PT ganha um tesoureiro.

Como candidato, não decola, Antônio Pallocci(PT-SP)tem a pele fina e o queixo de vidro. É só chamar o Nildo. Como tesoureiro, depois do desmonte da Receita Federal, é um poderoso arrecadador para a ministra da perna curta, a "doutora" candidata. Afinal de contas, ele é especializado em abrir sigilos sem ser condenado por isso. E quando Lula fala que ele tem "trânsito entre os empresários" não há sentido figurado: é grana mesmo!Leia mais aqui.

4 comentários

Coronel

Falando curto e grosso para que todos entendam, incluindo jobim.

Os submarinos franceses são uma bosta! Uma merda! E estupidamente caros! E os alemães fornecem por 1/3 do preço com toda tecnologia! jobim mentiu!

"Submarino francês é alvo de novas críticas

"O submarino de propulsão diesel-elétrica Scorpène, que faz parte de um pacote de € 6,8 bilhões fechado pelo governo brasileiro com a estatal francesa DCNS, tem um retrospecto de atrasos e falhas técnicas na Índia e no Chile, dois dos únicos três países no mundo que operam esse equipamento militar - o outro é a Malásia, onde o contrato com a empresa esteve na origem de escândalos políticos.

O presidente da França, Nicolas Sarkozy, deverá assinar o contrato com o Brasil, negociado em 2008, durante a visita oficial que fará ao país, na primeira semana de setembro. A programação de Sarkozy em Brasília inclui até mesmo sua presença no desfile militar do Dia da Independência.

As maiores evidências de problemas com o modelo francês estão na Índia, que fechou um contrato em 2005 para a compra de seis submarinos convencionais da França, por US$ 3,9 bilhões. O contrato com a Índia previa a entrega de um submarino por ano, a partir de 2012. No entanto, o programa acumula dois anos de atraso e seus custos subiram pelo menos 10%. De acordo com o governo indiano, a construção dos equipamentos deveria ter atingido 27% do total em dezembro passado, mas só houve progresso efetivo em 9% das atividades. O relato foi feito pelo ministro da Defesa local, em 20 de julho, ao Parlamento da Índia."

(...)

http://www.defesabrasil.com/site/noticias/marinha/submarino-frances-e-alvo-de-novas-criticas.php

Reply

Como já era amplamente esperado, a "lavanderia de reputações" da "DasLulla" (a "ditabranda' do Lulla da Silva) funcionou a todo vapor ontem, no caso do "ministro farsante". Afinal de contas, pelo que eu saiba ele não foi mesmo flagrado enquanto estuprava o sigilo bancário do "simples caseiro"! Logo...

Dos três implicados, só o Mattoso vai responder pelo crime. Será o "Delúbio" do caso do estupro do sigilo bancário do "simples caseiro" que ousou denunciar um safado, mas poderoso, "burguês do capital alheio"! Trata-se, sem dúvida, de um estupro "não contabilizado" de sigilo bancário!

Dentre os mais notórios tubarões do lullopetismo, o "Palóffi" detém o recorde de já ter sido "lavado" vinte e uma vezes! Esse entrou definitivamente para o Guiness Book! Além disso, a "DasLulla" vai acumulando um outro recorde, baseado numa enorme quantidade de crimes sem mandantes ou, até mesmo, sem criminosos! Ela merece. Ela é, enfim, a "DasLulla"!

Reply

Coronel,

Fora do post, mas por favor, dê visibilidade à essa entrevista :


http://globoradio.globo.com/RadioClick/Player/7/0,,KY1112097-5942,00.html

.
É uma entrevista da Rádio Globo com o Presidente da Cobap, com os Senadores Arnaldo Faria de Sá e Pain.

Sobre a canalhice do "ACORDO ESPÚRIO" que fizeram entidades que não representam os aposentados e pensionistas, e que para isso receberam $$$$ ( 10%).

Ou seja, VENDERAM O VOTO EM DETRIMENTO DOS INTERESSES DOS APOSENTADOS BRASILEIROS.
.
E repassem

Reply

Gostaria de assistir o filme “Nildo, o filho do Brasil”.
Esse Brasil de verdade, onde não somos carregados no colo pelos companheiros da imprensa, dos sindicatos, das igrejas, das universidades, enfim, uma elite que bancou a carreira política do lula, apostando num personagem caricatural, que caiu como uma luva e correspondeu fielmente ao personagem original que inspirou seus manuais e cartilhas.
Basta acompanhar um pouco da literatura de outros países onde os tiranos adotaram esse mesmo tipo de estratégia de publicidade para conquistar o poder.
O Nildo é o autêntico filho do Brasil, de um povo solitário, abandonado, que sobrevive com o suor de seu rosto e na luta diária de um trabalho duro e mal remunerado.
Esse povo brasileiro que foi massacrado ontem no tribunal.

Reply