Os Estados Unidos e grande parte dos países da União Européia decidiram não retirar os embaixadores de Honduras. Alvaro Colom, presidente da Guatemala, rechaçou o uso de força militar, conforme sugerido por Hugo Chávez. Álvaro Uribe, presidente da Colômbia, defende o princípio da auto-determinação dos povos e afirma que os acordos de não intervenção devem valer para todos. O ministro de Comercio Exterior (Comex) da Costa Rica, Marco Vinicio Ruiz, manifestou seu desagrado com o fechamento de fronteiras realizado por El Salvador, Guatemala e Nicarágua, alegando violação ao trânsito comercial garantido por inúmeros tratados internacionais. Por fim, Israel e Taiwan já reconheceram o novo governo empossado no último domingo. Honduras respira. Respira democracia.
.....................................................................................................
Além disso, o presidente deposto, que será encarcerado assim que botar o pé em Honduras, já transferiu a sua volta para domingo. Não virá. Perdeu. Desarmados os circos mambembes da Alba, da OEA e da ONU, que dão tribuna fácil para malabaristas demagogos, os chapolins colorados voltam para as suas platéias, cuspindo fogo e engolindo espadas. Uh, ah, democracia no se vá!
25 comentários
(estou BRAVO!Muito bravo!!)
ReplyDESGRAÇADOS !
FILHOS DE DE UMA GRANDISSIMA P#$A COMUNISTA !!!!!!!!!
Embargo contra o governo de esquerda na ilha prisão do ditador e amiguinho Fidel Casto não pode, mas embargo contra o povo hondurenho que não quer o modelo nazichavista de perpetuo poder de um unico governante para si, pode !
é ISTO MESMO ,a politica diplomatica brasileira da era Lula da Silva e junto o Itamaraty agora inauguram descaradamente o estilo "dois pesos e duas medidas" de relações internacionais !!
É a 'cereja que enfeita o bolo' da politica internacional do governo Lula que adora se reunir com ditadores africanos,abrigar assassnos terroristas, apoiar estados teocráticos malucos feito o Irã,condena Israel por se defender mas nega-se a criticar a falta de democracia na China e ainda submete-se pagando caríssimo o ingresso (cartão BNDES ?) no circo de fantoches do qual Hugo Chavez é o palhaço-mór !!
Impor a fome, a falta de medicamentos e de petroleo suspendendo as exportações a Honduras e que atingirá ao povo indiscriminadamente, tudo para reverter na marra e sem legitimidade alguma uma descisão da suprema corte hondurenha com o apoio de um legislativo livre e independente que agiu contra um golpe branco disfarçado de "plebliscito", não faz corar de vergonha e tampouco tira o sono de Lula da Silva e o Foro São Paulo em sua marcha firme e resoluta para impor a todos os povos das Américas o regime socialista onde não há espaço para 'luxos' tais como democracia e tampouco liberdade real, não importando que para isto causem o sofrimento de quem quer que seja !!
Já a dona "enprenssa", com ou sem diploma, tanto a amestrada como aquela a soldo, sodomizam a liberdade de imprensa que a toda a soceidade pertence torcendo-a mais do que salario no fim do mes...
FILHOS DA
P@#$%$#%@$$$%#AAAAAAAA !!!
As ações do conluio Foro de São Paulo estão configurando uma espécie de cartel ideológico que pratica o dumping sobre a lógica e o bom senso reduzindo posições diplomáticas, outrora, cautelosas e raciocinadas, a automatismos irracionais.
ReplyA comunidade internacional percebe essa coordenação de pensamento único e tanta 'bandeira' e precipitação enfim, vão pondo as coisas nos seus devidos lugares.
A concentração da mídia fica mais evidente e quando há equívoco o vexame é quase universal.
Esse peculiar modo de entender o que um regime democrático pode prescindir de respeito à Constituição tornando-a inconsistente através de referendos que lhe tiram o caráter impositivo estabilizador tende a cair no vazio.
A ingerência do Foro de São Paulo sobre a soberania dos povos latino americanos extrapola.
Além de, reunidos, intervirem na eleição presidencial se atrevem a impor alterações constitucionais que lhes garantam permanência no poder.
A presença ostensiva da imagem de Lulla e do Brasil nas eleições de países do bloco precisa ser matéria de ponderação no Congresso Nacional.
Lulla está em final de mandato e tem que parar de plantar compromissos pelos quais não vai responder.
CORNA !
