rolo compressor de convencimento montado pelo petismo é que com Toffoli teve até carta aberta da CNBB, uma instituição que não entende nem de justiça divina. Não duvidemos que a bispada tenha prometido até cadeira no céu para quem ocupa uma cadeira no Senado. E que os senadores, mergulhados nos piores pecados, tenham aceitado a proposta.

5 comentários

O lobby da Santa Comedoria de Criancinhas,conhecida como CNBB,é inteiramente compreensível.Como o indigitado Toffoli ainda é novinho,a bispada está em ansias para papar aquele bumbum inocente.Ora pro nobis.Oremus...

Reply

Coronel

A colocação desse moleque sem conhecimentos necessario, com dois valente chumbos no STF, è apenas um gesto simbolico de lulla, para mostrar que faz o que quer.

Um doente mental mostrando seu Poder. Por acaso não è um poste, mas o exemplo è idêntico.

Reply

Como a CNBB do alto da sua sabedoria jurídica,inclusive justificando que o Toffoli é um católico ferrenho e irmão de um padre,tem todas as condições para ser membro do Supremo,cabe também lançar a candidatura do Gran Pinguço,para Bispo com direito às honras eclesiásticas,pois o ex- presidente além de saber rezar o pai nosso,é comunista e também adora um vinho.

Reply

Aaaaah peraí gente!!!!! Essa desgraça maldita chamada cnbb NÃO obedeçe ao Vaticano faz tempo.

Descer a lenha na cnbb é necessário, mas a IGreja à parte, pq eles são bando de $#@ isso mesmo que pensaram.

Os blogues Católicos, inclusive o meu, tem banner contra a cnbb e denunciamos.

No meu ainda n desci a lenha neles, pq estou sem o meu pc; mas outros blogues Católicos já fizeram.

A cnbb é comunista, maldita e tem uma queda pela maçonaria.

Reply

Vejam:



http://www.deuslovult.org/2009/09/30/carta-a-cnbb-nomeacao-de-abortista-para-o-stf/



http://praelio.blogspot.com/2009/09/quem-causa-mais-vergonha-o-governo.html

Reply