Ei, Lula, Amorim e Garcia, quantos hondurenhos vocês vão matar hoje?

Honduras é um país paupérrimo, com mais de 50% da população abaixo da linha da pobreza. 40% das crianças hondurenhas vivem nas ruas. 28% da população economicamente ativa está desempregada. Guatemala, Nicarágua e El Salvador, países socialistas, fecharam as fronteiras, impedindo o acesso de alimentos, remédios, combustível, isolando o país por terra. O BID congelou investimentos de U$ 250 milhões no país, pressionado por uma ONU comandada por um sandinista e pela OEA dirigida por um simpatizante do chavismo. Outro país socialista, a Venezuela, não vai mais vender petróleo para Honduras. Os socialistas, que tanto contestam o embargo à Cuba, querem sufocar o povo hondurenho. Lula aliou-se ao embargo. Com orgulho imenso, o governo petista que ama o socialismo informa que está suspendendo uma série de projetos desenvolvidos naquele país na área da saúde: um programa de combate ao mal de Chagas, a implantação de um sistema de sangue e hemoderivados, um projeto de treinamento para manejo de bancos de leite humano e a construção de um centro de traumatologia. Celso Amorim, ministro das Relações Exteriores do Brasil, jacta-se da "situação insustentável" em que ficou Honduras, tendo em vista o bloqueio. Celso Amorim tem razão em dizer que Honduras "não tem condições de sobreviver por muito tempo." Não tem mesmo. Se já era difícil sobreviver com a ajuda do mundo, será impossível viver bloqueado, embargado, sufocado pelo socialismo bolivariano. Honduras é um país que vive há 28 anos em plena democracia. Bastou assumir um presidente ligado ao socialismo para que o país voltasse a ter o estado de direito ameaçado. O povo de Honduras saiu às ruas, ontem, pacificamente, para dizer ao mundo que tomou uma decisão soberana e que ela faz parte do seu direito inalienável a auto-determinação, baseado no respeito à Constituição. Honduras vai resistir, Honduras vai lutar pela sua democracia. Enquanto isso, Lula, Amorim e Garcia vão matar alguns hondurenhos por dia, em apoio ao presidente socialista Manuel Zelaya. Vão matar crianças de fome, febre e falta de leite. Tudo para defender o socialismo, o chavismo, os interesses do Foro de São Paulo. Um dos países mais pobres do mundo está sitiado pelos poderosos socialistas. Não, eles não comem criancinhas. Eles as matam vagarosamente.

31 comentários

Alô Amigos
Resta para os Hondurenhos o apoio Colombiano(escudado)pelos americanos,que meteram o pé na merda e não sabem como sair(o negão afroamericano).
Colombia tem recursos made in americano(bilhões)que podem ser "desviados"sem problema para a democracia Hondurenha.
ai minhas democracias
abraços
guenta Honduras
guenta Honduras

Reply

Alô amigos
Honduras já está com um pé FORA DA ALBA...
É só esperar a decisão,pois assim a turma chavista vai ter de dar um "jeito"para que isto não ocorra,pois perdem um corredor do tráfico de drogas..
ai meus baseados
abraços

Reply

Coronel

Depois de ler que o Brazil, não lulla, mas o Brazil está fazendo um bloqueio ás Honduras e depois publicamente critica o bloqueio dos EUA a Cuba, Irã e Coreia do Norte, sinto vergonha.

E mais vergonha sinto, quando vejo o Brazil cortanto assistência médica e alimentar a um país pobre que recusou por meios democraticos a politca socialista bolivariana, que só fala em guerra.

Não posso conceber como o Brazil faz sanções de meios tão necessarios à vida como:

"...suspendendo uma série de projetos desenvolvidos naquele país na área da saúde: um programa de combate ao mal de Chagas, a implantação de um sistema de sangue e hemoderivados, um projeto de treinamento para manejo de bancos de leite humano e a construção de um centro de traumatologia. Celso Amorim, ministro das Relações Exteriores do Brasil, jacta-se da "situação insustentável" em que ficou Honduras, tendo em vista o bloqueio..."

