Em rigoroso respeito à Constituição. Como sempre.

Honduras suspendeu as garantias constitucionais por 45 dias. A única forma de evitar que, apoiado por Lula e sua dupla de gangsters internacionais, além da Telesur, que pertence à Chávez, Manuel Zelaya jogasse o país em uma guerra civil. Leia aqui.

5 comentários

O episódio Honduras, no mínimo, serve para demonstrar cabalmente como são "intelectualmente desprovidos" a maioria dos blogueiros do Top of Mind da política.

Cuba está envolvida até o pescoço.

Os camaleões do jornallismo vão caindo em prestígio na mesma proporção em que cai a máscara de moderado de Lulla.

Reply

O Foro "bolivariano" de São Paulo nada mais é do que um "déja vú" do antigo império soviético. Se o Brasil é a Rússia, será Honduras nosso "muro"?

Reply
José Augusto - BH mod

Sabe pelo quê eu torço?

Sério: eu queria que saísse logo essa guerra civil lá: os 10% que apóiam Zelaya partindo para o ataque, bombas venezuelanas, quebra-quebra geral, ataques aos poderes do Estado; os 90% respondendo com tropas, tiros e blindados.
No 1º dia 500 mortos, hospitais e telecomunicações incendiados, Estado de Sítio decretado, fronteiras trancadas, comércio totalmente saqueado.
2º dia 5.000 mortos e feridos pelas ruas, governo derrubado, forças armadas rachadas, intervenção da Venezuela e Guatemala, Zelaya e Micheleti mortos, o povo fugindo pelas fronteiras debaixo de bombardeios, tudo pegando fogo etc, etc.

E o mundo inteiro, de olhos arregalados, perguntando:
DE QUEM É A CULPA?
QUEM FOI O IRRESPONSÁVEL QUE COMEÇOU TUDO ISSO?
NÃO IRIA HAVER ELEIÇÕES?

Isso ia virar matéria de faculdades, reportagens imensas, debates, filmes, livros.

E a verdade iria, finalmente, explodir no colo de um cafajeste burro, metido a sábio de botequim, repetindo sempre: "eu não sabia de nada...", "eu não sabia de nada...".

Reply

Por mais que seja tentadora a idéia de desmacarar Chávez e seus discipulos, torço para que não aconteça uma guerra civil em Honduras. O povo já mostrou que não merece o que está passando.

Reply

Realmente.

Promoção sem escalas.

De apedeuta a CAFAJESTE mais popular do mundo.

Ninguém merece.

Reply