Dois cagões.

Ontem, os dois cagões se uniram em mais um espetáculo deplorável de covardia política. El Cagón, aquele que só é corajoso aqui dentro, mas que lá fora bale como um cordeirinho frente aos "valentes" bolivarianos, teve que escrever uma carta para o Cagão verde-amarelo, aquele que cospe os bigodes da tribuna, toma decisões irrevogáveis e depois afina como uma ovelhinha. Precisa dar os nomes?

7 comentários

Gentalha!Gentalha!Gentalha!!!!!!!!!

Gaucha indignada

Reply

Seria por acaso o MERDA-ANDANTE, aquelo outro "doutor" do PT?
eheheh

Reply

Bom dia a todos.Um delles seria conhecido como Noço Guia,Dick Vigarista,Nove Dedo,Mulla,o Cara etc?O outro de Eunuco,Merdandante,Capacho,um que gritava esta semana com a Lina e enfiou o rabo no meio das pernas nas falcatruas dos seus "cumpanheiro"?Nao,infelizmente nao sei quem poderia ser.Devem ser a gentalha que estamos acostumada a ver nestes ultimos 30 anos.Gentalha,gentalha,gentalha.

Reply

Ridículos!
El Càgon (o Cara) envergonha a todos os brasileiros, pois "pisca o orifício" a nível mundial; já o Cagão verde-amarelo, pelo menos, denigre apenas a sua própria e minúscula imagem.

São dois merdas!!!

Reply
Barão do Cambijú mod

-Çeis tão falano do Ome que comeu andorinha e deixou u rabu di fora?
-Senadorzinho desprezível, não honra o soprenome que carrega.

Reply
Barão do Cambijú mod

-Coronel
-Não li comentários sobre o comando da AMAN, em ser obrigado a convidar o Velho Velhaco Sarney, para entrega de espadins aos formandos 2009?
-Que vergonha para o EB, fraco bajulador, trocou sua memória por um generalato?

Reply

Esse individuo vai se juntar à lili para procurar emprego a partir de 2010. O dificil vai ser conseguir, pois se Deus quiser, os petralhossauros serão banidos desta nação.
PONTO 50 NELLES!!!
Eduardo.50

Reply