Sem rede.

Nada é perfeito. Uma vista deslumbrante para o mar e uma internet que é uma carroça. De Natal, como se fosse em Cuba, um post que pesca as notícias nas águas profundas da política do país. Em tempo, a viagem é a trabalho e, portanto, até à noite.

Tubarão.Hoje Palocci será julgado pelo STF, por ter quebrado o sigilo bancário do caseiro Francenildo, para ser candidato pelo PT a algum cargo. Vejam a que ponto chegou o partido que, para possuir um nome que seja razoavelmente viável, ele antes precisa se livrar das barras da lei...

Bagrinho.Eu não te fiscalizo, você doa. E doa a quem doer. E doa, principalmente, no bolso do bagrinho, que vai passar a ser fiscalizado com denodo pela máquina de arrecadação que, por ordem de Lula, vai deixar de lado os grandes contribuintes. Que o diga a Petrobras, que vai pagar o que quiser, quando quiser. Deixar a coisa correr frouxa é o grande motivo para a demissão de Lina Vieira e de dezenas de funcionários da Receita.

Polvo.Por falar em Petrobras, nunca tantos pelegos foram tão beneficiados pelos pelegos que a comandam. Os jornais informam que a estatal decuplicou os patrocínios a sindicatos. A companheirada já está se lambuzando no ouro negro do pré-sal, mesmo antes dele produzir uma só gota, comercialmente. Alguém duvida que este pessoal pegará até em armas para não perder a eleição de 2010?

Piranha.É a república dos bandidos. Vejam quem fala sobre os royalties do pré-sal, enquanto os estados estão em pé-de-guerra. Ele, o Paulinho do BNDES. É ele o interlocutor do governo, enquanto a ministra da perna curta, a "doutora" candidata, a mãe do PAC, continua sumidinha da Silva e pelo Silva."O governo pretende distribuir royalties para todos os Estados, mas um pouco mais para aqueles que estão na boca do pré-sal, mas não quer definir os porcentuais agora", disse ontem o deputado e presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), depois de uma audiência com a ministra Dilma. Ele referia-se a Estados produtores, como Rio, São Paulo e Espírito Santo.

Traíra.Secretário da Receita Federal na gestão FHC (1995-2002), Everardo Maciel critica o discurso da secretária Lina Maria Vieira, demitida em julho. Maciel diz "é cortina de fumaça para encobrir deficiência no trabalho de fiscalização. É um discurso de apelo demagógico."

29 comentários

...

OLha o Corornel sargando a bunda em Natal, gente!!!!


aproveite, meu caro...

abraço de Baú

.

Reply

O patrocínio da Petrobrás aos sindicatos só prova uma coisa: PT no Governo é o polvo no poder.

[]s.

Reply

Lembro bem que foi este FDP de gravatinha borboleta o responsável por eu e você está pagando o imposto de renda mais alto do mundo.
É da mesma laia do FHC e do Lulla.

Reply

Coronel

Tirei do Jorge Serrão. È para verem como pode essa terrorista dilma, ficar presidente, se seu sonho è instalar o socialismo soviético marxista-leninista?

Uma terrorista que è a "mãe" dos terroristas do MST! Essa terrorista è tão "mãe" dos MST (legalmente não existe) que até mandou publicar uma Lei, autorizando para contagem de tempo para aposentadoria, o tempo de ocupação de fazendas e prédios publicos. lulla è o "padrasto", o pé descalço corrupto que os ensinou a serem corruptos. O "pai" foi essa aberração fhc. Esse calhordas que se diz sociologo, mas è uma fraude esquerdopata!

"Dilma participou da fusão COLINA/VPR (esta do Lamarca), que deu origem, em Mongaguá, à Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares, cujo estatuto dizia: Art.1º - A Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo."

http://www.alertatotal.net/

Reply

Coronel

Se o general félix, Ministro do Gabinete de Segurança Institucional apaga rastros para ocultar crimes de idoneidade politica de dilma, seus amigos e pares generais optam pelo silêncio cumplice, como podemos confiar nessa zelite de generais tão criminosos como félix?

