Zelaya nega comida aos brasileiros na embaixada.

Deu em O Globo:

Abrigados desde segunda-feira na Embaixada do Brasil em Tegucigalpa, simpatizantes do presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, recusaram-se a dividir a comida recebida de organismos internacionais com os funcionários brasileiros da representação diplomática. Segundo relatos, as tropas golpistas sitiaram a embaixada e proíbem a entrada de mantimentos. — A ONU mandou alguma comida para a embaixada e quem recebeu foi o pessoal do presidente Zelaya. Como ninguém nos ofereceu comida, fomos pedir a um auxiliar de Zelaya, mas ele disse que a comida era só para eles (hondurenhos) — disse Isabel Cabral, funcionária da embaixada brasileira que mora há 30 anos em Honduras. Até anteontem havia 16 funcionários na embaixada. Doze foram retirados na terça-feira à noite com ajuda da Embaixada dos Estados Unidos, que forneceu pessoal de segurança e um micro-ônibus. Na representação diplomática ficaram apenas o encarregado de negócios, Francisco Catunda, único diplomata brasileiro em Honduras, um técnico em comunicações também brasileiro, um motorista e um mecânico, ambos hondurenhos. As tropas da polícia e do Exército que sitiaram a embaixada desde terça-feira de manhã não permitem o acesso à representação diplomática brasileira. —Tentamos levar comida e algumas vestimentas para o nosso pessoal, que está desde segunda-feira só com a roupa do corpo, mas fomos impedidos de passar — disse Isabel. Segundo ela, o jeito foi mandar um "saquinho" com comida por meio de um vigia. — A empresa de segurança que presta serviços para a embaixada conseguiu autorização para trocar o guarda. Aproveitamos para mandar um saquinho com comida — relatou Isabel.

21 comentários

É nisso que dá apoiar pilantras. Se fossem inteligentes, ao invés de reclamar simulariam greve de fome.
Façam como os recrutas das FAs, vão almoçar em casa.

Reply

Coronel e comentaristas:
Deem uma olhada nesta foto:

http://fotos.noticias24.com/fotos/vista/9970

São militares brasileiros?
Estrangeiros armados na embaixada brasileira?

Reply

Então que eles saiam de lá imediatamente.

Mas Coronel, o caso está esclarecido: o triunvirato bolivariano invadiu Honduras porque no mar de lá o petróleo do pré-sal fica a menos de 3 km e o poço é o mesmo que se estende da costa brasileira até o Caribe.

Por isso o Bolivariano que manter lá o Zé da laia dele, uma vez que é difícil encontrar lá em Honduras alguém tão corrupto quanto.

Reply

Isso mais parece um assalto de banco onde os assaltantes usam os clientes como escudo humano.

De fato, o Zé da Laia deles entrou lá acompanhado de pelo menos trezentas pessoas que lhe estão servindo de escudo humano.

Coisa daquele terrorista asqueroso, o Top-Top Garcia.

Reply

"Crie cuervos, y te comerão los ojos", ditado castelhano. O Brasil criou a situação ,e agora os brasileiros são os prejudicados. Normal,para os bolivarianos ( Lula, Fidel, Chávez,etc), onde a vida humana não é levada em conta, só o projeto político de poder total. Não importa quantos morram, mortes e fome pela causa, são justificadas.

Reply

Como é que pode uma coisa dessa? Será que não cabe a responsabilização do governo brasileiro e pessoalmente de lullaya (lulla e sua corja de amorins e garcias) nos acontecimentos de Honduras? Cadê a oposição? Cadê o ministério público? Será que os ministros do stf não arranjariam um tempinho para algo tão importante, ou no momento só têm olhos para as virtudes do ptóffoli?

Reply
Barão do Cambijú mod

-A quadrilha do Zé Laia, amiguinhos do Exmo Sr. Lulla, mantem sobre carcere privado os brasileiros no imóvel locado pela embaixado do Brasil, sendo que não temos relações diplomáticas com Honduras no momento, lá onde esta mocado o bando zé láia, deveria ser invadido pelas tropas do governo hondurenho, pondo fim nesta palhaçada em que envolveram-se os senhores do universo: Hugo, Lulla, Evo, Rafaelito, a dançarina portenha, e outros cachorros magros latinos.

Reply

Voltemos ao caso dos caças da FAB:

- Segundo fontes da Embraer, do ponto de vista comercial, negociações junto a Boeing seriam muito melhores do que com a Dassault, empres da qual a Embraer jpa foi sócia.

- E segundo fontes da FAB, do ponto de vista tecnológico militar, a melhor aeronave seria o F-18 da Boeing.

Infelizmente, se depender de Lula, Jobim e o especialista em armas, Sargento Top Top Garcia, iremos comprar a mais cara e menos sofisticada aeronave.

Marcos10

Reply

Cerberus

Pela analise dessa foto e de outras dos militares hondurenhos, creio que são militares hondurenhos.

Os nossos militares e agentes do serviço secreto, estão com roupas civis.

Reply

Sr. Cerberus

Visitei o site das fotos e é realmente preocupante aqueles indíviduos armados e encapusados dentro da embaixada brasileira. O pior é o Zé da Laya comungando, como se tivesse a alma limpinha... limpinha

Reply

Mais uma das merdas em que o anão atchim se meteu e deu no que deu.Coronel,você que parece ser versado em sentir cheiro de porqueira me diz uma coisa:o anão é parente do Zé laia Dirceu?Esse também não dá uma dentro.

Reply

Aposto até os meus últimos centavos no banco e a minha restituição do IR que está retida por ineficiência da Receita Federal de que o Alto Escalão da Embaixada Brasileira em Honduras não está passando fome.

E mais/; seria de muito bom tom que os srs. Marco Aurélio "Dentes-Podres" Garcia e Celso "Elmo da Vila Sésamo" Amorim apoiassem o presidente pretenso golpista deposto Zelaya, ficando presos e albergados dentro da dita embaixada, compartilhando o pescoço de peru da "quentinha" que Zelaya deve estar se fartando.

Reply

Veja, Coronel, um comentário bem jocoso sobre as trapalhadas do nosso Bolivariano da Silva para manter em Honduras o Zé da laia dele: http://fiel-inimigo.blogspot.com/2009/09/operacao-bostada.html

"Operação Bostada" que poderia ser traduzida como operação merda ou merda de operação.

Reply

Ouvi essa informação de manhã cedo na CBN e quase morri de rir pensando que era "pegdinha do Mução". Brincadeiras à parte, alguém tem que ser preso por esse assinte a nosso país.

Reply

Isto é sequestro!!!
Zelaya mantém brasileiros como reféns!

Reply

Governo Lula é para os Bolivarianos, Paraguaios, Golpistas, Terroristas, Ditadores e afins...

Para o povo honesto e trabalhador aquele singelo gesto do TOP TOP.

Reply

Cuba disee que vai mandar o papel higienico da ilha.he he he.

Reply

Zelaya e governo golpista iniciam diálogo. Essa diplomaciam brasileira é um desatre mesmo, né coronel?

Reply

Bom, a informação é interessante. Agora podem pensar em algum "aditivo" alimentar poupando-se os brasileiros que lá estão!

Reply
Mauro Framke Cappellano mod

Os brasileiros que ficaram na embaixada, aceitando o comuna Zelaya, agora tem que se conformar com a situação.
Plantaram, agora que colham!

Reply