Honduras começa a respirar.

Os Estados Unidos e grande parte dos países da União Européia decidiram não retirar os embaixadores de Honduras. Alvaro Colom, presidente da Guatemala, rechaçou o uso de força militar, conforme sugerido por Hugo Chávez. Álvaro Uribe, presidente da Colômbia, defende o princípio da auto-determinação dos povos e afirma que os acordos de não intervenção devem valer para todos. O ministro de Comercio Exterior (Comex) da Costa Rica, Marco Vinicio Ruiz, manifestou seu desagrado com o fechamento de fronteiras realizado por El Salvador, Guatemala e Nicarágua, alegando violação ao trânsito comercial garantido por inúmeros tratados internacionais. Por fim, Israel e Taiwan já reconheceram o novo governo empossado no último domingo. Honduras respira. Respira democracia.
.....................................................................................................
Além disso, o presidente deposto, que será encarcerado assim que botar o pé em Honduras, já transferiu a sua volta para domingo. Não virá. Perdeu. Desarmados os circos mambembes da Alba, da OEA e da ONU, que dão tribuna fácil para malabaristas demagogos, os chapolins colorados voltam para as suas platéias, cuspindo fogo e engolindo espadas. Uh, ah, democracia no se vá!

25 comentários

(estou BRAVO!Muito bravo!!)

DESGRAÇADOS !

FILHOS DE DE UMA GRANDISSIMA P#$A COMUNISTA !!!!!!!!!

Embargo contra o governo de esquerda na ilha prisão do ditador e amiguinho Fidel Casto não pode, mas embargo contra o povo hondurenho que não quer o modelo nazichavista de perpetuo poder de um unico governante para si, pode !

é ISTO MESMO ,a politica diplomatica brasileira da era Lula da Silva e junto o Itamaraty agora inauguram descaradamente o estilo "dois pesos e duas medidas" de relações internacionais !!

É a 'cereja que enfeita o bolo' da politica internacional do governo Lula que adora se reunir com ditadores africanos,abrigar assassnos terroristas, apoiar estados teocráticos malucos feito o Irã,condena Israel por se defender mas nega-se a criticar a falta de democracia na China e ainda submete-se pagando caríssimo o ingresso (cartão BNDES ?) no circo de fantoches do qual Hugo Chavez é o palhaço-mór !!

Impor a fome, a falta de medicamentos e de petroleo suspendendo as exportações a Honduras e que atingirá ao povo indiscriminadamente, tudo para reverter na marra e sem legitimidade alguma uma descisão da suprema corte hondurenha com o apoio de um legislativo livre e independente que agiu contra um golpe branco disfarçado de "plebliscito", não faz corar de vergonha e tampouco tira o sono de Lula da Silva e o Foro São Paulo em sua marcha firme e resoluta para impor a todos os povos das Américas o regime socialista onde não há espaço para 'luxos' tais como democracia e tampouco liberdade real, não importando que para isto causem o sofrimento de quem quer que seja !!

Já a dona "enprenssa", com ou sem diploma, tanto a amestrada como aquela a soldo, sodomizam a liberdade de imprensa que a toda a soceidade pertence torcendo-a mais do que salario no fim do mes...

FILHOS DA
P@#$%$#%@$$$%#AAAAAAAA !!!

Reply

As ações do conluio Foro de São Paulo estão configurando uma espécie de cartel ideológico que pratica o dumping sobre a lógica e o bom senso reduzindo posições diplomáticas, outrora, cautelosas e raciocinadas, a automatismos irracionais.

A comunidade internacional percebe essa coordenação de pensamento único e tanta 'bandeira' e precipitação enfim, vão pondo as coisas nos seus devidos lugares.

A concentração da mídia fica mais evidente e quando há equívoco o vexame é quase universal.

Esse peculiar modo de entender o que um regime democrático pode prescindir de respeito à Constituição tornando-a inconsistente através de referendos que lhe tiram o caráter impositivo estabilizador tende a cair no vazio.

A ingerência do Foro de São Paulo sobre a soberania dos povos latino americanos extrapola.

Além de, reunidos, intervirem na eleição presidencial se atrevem a impor alterações constitucionais que lhes garantam permanência no poder.

A presença ostensiva da imagem de Lulla e do Brasil nas eleições de países do bloco precisa ser matéria de ponderação no Congresso Nacional.

Lulla está em final de mandato e tem que parar de plantar compromissos pelos quais não vai responder.