E agora esse félix continua como se nada tivesse acontecido? Então somos governados e defendidos por uma quadrilha bastarda sem honra, ética, moral e vergonha.

Reply

A chance que Suplicy perdeu, por Augusto Nunes (26/08/2009):

Nos anos 70, os jornalistas Lenildo Tabosa Pessoa, conservador assumido, e Miguel Urbano Rodrigues, comunista de carteirinha, trabalhavam como editorialistas no Estadão.

Numa tarde, o elevador que subia com Lenildo fez uma escala no andar em que Miguel esperava e os dois se viram frente a frente.

─ Boa tarde ─ cumprimentou Lenildo.

─ Eu não cumprimento filho da puta ─ respondeu Miguel.

─ Eu cumprimento ─ encerrou a questão Lenildo.

Na noite desta quarta-feira, informa o blog de Josias de Souza, Eduardo Suplicy topou com Ricardo Berzoini na festa de lançamento da candidatura de José Eduardo Dutra à presidência do PT. O senador, que acabara de mostrar o cartão vermelho a José Sarney, estendeu a mão ao deputado. Berzoini recusou o cumprimento.

Se conhecesse a historinha acima, Suplicy saberia o que dizer.

Reply

Estou cada vez mais convencido de que as chances de mudança de verdade nestepaiz são poucas, muito poucas. A incompetência para não dizer cumplicidade aberta da oposição não tem tamanho, chega a ser criminosa, como nestes dois mais recentes e escandalosos episódios do senador Heráclito em relação ao sonado Suplicy e Everardo Maciel em relação a tal Lina da Receita Federal. A oposição não mede esforços em servir de capacho para lula e ser instrumentalizada pelos petralhas. Deste fato que Serra, para assegurar sua vitória (mas não a do povo brasileiro), ainda terminará fazendo um acordo com lula, à semelhança do próprio acordo de lula com FHC em torno à economia etc, expresso na Carta aos Brasileiros. E nada muda. Ou melhor, é preciso que tudo mude para que tudo continue como está.

Reply

Todo mundo tem um preço, afinal. O Sealoprado Mangabeira Unger chamou o governo do Lullalau de "mais corrupto de toda a história", depois, o tal governo chegou no preço dele. César Cielo (quem diria!) tascou a boca em cima do Lullalau que iria tirar o seu patrocínio por que faltou ao beija-mãos antes de Pequim. Também tinha um preço, até que baratinho: um Green Card. Por que cargas, Everaldo Maciel estava na prateleira com etiqueta, só saberemos em um futuro breve. Mas o governo chegou no preço dele também.
O cochilo da oposição foi não ter pedido o Impeachment do dragão enquanto ele era só um ovo em desenvolvimento...

Reply

Perigo na rede!!!


Se você receber um email intitulado "Fotos de Dilma Roussef Nua" não abra! Ele pode realmente conter fotos da Dilma nua :-(

Reply

Coronel

Os socialistas apoiam totalmente grupos terroristas islâmicos. E o socialismo, no mundo todo, está trabalhando para a normalização do abuso infantil. Unindo as pontas com dois artigos:

http://www.deolhonamidia.org.br/Comentarios/mostraComentario.asp?tID=420

http://www.petahtikvah.com/Articles/PsychoanalyticRootsofIslamicTerrorism.htm

Entenderam ou precisa desenha: Tirem o socialismo do poder, antes que isso aconteça com seus filhos e filhas.

Reply

Coronel

È o Nordeste deslumbrante, mas o Nordeste dos "coronéis" políticos e o Nordeste dos caganceiros assassinos de aluguel.

Reclame com o agripino! Com o garibaldi alves filho! Fazem parte do Poder instituído neste País, e cuja ponta desse iceberg, è o cachaceiro safado, corrupto e traidor que o Brazil jamais tinha conhecido em 500 anos de sua Historia.