ReplyME ARRUMA AÍ UM EMAIL DOS JORNAIS HONDURENHOS...
VOU MANDAR UMAS CARTAS FEITO O COLEGA LÁ DO OUTRO POST :
"ESTE BRASILEIRO AQUI RECONHECE O LEGITIMO GOVERNO DO POVO HONDURENHO E PEÇO PERDÃO PELO MEU!"
Eu esperava essa atitude de Israel.
ReplyParabéns a Taiwan e Israel!!!
Fiquei feliz com isso.
O comentário está tão bom quanto a notícia.
ReplyHehehe..."os chapolins colorados voltam para suas platéias cuspindo fogo e engolindo espadas".
Bom! Muito bom mesmo!
E VIVA A DEMOCRACIA!!!!! POR MAIS QUE TENTEM NÃO VÃO DERROTÁ-LA.......
ReplyLEIA-SE "CORONA" !
ReplyCoronel
ReplyPalavras de Chávez
"Y no ay revolución sin revolución militar:revolución doctrinária del pensamiento militar(...),
revolución en sus cuadros,operacional,táctica y estratégica".
Nome Próprio
Coronel,
ReplyConselho rejeita cassação de deputado do castelo; veja como votaram os parlamentares
Hugo Leal (PSC-RJ) - contra o relator
Mauro Lopes (PMDB-MG) - contra o relator
Nazareno Fonteles (PT-PI) - a favor
Nelson Meurer (PP-PR) - contra o relator
Pedro Eugênio (PT-PE) - ausente
Sergio Moraes (PTB-RS) - contra o relator
Wladmir Costa - contra o relator
ACM Neto (DEM-BA) - ausente
Moreira Mendes (PPS-RO) - contra o relator
Ruy Pauletti (PSDB-RS) - a favor
Solange Amaral (DEM-RJ) - a favor
Urzeni Rocha (PSDB-RR) - contra o relatório
Abelardo Camarinha (PSB-RS) - abstenção
Sergio Brito (PDT-BA) - contra o relatório
Roberto Magalhães (DEM-PE) - a favor
Lucio do Vale (PR-PA) - contra o relator
Conclusão:
Em uma comunidade de ladrões quem não rouba é anti ético!
Átila
Qual o preço do dinheiro?
ReplyDE ONDE VEM O DINHEIRO?
COMO SURGE O ENDIVIDAMENTO?
COMO OS BANCOS NOS ROUBAM?
PORQUE COBRAM JUROS SEM MOTIVO?
PORQUE DIZEMOS QUE O DINHEIRO CONTROLA O MUNDO?
Essas e outras perguntas vc encontra no endereço:
http://www.olibertario.org/2008/11/qual-o-preco-do-dinheiro-federal.html
Coronel,
ReplyParabens pelo texto. Ainda bem que VC não declinou dessa sua missão, tempos atrás quando ameaçou encerrar o blog. Seus post são ótimos, fluentes e objetivos, enfiam o dedo no olho desses imbecis pretensos ditadores. Ainda comemoraremos aqui a vitória plena sobre essa corja.
Abraços.
Permanece insuportável ter um presidente da republica de um país que está forçando a entrada no Mercosul falando em declarar guerra a torto e a direito sempre que uma situação da alçada diplomática se apresenta.
ReplyQue nossos Senadores reflitam melhor sobre a conveniência dessa formalização da Venezuela no Mercosul enquanto Hugo Chávez presidir aquele país.
AO BOCCATO - Jornais de Honduras.
ReplyDesde o início do noticiário procurei no Google: periodicos de Honduras. Achei alguns de Tegucigalpa. Faça isso e será fácil.
Leia também El tiempo (Colombia) e El Pais, Espanha.
Dá para termos uma idéia melhor do que com a nossa imprensa de m*... chavista.
No You Tube também tem vídeos do povo na rua poiando Micheletti e a entrevista imperdível do Zelaya à TV Venezuelana dizendo que iria desobedecer as leis e peitar os outros poderes (o link está no R Azevedo).
Abs Capitão
Diplomas de jornalismo.
ReplyO que fazem os nossos jornalistas com seus diplomas? Essas merdas de matérias escondendo a verdade sobre quem é Zelaya?
Do modo como as matérias estão sendo feitas, só na base da ideologia, desprezando os fatos, como querem ter credibilidade?
Há cidadãos comuns fazendo comentários muito mais decentes que os editoriais de nossos velhos jornalões.
