Brasileiros protestam contra Lula e Itamaraty.

Comunidade brasileira em Honduras protesta contra a diplomacia brasileira, "que põe em perigo os residentes brasileiros". Clique na imagem ou leia aqui.

16 comentários

"Acabo de receber de um correspondente em Honduras, este manifesto abaixo - em espanhol e português - escrito pela colônia brasileira residente naquele país. Como nós, eles também repudiam a intervenção absolutamente irresponsável e ilegal do Brasil na situação interna de Honduras, quando ofereceram sua Embaixada para abrigar um fugitivo da Lei.

Mais tarde haverá outra atualização do Notalatina, com notícias sobre Honduras e informações bastante reveladoras da atuação do Eixo do Mal Latino-América Latina, comandados desde o Foro de São Paulo.

Peço àqueles que concordarem com o Manifesto que divulguem amplamente por suas listas de contato e que façam chegar ao Itamaraty e à Embaixada do Brasil em Honduras.

Que Deus nos proteja a todos e até mais tarde!

Comentários: G. Salgueiro"



http://notalatina.blogspot.com/2009/09/manifesto-publico.html


Si están de acuerdo reenvíenlo a sus familiares, amigos, conocidos y a la embajada de Brasil con la siguiente dirección: embajada@brasilhonduras.org

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Pessoal!!!

Zé Laia não apareceu de surpresa na embaixada brasileira. O próprio golpista desmente os vagabundos brasileiros nesta entrevista. Ouçam:

http://jovempan.uol.com.br/noticias/noticia/falei+com+lula+e+amorim+para+escolher+o+brasil-173929,,0

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Como há muito petralha que frequenta este blog e para quem ainda tem dúvida se houve ou não um golpe e se foi militar (tudo merda cagada das bocas bolivarianas), leia este artigo de um jurista, analisando os fatos à luz da constituição hondurenha.

Nota: não é um jurista famoso, mas, tem melhor "saber jurídico" do que o Toffoli pois tem mestrado e doutorado.

Reply

Deveriam é sair de lá imediatamente, já que os bolivarianos estão literalmente invadiram Honduras e deve ser porque lá deve ter petróleo ou outra riqueza energética cobiçada por eles.

Reply

A Embaixada seria o abrigo para os brasileiros não esconderijo de bandidos bolivarianos. Lulla VC é uma ameba, o esgoto dos seres humanos.
FORA PETISTAS, deixem o Brasil recuperar sua soberania e voltar a ser um Pais decente e respeitado.

Reply

Pelo anor de DEUS, autoridades brasileiras providenciem COM URG^ENCIA o impeachmente desse inconsequente, despreparado, irrespons[avel, mentiroso, traidor, trapalhão e infrator das leis, Luiz Inacio da Silva, esse Lula megalomaníaco que já ultrapassou todos os limetes de ingerência de prevaricação, de improbidade. Sr.Fernando Henrique Cardoso, o Sr. que fez a asneira de atrapalhar o impeachment na ocasião do mensalão, tome providências urgenstes para que isso aconteça agora.

FORA LULA. IMPEACHMENT JÁ.

Reply

Coronel, mandei cópia da imagem do Manifesto à redação da Globo e pedi para eles enviarem uma cópia do Manifesto ao repórter J.R. Burnier que está cobrindo a situação...vamos ver se eles vão mostrar o manifesto no JN...

Abs.

Reply

Ah, Caro Coronel, se tiver tempo, dê olhada nesta matéria da FSP:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u628598.shtml

Relata as condições ideais de higiene na qual estão aqueles seres sitiados em Honduras, onde sentem-se bem...Eis o modus vivendi que amam e não querem abrir mão dele!!!

Acho que vai gostar de ler essa matéria, Coronel.

Abs.

Reply

Lula, Evo, Chaves, Rafael Correa e todos os demais bolivarianos ditadores da America Latina estão enfurecidos e se borrando, enloquecidos e determinados em colocar zalaya de volta ao poder, para que não se abra um precedente de vitória do povo contra os bolivarianos comunistas e outros deles sejam apeados do governo pelo povo contra suas insanidades. Elles querem conquistar na marra seu sórdido objetivo, por isso recorrem a todos os meios. Se zelaia foi eleito democraticamente, Collor também foi, então porque Lula naquela época não considerou isso e foi o mais ferrenho batalhador para destituir Collor?
Derrotar esses bolivarianos será inevitavel em curto prazo, com a graça divina.

