Decisão sobre caças será adiada.
segunda-feira, 21 de setembro de 2009 às 06:59:00
Depois da incontinência verbal de Lula e da continência covarde da Aeronáutica, a tendência é que a decisão sobre qual caça será comprado seja postergada. Nelson Jobim, ministro da Defesa e mestre das palavrinhas enxertadas em contratos, como a Constituição de 1988, quer saber o significado dos termos "ilimitada" na oferta da França e "necessária" na oferta dos Estados Unidos, no que tange à transferência de tecnologia. Este tipo de discussão, mostra duas coisas: a equipe técnica que coordenou o projeto é incompetente ou o ministro não conhece o conteúdo das propostas. Em se tratando de Nelson Jobim e da sua arrogância mal-educada, a segunda opção é a mais provável. Leia aqui.
2 comentários
Coronel
Replynelson jobim, ministro da Defesa? "Isso"???
Esse panaca quer saber o verdadeiro significado dos termos "ilimitada" na oferta da França e "necessária"? Mas ele não foi "ministro" do STF? Com tanta sabedoria, não reconhece a intenção dessas duas palavras? Ou toda a sua sabedoria de caipira, só dá para alterar a Constituição e calcular a porcentagem das comissões? Talvez só dê para ameaçar nossos generais ("Se alguém reagir, vai ter resposta"), os EUA por causa da "defesa" da UNASUL e fantasiar-se de camuflado com estrelas de general?
Sua arrogância, è uma defesa para sua nulidade como cidadão. Um pobre diabo, que deitado, tem a mesma altura dos outros e deita fora toda a sua parca sabedoria quando utiliza a retrete.
....Este tipo de discussão, mostra duas coisas: a equipe técnica que coordenou o projeto é incompetente ou o ministro não conhece o conteúdo das propostas. ....
ReplyCom certeza as duas alternativas são verdadeiras.