E a prova do que digo, Coronel, è esperar para ver como eles todos vão votar a entrega de Itaipu ao pedofilo lugo, paixão de lulla, amor da vida desse safado que parece ter seguido a nova orientação sexual, a 3ª via, juntamente com correa, chavez, morales, zé laia, irmãos castro, kadhafi, mahmoud ahmadinejad e kim yong-il.

Mas o mais interessante nesse grupo de loucos, alcoólatras e
pedofilos, è que lulla vai comprar imenso material militar à França. Até aí, tudo mal, pois entregou a nossa soberania à França.

Por sua vez, a França está em litígio constante com o Irã, Irã esse muito amigo de lulla, chavez e evo morales, países muito próximos da Guiana francesa.

O Brazil vai repassar todos os segredos militares do armamento francês, dos caças franceses, dos helicópteros franceses para o Irã, em troca de propina. Aí o Irã já pode combater os franceses em pé de igualdade! Vai repassar também para chavez que tem a Guiana francesa bem perto.

Os colonialistas franceses vão ficar na merda!

Ki bom! Tou feliz!

Reply

Atenção, já está em curso uma campanha da petralhada enchendo a bola de Aécio, baseada numa pesquisa fajuta. A idéia é minar a imagem de Serra enquanto Dilma sai dos holofotes.

Reply

Nobre e Excelentíssima senadora Ideli Salvati.


Nada melhor que um dia atrás do outro. Melhor do que isto só as voltas
que a Terra dá em torno do seu eixo e do sol. Por isto, estou
confiante em que um dia que não está muito distante, terei que trocar
o tratamento introdutório desta epístola para com a senhora pelo de
Vossa Majestade.

Adorei vê-la na tribuna do senado defendendo com a sua tempestividade
costumeira o nobre e excelso senador José Sarney, tão injustiçado
ultimamente pela mídia escrota que insiste em revelar ao inculto e
ignorante povo brasileiro a verdade dos fatos. Tal povo, como a
senhora há de concordar comigo, não merece a verdade.

Vibrei de emoção e alegria ao constatar que a senhora não está sozinha
nesta ingrata empreitada. O nobre e excelso senador Aloísio
Mercadante também subiu à tribuna do egrégio senado de república
para defender o diáfano e preclaro representante do que existe de mais
ignóbil no norte deste imenso território vazio de inteligência e de
decência.

Chorei de emoção ao ver Sua Excelência, o presidente da república,
Luis Inácio Mentiroso da Silva defendendo veementemente o nobre e não
menos mentiroso presidente do senado dessa republiqueta de bananas de
todas as suas iniquidades.

Imensa alegria me invade hoje ver que o governo do PT só está de pé
com o apoio do PMDB, agremiação que reúne o que existe de mais
nefasto, desprezível e ordinário na politicalha brasileira.

O partido que há tão pouco tempo se dizia o depositário fiel da ética
e da honestidade está hoje dependente do indívíduo que representa o
que existe de mais podre, corrupto e ordinário nesse país de merda..

O que é mais ridículo nisto tudo é que tudo aquilo que o PT e o seu
mentor, o presimerda Lula tanto atacava e combatia antes, hoje defende
com unhas e dentes.

Metamorfose igual nem o Michael Jackson experimentou.

Pelo andar da carruagem, senadora, breve a senhora poderá ser a rainha
do Brasil em um novo sistema que o Lula há de inventar. O Brasil
merece.

Tanto cinismo e hipocrisia causa asco naqueles que costumam tomar
banho diariamente.

Otacílio M. Guimarães

DR HURTADO-OAB/RJ:85.157- CEL REF-CAV-AMAN 69
ENDEREÇOS: Escritório: Rua Visconde de Inhauma 134/322 - Centro Rio de
Janeiro-RJ-CEP20091-007.

Reply

Internauta, cuidado !!!

Há pouco recebi esta advertência de um amigo.

Não sei se é verdade, mas parece sério.