Reply

Cadê a oposição do nosso país??? É um fato gravíssimo, digo de impeachment de Lula!

É um absurdo este tipo de coisa.

Reply

Zelayistas não dividem comida com brasileiros

Informa o Globo:

“Abrigados desde segunda-feira na Embaixada do Brasil em Tegucigalpa, simpatizantes do presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, recusaram-se a dividir a comida recebida de organismos internacionais com os funcionários brasileiros da representação diplomática. Segundo relatos, as tropas golpistas sitiaram a embaixada e proíbem a entrada de mantimentos.

— A ONU mandou alguma comida para a embaixada e quem recebeu foi o pessoal do presidente Zelaya. Como ninguém nos ofereceu comida, fomos pedir a um auxiliar de Zelaya, mas ele disse que a comida era só para eles (hondurenhos) — disse Isabel Cabral, funcionária da embaixada brasileira que mora há 30 anos em Honduras.”

Reply

Em verdade, há motivo suficiente para IMPEACHMENT do molusco maldito, com a retirada também dos seus sequazes.

Infringiu os princípios do sagrado artigo 4º da CF/88, consubstanciado na alma dos cidadãos de Bem, Ordeiros e Patriotas da NAÇÃO BRASILEIRA.

É A NOSSA HORA DE BRADARMOS EM ALTO E BOM SOM: BASTA!

Reply

O único país com ditadura feroz que não fez uma Comissão da Verdade foi o Brasil. Qual a estatura moral brasileira? Não se pode ter dupla moral na política exterior.

Urbizo, Embaixador Hondurenho

Reply

No manifesto pedem Paz, Ordem e Progresso, exatamente tudo daquilo que mais anda fazendo falta em nosso humilhado Brasil. Com o petismo vimos serem enterrados nossos valores, nossas crenças e nossa dignidade. Oxalá possamos reavê-los algum dia.

Reply

Coronel

lulla questionado sobre se ze laia podia usar a embaixada como PAClanque para manifestações politicas, respondeu: "Não sei se se ele está convocando comício (este FDP nunca sabe de nada, mas está sempre metido em todas e em tudo). Obviamente que que não está lá escondido embaixo da cama".

Quando um presidente de uma republica defende o uso político e golpista de uma embaixada no estrangeiro e, deixa abandonado à sua sorte centenas de cidadãos brasileiros, então já não tem nenhuma legitimidade para continuar como presidente.

"O "eixo da moderação" a serviço do "eixo do mal"

(...)

"O deposto presidente Zelaya tem utilizado o recinto diplomático para arengar aos seus seguidores, contribuindo para criar no país uma situação explosiva. O próprio presidente brasileiro, talvez percebendo de que maneira foi colocado no olho de um furacão por sua própria chancelaria, pediu para Zelaya — de Nova York, onde assistiu a inauguração da Assembléia Geral da ONU — moderar sua linguagem. Também exigiu o respeito pela extraterritorialidade da sede diplomática em Honduras, no mesmo momento em que o Itamaraty violava dessa maneira normas internacionais elementares.

Com ainda maior ênfase do que emprega para insistir no levantamento do "embargo" ao regime comunista de Cuba, a chancelaria brasileira monta um inédito "embargo" contra o povo hondurenho que não deseja cair no abismo chavista."

(...)

NOTA DE SACRALIDADE:

[1] É ilegal a presença de Zelaya na embaixada brasileira em Tegucigalpa na atual situação. Segundo o advogado Durval de Noronha Goyos, especialista em direito internacional, tanto Zelaya, ao usar a embaixada para incitar a população a lutar contra o governo interino, quanto o Brasil, ferem normas internacionais. Ver a entrevista concedida por Durval de Noronha Goyos Jr. para UOL Notícias, reproduzida em Sacralidade: Presença de Zelaya em embaixada brasileira é ilegal, diz especialista."

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7542&Itemid=141

Reply

Coronel...a essa altura já não acredito mais em nenhuma ação contra lula e este governo medíocre e corrupto.Onde será que estão os Homens de bem deste País, que tinham vergonha na cara e sangue nas veias?Dora

Reply