Agora eles saem do ninho.

Depois que o fantástico GSI da Presidência da República informou que não faz backup das gravações de vídeo de quem entra no Palácio do Planalto, eliminando, com isso, toda e qualquer possibilidade de provar que Dilma Rousseff convocou a ex-secretária da Receita, Lina Vieira, para pressioná-la a encerrar as investigações contra a Família Sarney, os ratos começam a sair do ninho. Hoje foi a vez de Franklin Martins. Leia aqui.

19 comentários

Coronel, num tem seguranca la. A gente pode ir e levar um pinico-bomba que ninguem vai anotar a placa de nossa kombi. Vao pra pula que o faliu, bando de felas...

Reply

Prezado Coronel
Não entendi nada .. de acordo o Sr Franklin Martins a Sra Dilma pegou avião e foi para Natal descansar no dia 19 de dezembro. No entanto lembro que na semana do NATAL ele fez cirurgia plastica em Porto Alegre.
Terá o Minstro feito confusão de datas e locais?
Está complicado entender isso ...
abraços

Reply

Falou o probo, o defestrado da Rede Globo, o terroristazinho,
Safado!
Volte para o ramo de sequestros, Franklin!

Reply

Coronel

Estão desnorteados, de cabeça perdida e, já nem ligam ás mentiras que dizem, como se fosse possível não fazerem backup das gravações de vídeo de quem entra e sai do Palácio do Planalto!

Ratazanas vermelhas! Terroristas da mentira!

Reply

CORONEL,

É preciso gritar! A situação é realmente séria. O site do Governo do Paraná traz os seguintes dados:

os casos registrados de gripe A são 2480, com 142 óbitos. Este número representa uma taxa de mortalidade de 5%! É uma taxa absurdamente alta, perto do que vem ocorrendo em outros países. Já não se trata de alarmismo. Há algo muito errado por aqui!


Veja em: http://www.novagripe.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=68

PRECISAMOS BERRAR, SE QUISERMOS ...VIVER.

Reply

Agora é LEI:
Nosso próximo mantra coletivo terá que ser:lina Também Mente!
Decretado por Sua Superioridade
Intelectual, o Camarada Martins, Goebbels , ou SS I Goebbels, aquele especialista...............É óbvio que aí ninguém è amador,

Reply

Coronel

Já sabia desta noticia?

No próximo mês de Outubro, Lula receberá das mãos da Rainha Elizabeth II, em Buckingham, o prêmio Chatham House por sua contribuição à paz e ao desenvolvimento no mundo, durante o ano de 2008 e por ter dado também uma importante contribuição para a redução da pobreza no Brasil através de políticas inovadoras que mantiveram o equilíbrio fiscal e impediram uma alta da inflação – tudo em um contexto altamente democrático.

Aqui no site: http://www.chathamhouse.org.uk/events/
special_events/chatham_house_prize/2009/

E o "cara", ainda diz mal de brancos de olhos azuis.
Se tivesse um pouco de ética, recusava o prémio.
Mas não, vai mesmo receber o dito prémio.
PORQUE SERÁ?

Reply

Não tem mais jabá nem lero-lero que tire a bela tatuagem 'MENTIROSA' da testa da sujeita.

Reply

A coisa toda tá ficando interessante. Já não existem mais dúvidas que Dilma está mentindo e que houve o encontro e que falaram do tal assunto. Não fosse isso, por que a necessidade de envolver tanta gente na mentira? Dilma deveria ter dito, lá no início, que houve o encontro, mas que ela queria uma receita de bolo...

Reply

Mas, como PeTralha Mente!

Átila

Reply

Provar o que? Que Lina representa a verdade e Dilma é a essência da MENTIRA? Só o fato do DESgoverno negar em apresentar as gravações somado a perseguição aos auxiliares direto de Lina na Receita Federal a coloca na foto. Não precisa provar coisa nenhuma.

Reply

Gosto do blog que costuma dar nomes aos bois e vacas, digo, dos ratos.