Este Brazil não deveria existir! Este Brazil que procede desta forma e depois seus governantes gozam com a situação miserável das Honduras, deveriam ser liquidados, porque desonram o nosso País.

E diz lulla que devemos ajudar os paises pobres, pois são nossos irmãos mais novos, quando se referiu à Bolivia.

Não está certo!

Este louco está dando cabo do Brazil. PQP esse cabron pé descalço da porra!

Reply

Coronel

O louco e insano ditador do mundo.

Agência Estado

"[ 01 de julho de 2009 - 10h21 ]
Lula pede que União Africana rejeite golpe em Honduras

Sirte, Líbia - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu hoje que a União Africana rejeite o golpe em Honduras. Lula discursou em um encontro de cúpula do continente que está ocorrendo na Líbia. "Eu gostaria de pedir que este encontro, em seu comunicado final, inclua uma rejeição ao golpe de Estado que ocorreu em Honduras no último domingo e exija que o presidente democraticamente eleito volte ao poder", disse."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
jul/01/989.htm

Reply

Coronel,

O Senhor leu o Editorial de hoje do El Heraldo?
O que estará acontecendo?

Estão pedindo "Diálogo Urgente", ou seja, baixando as calças.
http://www.elheraldo.hn/Ediciones/2009/06/30/Opinion/Dialogo-urgente

Não faço a menor ideia sobre o que provocou a mudança de posição, mas é constrangedora a reviravolta.

Jacutinga.

Reply

Lulla, o conciliador, é na verdade um retardado mental.

A posição que desfruta obnubila sua percepção de que é apenas tolerado.

O Brasil deixou-se imantar pelo ditado estúpido, ruim com elle, pior sem elle.

Mas, não há mal que não venha para o bem.

As análises desse caso hondurenho e do papel do anão moral Lulla da Silva aos poucos vão esclarecendo o brasileiro bolsista que o cara é na verdade um enrolador articulado na cachaça.

Reply

É complicado mas Honduras tem tudo para ser o David que vai desmoralizar todos os Golias ao mesmo tempo: ALBA, OEA, o Comunismo Chavista e ainda levar o Obama de lambuja. Será fantástico!!

Reply

Recomendo o site www.elheraldo.hn para seguimento dos acontecimentos por lá.

De lá saiu este comentário:
"Si vivir en democracia implica vivir con menos recursos, los hondureños deberemos ajustarnos, dijo a una radio local la ministra de Finanzas, Gabriela Núñez".

"Não, eles não comem criancinhas. Eles as matam vagarosamente". Coronel, um primor esta frase. Valeria repercutí-la mundo afora. Eu mandarei confeccionar uma camiseta com ela.

Reply
William Gervasi mod

Maldito seja esse POPULISMO, que os terroristas com intenção de implantar o SOCIALISMO utilizam para se esconderem atra´s de uma falsa Democracia, que mantem os pobres na miséria e com o ASSISTENCIALISMO (leia-se Bolsa Esmola e outros) mantem elevados niveis de aprovação.

Reply

Coronel

Sejamos realistas!

O que lulla, garcia e celso amorim estão praticando, è um genocidio!

E o nome do Brazil já está queiram ou não queiram, na lista dos países genocidas, como Alemanha de Hitrler, URSS de Lênin e Stalin, Mao Tse Tungo da China, Khemers Vermelhos do Camboja e Sudão.

Reply

E ninguém vai matar esses "líderes" ?

Reply

Caro Coronel.
Quando a Argentina quebrou os diabéticos de lá estavam ficando sem Insulina.
O governo brasileiro encheu um avião e enviou. Atitude corretissima.

Pois proponho que num esforço humanitário sejam organizadas caravanas de auxilio aos nossos irmãos de Honduras.

Utilizemos as Igrejas de todas as confissões e enviemos auxilio sob a forma de medicamentos e alimentos.