Se você receber um e-mail intitulado:

"Fotografias nuas de Dilma Roussef".

Não abra.

Pois, pode realmente conter fotos de Dilma Roussef nua!



Aí voce vai ter que engulir!

Reply

Coronel

Pois é!
O Nordeste e o Norte do Brasil é mesmo uma desgraça!
Atrasados em tudo, otários 100%, por isso, votam Lula.
Nos noticiários, o Brasil resume-se apenas a São Paulo e Rio de Janeiro.
Como conheço o Brasil, de Norte a Sul, sei avaliar as diferenças.
Um colosso de país com tanta desigualdade!

Reply

Coronel

Fora do contexto.

O Brasil emprestará US$ 332 milhões à Bolívia para construção de estrada ...

Porque razão o cocaleiro do Evo, quer um satélite, se não tem dinheiro para fazer estradas?

Pensando bem, a América Latina é governada por medíocres, loucos ou semi-analfabetos.
E ainda acrescento, por drogados e pedófilos.

Li esta notícia e não posso deixar de a divulgar.

"El presidente Evo Morales dijo el martes que pedirá a la Unión Interamericana de Telecomunicaciones (CITEL) un espacio para un futuro satélite boliviano, el cual tendrá el nombre del líder indígena “Túpac katary”.

“Vamos a enviar una carta a la Unión Interamericana de Telecomunicación para que nos dote un espacio, una órbita propia en el espacio, para que Bolivia tenga su propio satélite“, dijo Morales en un acto público.

Indicó que el día que el país tenga su propio satélite se llamará “Túpac katary” con un costo aproximado de 300 millones de dólares y el proyecto podría tardar “al menos tres años”.

Túpac Katari, fue un indígena aymara que liberó un levantamiento contra las autoridades de la colonia española junto a su esposa y heroína Bartolina Sisa." (...) in

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/
78027/pide-espacio-para-un-futuro-satelite-boliviano/

Conclusão: O Brasil que ainda não tem satélite, vai financiar o satélite do cocaleiro!
E esta, hein?

Reply

Coronel

Sobre a opção de jobim e lulla em comprarem submarinos franceses, quase 4 vezes mais caros que os alemãos, o imbecil do jobim está a MENTIR.

Os alemães repassam toda tecnologia necessaria para nossa Marinha construir o seu próprio grande submarino, que poderá receber a propulsão nuclear, atualmente sendo desenvolvido pela Marinha brasileira.

jobim MENTE. Como MENTE o demente! Será pela propina e a soberania do Brazil que se f*?

È propina sim, pois o mais novo submarino nuclear francês, o Barracuda - tido como o mais avançado do mundo - está orçado em 1,9 bilhão de euros. Ou seja, 1 bilhão de euros a menos do que o casco de submarino que a França pretende vender ao Brasil.

Se isto não è vergonhoso, escandaloso, traição, então o que será?

Quer dizer, jobim e lulla vão dividir entre os dois, 500 milhões de euros? Não è muita coisa?

"Diferentemente do que disse ministro, alemães aceitam transferir tecnologia

Ao justificar a compra de quatro submarinos Skorpène, da DCNS, estatal da França, e um casco maior - ao qual seria instalado um propulsor nuclear, que ainda está em desenvolvimento no Brasil - o ministro da Defesa, Nelson Jobim, tem dito que não fechou acordo com uma empresa concorrente, da Alemanha, porque não haveria transferência de tecnologia. A alemã HDW construiu no Arsenal da Marinha, no Rio de Janeiro, os cinco submarinos convencionais que o Brasil vem usando. Segundo Jobim, "depois da Segunda Guerra Mundial, a Alemanha tem limitações, por tratados internacionais, de transferir a tecnologia que precisamos".