Reply

CORNA !
ME ARRUMA AÍ UM EMAIL DOS JORNAIS HONDURENHOS...

VOU MANDAR UMAS CARTAS FEITO O COLEGA LÁ DO OUTRO POST :

"ESTE BRASILEIRO AQUI RECONHECE O LEGITIMO GOVERNO DO POVO HONDURENHO E PEÇO PERDÃO PELO MEU!"

Reply

Eu esperava essa atitude de Israel.
Parabéns a Taiwan e Israel!!!
Fiquei feliz com isso.

Reply

O comentário está tão bom quanto a notícia.
Hehehe..."os chapolins colorados voltam para suas platéias cuspindo fogo e engolindo espadas".
Bom! Muito bom mesmo!

Reply

E VIVA A DEMOCRACIA!!!!! POR MAIS QUE TENTEM NÃO VÃO DERROTÁ-LA.......

Reply

Coronel

Palavras de Chávez

"Y no ay revolución sin revolución militar:revolución doctrinária del pensamiento militar(...),
revolución en sus cuadros,operacional,táctica y estratégica".

Nome Próprio

Reply

Coronel,

Conselho rejeita cassação de deputado do castelo; veja como votaram os parlamentares

Hugo Leal (PSC-RJ) - contra o relator

Mauro Lopes (PMDB-MG) - contra o relator

Nazareno Fonteles (PT-PI) - a favor

Nelson Meurer (PP-PR) - contra o relator

Pedro Eugênio (PT-PE) - ausente

Sergio Moraes (PTB-RS) - contra o relator

Wladmir Costa - contra o relator

ACM Neto (DEM-BA) - ausente

Moreira Mendes (PPS-RO) - contra o relator

Ruy Pauletti (PSDB-RS) - a favor

Solange Amaral (DEM-RJ) - a favor

Urzeni Rocha (PSDB-RR) - contra o relatório

Abelardo Camarinha (PSB-RS) - abstenção

Sergio Brito (PDT-BA) - contra o relatório

Roberto Magalhães (DEM-PE) - a favor

Lucio do Vale (PR-PA) - contra o relator

Conclusão:
Em uma comunidade de ladrões quem não rouba é anti ético!

Átila

Reply

Qual o preço do dinheiro?

DE ONDE VEM O DINHEIRO?
COMO SURGE O ENDIVIDAMENTO?
COMO OS BANCOS NOS ROUBAM?
PORQUE COBRAM JUROS SEM MOTIVO?
PORQUE DIZEMOS QUE O DINHEIRO CONTROLA O MUNDO?

Essas e outras perguntas vc encontra no endereço:


http://www.olibertario.org/2008/11/qual-o-preco-do-dinheiro-federal.html

Reply

Coronel,
Parabens pelo texto. Ainda bem que VC não declinou dessa sua missão, tempos atrás quando ameaçou encerrar o blog. Seus post são ótimos, fluentes e objetivos, enfiam o dedo no olho desses imbecis pretensos ditadores. Ainda comemoraremos aqui a vitória plena sobre essa corja.
Abraços.

Reply

Permanece insuportável ter um presidente da republica de um país que está forçando a entrada no Mercosul falando em declarar guerra a torto e a direito sempre que uma situação da alçada diplomática se apresenta.

Que nossos Senadores reflitam melhor sobre a conveniência dessa formalização da Venezuela no Mercosul enquanto Hugo Chávez presidir aquele país.

Reply

AO BOCCATO - Jornais de Honduras.

Desde o início do noticiário procurei no Google: periodicos de Honduras. Achei alguns de Tegucigalpa. Faça isso e será fácil.
Leia também El tiempo (Colombia) e El Pais, Espanha.
Dá para termos uma idéia melhor do que com a nossa imprensa de m*... chavista.
No You Tube também tem vídeos do povo na rua poiando Micheletti e a entrevista imperdível do Zelaya à TV Venezuelana dizendo que iria desobedecer as leis e peitar os outros poderes (o link está no R Azevedo).
Abs Capitão

Reply

Diplomas de jornalismo.

O que fazem os nossos jornalistas com seus diplomas? Essas merdas de matérias escondendo a verdade sobre quem é Zelaya?
Do modo como as matérias estão sendo feitas, só na base da ideologia, desprezando os fatos, como querem ter credibilidade?
Há cidadãos comuns fazendo comentários muito mais decentes que os editoriais de nossos velhos jornalões.
Fazer um estudo sobre a cobertura dada pela imprensa ao caso de Honduras, por si só, já dá um trabalho de mestrado ou doutorado.

