PAC "devagarito" no Rio Grande.

De Zero Hora:

Dois anos e meio depois do lançamento do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), 60% das 20 obras de maior impacto regional previstas para o Estado continuam no papel e pelo menos metade esbarra em entraves burocráticos.Na maioria dos casos, as iniciativas – que devem somar mais de R$ 10 bilhões em investimentos nos próximos anos – ainda estão em estágio inicial, entre a fase de elaboração do projeto e a licitação.O andamento desse conjunto de ações, destacado entre mais de 500 obras do PAC no Rio Grande do Sul, é acompanhado por Zero Hora desde fevereiro, na forma de um “pacômetro”, que classifica as obras em quatro estágios, desde o início do projeto até a sua conclusão. De perfis variados, os empreendimentos preveem desde melhorias na malha rodoviária até a construção de usinas e barragens.Embora tenham se passado cinco meses desde primeiro levantamento publicado, pouca coisa mudou. Leia aqui.

3 comentários

Coronel,boa noite.Parece que o PAC emPACou em todo o país .Será que deste mato sai algum coelho ? Eu duvido Abraços

Reply
Paulo Silveira mod

Sr. Coturno, não deixe passar batido, mais uma sinecura, o ministério da pesca.

LEI Nº 11.958, DE 26 DE JUNHO DE 2009.

Altera as Leis nos 7.853, de 24 de outubro de 1989, e 10.683, de 28 de maio de 2003; dispõe sobre a transformação da Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca da Presidência da República em Ministério da Pesca e Aquicultura;

cria cargos em comissão do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores – DAS e Gratificações de Representação da Presidência da República; e dá outras providências.

Reply

NO RS, as obras que começam e terminam dentro do prazo são as obras de Yeda Crusius, a melhor governadora da História deste Estado.

Acompanhamento das obras em:
www.estruturantes.rs.gov.br

Reply