No entanto, em proposta enviada ao Comando da Marinha e a Jobim - e que tem preço mais baixo do que a feita pela França - a firma alemã deixa claro que não há restrição alguma. O documento, protocolado no último dia 6, obtido pelo GLOBO, diz: "Antes de tudo, temos o prazer de informá-lo que o governo da República Federal da Alemanha aprovou o pedido feito pela HDW para transferir à Marinha brasileira a tecnologia do projeto do submarino, para o desenvolvimento de seu próprio grande submarino, que poderá receber a propulsão nuclear, atualmente sendo desenvolvido pela Marinha brasileira".

(...)

http://www.defesanet.com.br/09_08/090826_uboat_war.htm

Reply

NO MÁS CHÁVEZ.

Coronel, um grupo de venezuelanos e colombianos está organizando um protesto internacional contra Chávez.
Mais informações no site No mas Chávez

Estão precisando de gente para organizar o protesto no Brasil. Já são mais de 60 mil pessoas participando.
Vale reproduzir as fotos caricatas de Chávez no seu blog.
Capitão.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Coronel,

Não concordo com sua opinião (como de muitos por aí) a respeito do Everardo Maciel. Muito ao contrário de suas avaliações, o ex-secretário fez denúncias extremamente fortes sobre o aparelhamento sindical da Receita, tornando-a ineficiente e não funcional.

Claro, todo este desastre do órgão se deveu à Lina Vieira que, por denunciar Pacdilma, não pode e não deve ser considerada nenhuma santa nem patriota. Ela também é uma petralha vagabunda.

A entrevista do Everardo Maciel não inocenta a "doutora" terrorista. Ao contrário, reforça a denúncia de CRIME.

Reply

PROTESTO MUNDIAL CONTRA CHÀVEZ.

Coronel, o protesto será no dia 4 de setembro. Quem quiser mais informações pode acessar No mas Chávez, pelo Google.
Eles estão solicitando apoio no Brasil. Sabe como é, por aqui (no país) tem muito chavista e o noticiário corre o risco de ser boicotado. Se puder, Coronel, acesse, vai se divertir com as fotos de Chávez travesti. Valeria reproduzir no seu blog.

Reply

Coronel,

Circulando na net:

"Congratulações à Camara Federal


Sim, senhores deputados, congratulações é o que vocês merecem (antes era Vossas Excelências). Em apenas três (3) reuniões e, na calada da noite (como agem os fora-de-lei) aprovaram a adição de mais de 7000 (sete mil) sangue-sugas, párias, cabos-eleitorais.E ainda, o defensor dos aposentados (Arnaldo Faria de Sá) apregoou que não haverá retroatividade, nos seus vencimentos.
É desnecessário dizer a vocês, que nós aposentados, que TRABALHAMOS por 35 anos ou mais, estamos revoltados. Não é para menos, os projetos que poderiam fazer justiça a milhões de aposentados, estão engavetados. Mas, num esforço supremo a câmara, numa madrugada sombria, aprova mais despesas. O dinheiro não é de vocês. O dinheiro é nosso, do contribuinte. Á raiva é tanta que não consigo nem escrever o que deveria escrever. Em época de crise, melhor atitude não poderia ocorrer.
Só vou dizer uma coisa: aproveitem fazer bastante bandalheiras, por que, se Deus quiser e os aposentados unidos (seus familiares, amigos, etc. / internet) eliminará todos nas próximas eleições. Talves uma meia dúzia consiga se reeleger.
Continuem fazendo do povo (inclusive os aposentados) um bando de "idiotas".
Aguardem a resposta, nas próximas eleições.
Artur Paiva (aposentado)"

Átila

Reply

27/08/2009 - 14h43
PT se reduziu ao papel de manter Lula no poder, diz 'Economist'

Um artigo na edição desta semana da revista britânica The Economist afirma que o Partido dos Trabalhadores (PT) se reduziu ao papel de manter seu líder, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no poder.