Reply

pois a escrota da ONU já chegou a dar palanque para o desprezível "Ramadinejade", por que não iria dar palco pra esse outro patético neobolivariano também?

Reply

Coronel, não só Honduras respira, mas todas as pessoas que querem viver num Estado democrático de direito, onde abusos de governantes não podem ser mais tolerados.
Parabéns ao povo hondurenho,que não se encanta com o canto das sereias, aos seus legisladores, ao judiciário atuante e a ação rápida das Forças Armadas que agiram em defesa do seu país, mostrando lealdade à sua pátria. Deixaram claro que a pessoa que está presidente não está acima da lei.
Parabéns a Israel e Taiwan pela sua atitude, em reconhecer o novo governo. Somente assim, estaremos livres de ditadores que usam a democracia como argumento para se perpetuar no poder.
Um belo exemplo para a América e para o mundo.
Abraços.

Reply

Coronel

O presidente bolivariano deposto, está acusado de 18 crimes, entre elers o de traição è Pátria. Vão pedir à INTERPOL sua prisão.

Se fosse com este daqui, a lista tinha kilometros e o de traição à Pátria, seria dos menores...! Veremos se a INTERPOL também o procura um dia!

"Mel" Zelaya enfrenta 18 delitos en tribunales

El MP acusa a Zelaya por delitos contra la forma de gobierno, abuso de autoridad, traición a la patria y usurpación de funciones."

(...)

http://www.elheraldo.hn/Al%20Frente/Ediciones/2009/07/01/Noticias/Mel-Zelaya-enfrenta-18-delitos-en-tribunales

Reply

Caro Coronel,
li seus comentários no Noblat. É duro ver a que ponto chegou a patrulha.
Fico triste por ver brasileiros com tudo para ajudar o Brasil fazendo média.

Mago.

Reply

Alô Amigos
a hundirinha tá brava...
e não é por nada que tem CINCO estrelas na Bandeira.
Aqui já davam uma ajuda FANTÁSTICA PARA A PEQUENINA:
Commission regrets Honduras coup
By Peter O'Donnell
29.06.2009 / 16:48 CET
External relations commissioner says parties should resolve differences peacefully and within the legal framework.
Benita Ferrero-Waldner, the European commissioner for external relations, said today she regretted “the recent events which have taken place in Honduras”.
chupado em:
http://www.europeanvoice.com/article/2009/06/commission-regrets-honduras-coup/65346.aspx
Mais a ajuda do Uribe e o cagão do MEABANA..vamos andando e chutando estas esculturas bolivarianas de merda.
ai meus hits
abraços

=VOCÊS VÃO TER DE ENGOLIR HONDURAS=
guenta Honduras
guenta Honduras

Reply

Aí,Filox:

O Chanceler hondurenho,Enrique Ortez,assegurou que Zelaya pode voltar ao país como cidadão,porém deverá ser detido pois há uma ordem de captura por uma série de
acusações por delitos que cometeu.

Volta Zelaya,volta!hehehehe

Nome Próprio

Reply

Arriba Honduras,sejas DURA!
E VIVA A DEMOCRACIA!!!

Reply

Viva a democracia!!

Era esperado que Israel agisse assim. É um país que sabe o que é viver cercado de terroristas acobertados pelas onus e ongs da vida, e protegidos e louvados pela imprensa.

Parabéns Israel e Taiwan. Obrigada por, de tão longe, ajudarem a democracia ameaçada pelo Fórum de São Paulo.

Reply

Meu Coronel

"Álvaro Uribe, presidente da Colômbia, defende o princípio da auto-determinação dos povos e afirma que os acordos de não intervenção devem valer para todos."

Uribe! Sempre ele a afrontar essa esquerda petralha que assola a américa latrina.
Viva a Colômbia.
Vivam os países que colocaram a onu esquerdista no seu lugar.

Essa turba terrorista não tem princípios e não é que já queriam invadir Honduras?

Reply

Meu coronel
Essa é para o Paulo Boccato: por favor não ofenda as p&@#$()*&¨.
Elas não merecem filhos como esses!

Vamos inventar outros xingamentos...Que tal filho de chocadeira?

Reply

A ONU é um antro de globalistas picaretas que trabalham para esta porcaria de "Nova Ordem Mundial".

Reply