Chamemos a Caritas, Cruz Vermelha, Medicos sem Fronteiras, etc.

Que cada um de seu leitores entre em contato por email com o governo de Honduras. Pode escrever em Portugues.

Façamos a nossa parte pois duvido que pessoas decentes consigam dormir em paz sabendo desta ação/omissão criminosa dos comunas psicopatas que são despreziveis! Lixo puro!

O Quarto Anjo

Reply

Alô amigos
leitura de pensamentos ou coisa de 'baixar santo".
Quando mencionei o corredor de droga não pensei tão a fundo como aparece aqui:

Mientras el actual presidente de Honduras, Roberto Micheletti le responde a Chávez: “en Honduras somos 7 millones de soldados”, en una multitudinaria movilización de hondureños, con consignas “No al chavismo, no a Cuba”, un asunto bien delicado se ha dado a conocer. El gobierno provisional que expulsó a Manuel Zelaya en Honduras demandó el martes que el presidente depuesto conocía de la existencia de toneladas de cocaína para ser distribuidas en Centroamérica. Eso dice el periodista Frank Bajak, Jefe de Noticias Andinas en Associated Press. “The regime that ousted Manuel Zelaya in Honduras claimed Tuesday that the deposed president allowed tons of cocaine to be flown into the Central American country on its way t te United Estates”. Por otra parte, ya veremos si mañana Zelaya se presenta en Honduras donde le podrían juzgar con 20 años de cárcel. A continuación su texto en inglés...e vai embora a coisa.
ainda bem que não sou jornalista
ai minhas premonições
abraços

Reply

Honduras logo receberá ajuda dos americanos,claro, atravéz do Uribe.Não tenham dúvidas.Alguém em sã conciência pode acreditar que os EUA enlouqueceram a pontar de querer ver a democracia morrer no continente dando cordas a essa cambada de vagabundos-presidentes sul-americanos sem falar na possibilidade que de qualquer maneira existe de outro país aumentar a sua influência por aqui?

Reply

MATAR CRIANÇAS DE FOME.

OS COMUNISTAS PODEM NÃO COMER CRIANÇAS (COMO ALIMENTOS), MAS QUE MATAM, MATAM.
NA CHINA O ABORTO CORRE SOLTO, PARA CONTROLAR A POPULAÇÃO. DEIXAM MENINAS MORREREM LENTAMENTE EM DEPÓSITOS DE CRIANÇAS CHAMADOS CRECHES.
EM 1932 STÁLIN MATOU 7 MILHÕES DE UCRANIANOS, DE FOME, DE PROPÓSITO. ISSO ESTÁ PERFEITAMENTE DOCUMENTADO. E BASTA VER AS IMAGENS DO DOCUMENTÁRIO "SOVIET STORY" NO YOU TUBE.
LÊNIN: "OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS". ASSIM, PARA ATINGIR UMA FINALIDADE ELES FAZEM QUALQUER COISA, ATÉ CERCAR UM PAÍS POBRE, EM NOME DO SOCIALISMO.
ELES NÃO TEM MORAL, PIEDADE, COMPAIXÃO, VERGONHA OU ÉTICA.

Reply

A luz chegou

Agora ficou claro de que lado o nosso governo está.
Das ditaduras.
vejam no blog do Reinaldo Azevedo o vídeo da entrevista de Zelaya à TV da Venezuela falando da Revolução de Honduras. Ele achava que iria controlar o Exército e dar um rapa nos outros poderes.
Enganou-se, o Exército cumpriu a Constituição.
Fora Zelaya & Cia.

Reply

Coronel

A União Europeia decide manter seus embaixadores nas Honduras.

http://www.elheraldo.hn/Especiales/Honduras%20en%20contra%20de%20la%20ilegalidad%20del%2024%20de%20junio%20de%202009/Ediciones/2009/07/01/Noticias/UE-decide-mantener-embajadores-en-Honduras

Reply

Coronel,

E nós achávamos que a quadrilha tinha sua grande atuação no governo do Brasil, que dureza, eles já fincaram metástases no mundo todo. O que vemos é que existe debilóide socialista atuando em várias instituições pelo mundo, todos conectados na mesma cartilha vermelha.A rede de tráfico de más influências, de aproveitadores de necessitados e menos esclarecidos, já ganhou terreno fértil pelo mundo.
A briga vai ser boa até se dar cabo desses amebas.

