Surge o PTdoB.

Do Painel da Folha, afirmando que as duas senadoras que foram símbolo do petismo, vão estar no mesmo palanque:

Nada será assumido publicamente por ora, mas, nos bastidores do congresso partidário que termina amanhã em São Paulo, as principais lideranças do PSOL dão como provável a candidatura de Heloísa Helena ao Senado e como bastante possível o apoio da sigla a Marina Silva, que deverá disputar o Planalto pelo PV.Tudo depende, dizem os "psois", de para onde caminhar a candidatura de Marina na pré-campanha: se a senadora construir um leque de alianças que lhe permita ser uma "terceira via", a entrada do PSOL no barco é quase certa; se, no entanto, ela se caracterizar como linha auxiliar do campo demo-tucano, a sigla ficaria sem discurso para se encaixar no projeto.

6 comentários

Coronel,

Mas como presidente e ex presidente mente!


"Não existe pressão porque eu não me sinto culpado de nada. Eu estou procurando servir ao País. Estou procurando ajeitar essa Casa. Estou pagando por isso. Eu vou continuar até o fim. Não tenha dúvida"
José Sarney, senador entrevista a Globo News
Fonte: Globo News
(21/08/2009)


"Eu não estou aqui para ver o PT se arrebentar. O Brasil precisa de partidos que tenham uma certa história, e o PT tem."
Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente
2005


“Ser honesto é mais do que apenas não roubar e não deixar roubar. É também aplicar com eficiência e transparência, sem desperdícios, os recursos públicos focados em resultados sociais concretos”.
(Presidente Lula, Posse)

RESUMINDO TAMU FÚ

Átila

Reply

Antes é preciso refundar o PV.

Reply

Bom dia a todos.Sharp Random,antes é preciso afundar todos elles e mais esses partidecos imprestaveis que fizeram do Senado e da Camara um balcao de negocios privados.

Reply

Fim dos tempos:

Heloísa Helena, marxista revolucionária. Marina Silva, marxista paleolítica.

Reply

Coronel,

PSOL é subsidiária do PT.

Basta ver a postura do PSOL no RS. A filha do Genro e sua gangue só pensa em eleger seu pai pelo PT.

Resumindo PSOL = PT = MERDALHA

Átila

Reply

PT do B já existe, Coronel. Significa "partido trabalhista do brasil", seu número é 70, tem um deputado federal (pelo RJ), e 14 deputados estaduais, espalhados pelos estados dO Rio de janeiro(1), Bahia(1), Sergipe (2), Pernambuco (1), Goiás (2), Espírito santo (1), Alagoas (2), Amapá(2), Maranhão (1)-não sei se é parente do sarney-, Acre(1).
www.ptdob.org.br

Reply