Comentando a recente crise no Senado causada pelas denúncias contra o presidente da Casa, José Sarney, e saída dos senadores Flávio Arns e Marina Silva do PT, a publicação afirma que o partido, que se via "socialista, ético, jovem e até romântico" no seu início, "reduziu-se ao papel de fazer com que Lula chegasse ao poder e se mantivesse nele".

http://noticias.uol.com.br/bbc/2009/08/27/ult5017u299.jhtm

Regina

Reply

Coronel o paloffi foi absolvido, ate ai nenhuma novidade, sera que ele concorrera ao cargo de governador em sampa ou vai tomar o lugar da mentirosa dilmao??? esse Br ta acabado, nao ha justica para colarinho branco safados, e o STF heim quem diria!!!!

Regina

Reply

E o pré-sal? Já estão dividindo o que nem existe. Ai vem o governo e diz que vai colocar R$ 100 bilhões na Petrobras para dividir a grana que talvez venha a pingar no caixa. Só que não se sabe qual caixa é esse. O governo quer que entre só no caixa dele. Neste caso vai sair 100 bi primeiro.

Será que eles vão acabar com o bolsa famiglia?

Caso o pré-sal de fato venha a se consumar ninguém ai se preocupa com a cobiça humana. A se julgar pelos outros países que tem petróleo, nós estamos ferrados. A briga ai não vai ficar só nas palavras. Por enquanto está nisso ai, mas em breve vai sair tapa.

Mas será que o povo, as entidades, e a sociedade estão também discutindo o pré-sal? Não, o papo está restrito entre o Lulla, a senhora peruca, um ou dois outros ministros, e alguns técnicos da Petrobras.
Nathal

Reply

Há muito que eu já disse que, a depender do STF, esse tubarão do lulopetismo teria a sua reputação impecavelmente lavada! E foi o que aconteceu, para a revolta daquela parcela do país que ainda ousa indignar-se! No que me diz respeito, eu só vou acreditar na Justiça quando um, unzinho só dos tubarões lulopetistas for punido. Antes dissso, fico com o refrão do Boris Casoy: "Está tudo dominado!"

A propósito: quando virá o golpe de misericórdia na já cambalente democracia brasileira!

Reply

Coronel

Totalmente de acordo consigo quanto ao esquerdopata everardo maciel. O cachaceiro soube qual era seu preço. Comprou-o! E a prova provada, são as criticas desse canalha contra Lina. Simples, simples!

Reply

Coronel

À terceira, é de vez!

"Avión de Morales sufre desperfecto mecánico por segunda vez

"El avión que transportaba a Morales sufrió el jueves un leve percance cuando se disponía a despegar de la región norteña del Beni a la sureña de Sucre.(...)

El gobierno anunció en los primeros días de agosto la compra de un avión presidencial Antonov, de fabricación rusa, con telefonía satelital, internet y una sala de reuniones a un costo de 30 millones de dólares, según informó el ministro de Defensa Walker San Miguel.

El mes pasado Morales se vio obligado a retornar al país debido a una falla técnica cuando se dirigía de Caracas a Nueva York para participar de la asamblea de las Naciones Unidas." in

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/
78866/avion-de-morales-sufre-percance/

Reply

Evo quer um satélite? Mas por que usar a tecnologia do império se a indígena - tambores e sinais de fumaça - é tão mais eficiente?

Reply

PLANO B DE DILMA É PALLOCCI COM A AJUDA DA GLOBO ??
Quase que imediatamente após a recusa do STF de indiciar Pallocci no caso de quebra de sigilo do caseiro Francenildo, a Globonews apresentou a cara do seu mais novo apresentador: sem brincadeira, se não for FILHO DO PALLOCCI, com certeza, foi fabricado para criar já uma certo "conforto" visual com relação a Pallocci. I-GUAL-ZI-NHO!!! Os óculos, o desenho da barba (desnecessária para um rapaz na flor da idade) Até a linguinha meio presa, que graça! Apenas, claro, com a metade da idade. Nem consta dos apresentadores no website do "Em Cima da Hora", mas quem assistiu, há de concordar comigo.
Como somos manipulados o tempo todo no conforto de nossos lares...
Na cara que o Plano B para a Sinistra é Pallocci! Oposição perdendo tempo, pra variar...

Reply