Reply

Coronel,

Pinóquio 51 da Silva anda com tanto medo que todas as vezes que a mídia pergunta sobre a deposição do Zelaya ele responde assustado e gaguejando.

Átila

Reply

Lula está na Libia e Kaddafi coroou a si próprio, no ano passado, o "Rei dos Reis" da África.

Vai ver que foi fazer algum curso para se perpetuar no poder.

Reply

alô amigos
como é que noço líder é contra revolução armada??
"acaba virando moda?"
e o que declara hoje o macaco:
aqui:
El presidente Hugo Chávez aseguró este martes que la

"revolución militar en Venezuela"

no tiene marcha atrás y que seguirá su avance al ser un pilar de la transformación hacia el modelo socialista, al tiempo que advirtió a los oficiales de la Fuerza Armada que no estén de acuerdo que este "camino" que pidan la baja y se retiren a sus casas.

La afirmación la realizó luego de ascender a coroneles y capitanes de navío a suboficiales profesionales de carrera, en acto realizado en el Cuartel Bolívar de Maracay, sede de la Escuela Técnica Militar de la Fuerza Armada Nacional Bolivariana.
e segue..
www.talcualdigital.com
ai minhas gafes
abraços

Reply

Grande Coronel

E os petralhas ainda querem a indicação de Lulla pra premio nobel da paz.

Essa gente não tem senso de ridiculo.

Reply

Caro Coronel nao nos surpeende mais as atitudes desumanas de lula. Ao tomar essa atitude ele demonstra o quanto nao se importa com o povo de Honduras. Depois de ler aquela carta de Fidel Castro a
Hugo Chaves tem-se a certeza de que lula faz parte mesmo desse complo contra a Democracia na America Latina.

Reply

Começou!
Segundo o ElHeraldo, Israel e Taiwan já reconheceram o novo Governo de Honduras.

Suprema síntese da verdade numa faixa: "El voto popular no da licencia para delinquir"
Quando será que os brasileiros aprenderão isso?

Reply

Eu reconheço o novo Governo Hondurenho.

e tenho dito

Reply

PRR!Essa coturnada foi dada bem no centro da BD da socialistada.Foi de bico bem no miolo do C.
Eu to morta mas tô vendo tudo,tão pensando o quê?
Espírito de Dercy

Reply

Cel o maniaco do megafone ta espumando la de raiva. Ele nao consegue aceitar.

Reply

Desejo que Honduras resista a tanta pressao.

Reply

off topic

ACABARAM DE ABSOLVER O DEPUTADO DO CASTELO DE 20 MILHÕES DE REAIS. CONTINUA DEPUTADO. NÃO DECLAROU O CASTELO AO IMPOSTO DE RENDA, RECEBEU POR SERVIÇOS QUE NÃO PRESTOU E USOU VERBA DO CONGRESSO INDEVIDAMENTE. MAS NADA DISSO FOI MOTIVO PARA A CASSAÇÃO. O CORPORATIVISMO FALOU MAIS ALTO. O NOBRE PARLAMENTAR FOI ABSOLVIDO COMO FIGURA ILIBADA. VOTE POVO! PAGUE BASTANTE IMPOSTOS POVO BURRO! DÊ UM CHEQUE EM BRANCO PARA ESSES BANDIDOS!

Reply

MEGAFONE

FALA PRO MALUCO ARRANCAR AS CALÇAS E SENTAR NO MEGAFONE, ORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel.

"Um dos países mais pobres do mundo está sitiado pelos poderosos socialistas. Não, eles não comem criancinhas. Eles as matam vagarosamente"

Sem comentários e digno de reflexão.

Abraços.

Reply