O filme do Lula, pago com dinheiro de empreiteiras e de empresas estatais, será lançado junto com a campanha eleitoral. Petistas choram desbragadamente quando assistem o filme e acham que vai ajudar o partido e sua candidata. Lamentam, apenas, que não exista registro do Lula ter passado em Minas Gerais, no seu caminho de vinda, onde pudesse ter encontrado uma menina chamada Dilma, para que o emocionante encontro também fosse filmado. Numa destas exibições, um dos assistentes de direção, irritado com tanta desfaçatez, sugeriu: "ponham o nome de Dilma na jumenta do Lula!" Nada mais adequado para a candidata empacada.
9 comentários
O Vira-Latas seria um título apropriado para isso.
ReplyEste filme a gente não vai comprar nem no camelô!
ReplyNão ofende a jumenta, coitada!
ReplyStrix.
Proponho um boicote total a essa aberração cinematográfico-eleitoreira!
ReplyQuem ainda não percebeu a estratégia gramsciana da propaganda cultural?
ReplyLula aguarda ansiosamente, como um trunfo de carta na manga os dois lançamentos para o ano que vem: de um lado "Lula o filho do Brasil" (um filme louva-mãe) e de outro "Salve Geral" concorrendo ao Oscar e botando fogo e matando meio mundo no domicílio urbano de São Paulo, num período que a oposição era o governo?
O Melodrama circense do heroi versus "O apocalipse do crime com a opsição no comando".
Já que estão sugerindo nomes para a obra, Coronel, por que não Roque Santeiro, a história do falso herói que passou a ser venerado como santo pelos simplórios?
ReplyNao assisti o filme mas deve ser um dramalhao mexicano!
ReplySugiro à oposição fazer uma continuação do filme, entrevistando o Lulinha, mostrando a prosperidade que vem depois da pobreza ,num país capitalista. Mostrar como um filho do Brasil do Lula pode ficar rico daquele jeito, sendo exemplo para todos os cidadãos deste país.Melhor ainda se ele nos explicar o passo-a-passo, para que os biólogos aprendam como enriquecer com a profissão.
ReplyE eu vou lá ver essa mierda.Prefiro um desenho dos Irmãos metralha.
Reply.