Fazer um estudo sobre a cobertura dada pela imprensa ao caso de Honduras, por si só, já dá um trabalho de mestrado ou doutorado.
pois a escrota da ONU já chegou a dar palanque para o desprezível "Ramadinejade", por que não iria dar palco pra esse outro patético neobolivariano também?
ReplyCoronel, não só Honduras respira, mas todas as pessoas que querem viver num Estado democrático de direito, onde abusos de governantes não podem ser mais tolerados.
ReplyParabéns ao povo hondurenho,que não se encanta com o canto das sereias, aos seus legisladores, ao judiciário atuante e a ação rápida das Forças Armadas que agiram em defesa do seu país, mostrando lealdade à sua pátria. Deixaram claro que a pessoa que está presidente não está acima da lei.
Parabéns a Israel e Taiwan pela sua atitude, em reconhecer o novo governo. Somente assim, estaremos livres de ditadores que usam a democracia como argumento para se perpetuar no poder.
Um belo exemplo para a América e para o mundo.
Abraços.
Coronel
ReplyO presidente bolivariano deposto, está acusado de 18 crimes, entre elers o de traição è Pátria. Vão pedir à INTERPOL sua prisão.
Se fosse com este daqui, a lista tinha kilometros e o de traição à Pátria, seria dos menores...! Veremos se a INTERPOL também o procura um dia!
"Mel" Zelaya enfrenta 18 delitos en tribunales
El MP acusa a Zelaya por delitos contra la forma de gobierno, abuso de autoridad, traición a la patria y usurpación de funciones."
(...)
http://www.elheraldo.hn/Al%20Frente/Ediciones/2009/07/01/Noticias/Mel-Zelaya-enfrenta-18-delitos-en-tribunales
Caro Coronel,
Replyli seus comentários no Noblat. É duro ver a que ponto chegou a patrulha.
Fico triste por ver brasileiros com tudo para ajudar o Brasil fazendo média.
Mago.
Alô Amigos
Replya hundirinha tá brava...
e não é por nada que tem CINCO estrelas na Bandeira.
Aqui já davam uma ajuda FANTÁSTICA PARA A PEQUENINA:
Commission regrets Honduras coup
By Peter O'Donnell
29.06.2009 / 16:48 CET
External relations commissioner says parties should resolve differences peacefully and within the legal framework.
Benita Ferrero-Waldner, the European commissioner for external relations, said today she regretted “the recent events which have taken place in Honduras”.
chupado em:
http://www.europeanvoice.com/article/2009/06/commission-regrets-honduras-coup/65346.aspx
Mais a ajuda do Uribe e o cagão do MEABANA..vamos andando e chutando estas esculturas bolivarianas de merda.
ai meus hits
abraços
=VOCÊS VÃO TER DE ENGOLIR HONDURAS=
guenta Honduras
guenta Honduras
Aí,Filox:
ReplyO Chanceler hondurenho,Enrique Ortez,assegurou que Zelaya pode voltar ao país como cidadão,porém deverá ser detido pois há uma ordem de captura por uma série de
acusações por delitos que cometeu.
Volta Zelaya,volta!hehehehe
Nome Próprio
Arriba Honduras,sejas DURA!
ReplyE VIVA A DEMOCRACIA!!!
Viva a democracia!!
ReplyEra esperado que Israel agisse assim. É um país que sabe o que é viver cercado de terroristas acobertados pelas onus e ongs da vida, e protegidos e louvados pela imprensa.
Parabéns Israel e Taiwan. Obrigada por, de tão longe, ajudarem a democracia ameaçada pelo Fórum de São Paulo.
Meu Coronel
Reply"Álvaro Uribe, presidente da Colômbia, defende o princípio da auto-determinação dos povos e afirma que os acordos de não intervenção devem valer para todos."
Uribe! Sempre ele a afrontar essa esquerda petralha que assola a américa latrina.
Viva a Colômbia.
Vivam os países que colocaram a onu esquerdista no seu lugar.
Essa turba terrorista não tem princípios e não é que já queriam invadir Honduras?
Meu coronel
ReplyEssa é para o Paulo Boccato: por favor não ofenda as p&@#$()*&¨.
Elas não merecem filhos como esses!
Vamos inventar outros xingamentos...Que tal filho de chocadeira?
A ONU é um antro de globalistas picaretas que trabalham para esta porcaria de "Nova Ordem Mundial".
Reply