Reply

As agendas não vão bater...é assim que se pega um mentiroso.Ele falou mais do que devia.Com os senhores jornalistas investigativos as RESPOSTAS.Dora

Reply

Reinaldo Azevedo aposta na tese de que Lula é refém de Sarney... diz:

"Ele está vendo o preço a pagar por manter o apoio a Sarney — e não é pequeno —, mas certamente sabe que o outro seria maior. E nada tem a ver com a disputa eleitoral de Dilma Rousseff. Ou alguém acha que essa lambança toda com Sarney colabora com a candidatura Dilma? Lula não fechou com Sarney para se proteger da oposição. Lula fechou com Sarney para se proteger de Sarney!"

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-so-bate-tao-duro-porque-e-refem/

Outros, afirmam que Lulla teria Sarney nas mãos e mais poder para impor a sua pauta ao Legislativo.

http://noticias.uol.com.br/politica/2009/08/22/ult5773u2183.jhtm

PS. Bem que elles podiam se acertar e dar ao Brasil o gosto de esquecê-los. Pode ser por envenenamento. Os Russos são especializados no ramo. Quem sabe essa cláusula conste do acordo de Chávez com eles.

Reply

Coronel,

Bom dia,

Em viagem somente hoje 22 tive acesso ao computador, nao me conformo com o que falam desta Senhora Lina.
Ela e' muito mais confiavel e sincera com suas simples palavras que QUALQUER UM DOS Sr. integrantes do Governo Incompetente, Ladrao e Covarde, ouviu Franklin Martins, do PT.

Tenho certeza que como Franklin Terrorista, Ministrinho de comunicaçoes, deve mandar catalogar TODOS comentarios aqui postados para conhecimento de alguem do Governo.

E' um jogo de mocinho e bandido, ainda vou ver a coisa mudar por aqui, e se mudar pode ter certeza nao vai ter lugar no MUNDO para voces se esconderem, vao ser Justiçados, o maior erro da Revoluçao de 64 foi negociar e deixar voces vivos, tai a merda que estao fazendo com o Brasil, o filme Munich e' o melhor exemplo do que se deve fazer com Terroristas como todos voces que abusam e fazem chacotas da dignidade de bons brasileiros.

A Dona Lina nao e' a primeira, lembram-se do Francelino, fizeram de tudo para desacreditar o rapaz e inocentar o Palloci, e existem outros casos que nao me recordo.

Cambada de bandidos.

.50

Reply

Caro .50

Lembra da matança dos atletas israelitas em Munique? E depois da criação de uma força especial ultra secreta israelita que, oficialmente nem existia para eliminar esses assassinos por ordem expressa de Golda Meir, estivessm onde estivessem?

Foi um bom exemplo, e serviu para mostrar que meterem-se com os israelitas, è perigoso, fatal mesmo.

Mas porque me lembrei disso ao ler seu comentário? Talvez por saber que a Historia è ciclica e aqui tem tanto traidor que vendeu a nossa soberania?

Um abraço que poderia ser fraternal, se eu fosse maçom, este à apenas de amizade.

Reply

Mas que desaforo, Lina disse que foi se informar sobre o processo quando retornou `a Receita, e o ministro já havia conversado com ela a respeito....e não respondeu a Dil-má até hoje, hummmmmmmmm, aí tem.....Na verdade, tem prá todo lado, é impressionante, a impessoalidade presente em todas as ações dos petistas.Principalmen te essas de tailleurzinho vermelho, podem reparar, vestiu terninho vermelho-marta,ou rubro-chavez , é infalível o resto....

Reply

Como o governo que deveria ter as provas alega não as ter, cabe a ele o ônus da prova. A ministra que deve provar que não houve o encontro.
MRV

Reply

O GABINETE DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL (GSI)É UM ÓRGÃO OMISSO PORQUE NADA SABE, NADA VIU.A FAIXA DE FRONTEIRA CORRE RISCO PELA OMISSÃO DESTE ÓRGÃO QUE NÃO FAZ CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL. EM NOME DO PROGRESSO PODEM FAZER QUALQUER COISA, É SÓ LANCES DE ESPERTEZA.

Reply