Caçando vantagens.

Segundo a Folha, o presidente da empresa que tenta vender 36 caças Rafale ao Brasil minimizou ontem a polêmica sobre o pagamento das despesas de viagem de oito deputados brasileiros a Paris na semana passada. Charles Edelstenne, da Dassault Aviation, disse que o financiamento, feito em parceria com Estado, é um procedimento normal. O que não é normal é deputados aceitarem o convite, para não serem vítimas do lobby organizado. Se tivessem um mínimo de vergonha na cara teriam viajado com recursos públicos, isto se fizessem parte de alguma comissão ou grupo de estudos nomeado oficialmente para isso. O que o Michel Temer entende de avião de caça? Entende muito mais de caçar vantagens e benefícios para si e para o seu grupo de fisiologistas. E quem olha para a sua biografia, tem certeza de que foi exatamente isso que ele foi fazer em Paris.

3 comentários

Este TEMER tem tatuado nos olhos: sou um BANDIDO!
No fundo, q se dane...se comprarem Rafale, F18, Grippen, tupi, paulistinha, 14 bis...seja o q for, ficara mofando em angares meia boca, sem $ ateh pra pneu e gasolina.
Pior, lendo sites e foruns de pessoas q gostam do tema, quase todos acham q o mulla e o jobim estao fazendo MUITO pelas FAs.

...que nem dinheiro pra rancho tem.

Reply

Coronel...passando a limpo a ficha do sr Temer...Dora

Reply

Coronel

Como sabemos, lulla já disse ao gnomo francês que o Rafale era o caça escolhido.

Agora temos uma boa demonstração dos bobos e palhaços da corte, não falando nos cachorros amestrados que quando olham para lulla botam a lingua para fora, abanam a cauda, lambem os sapatos e deitam-se de barriga para o ar, esperando festas.

São todos esses que vão dizer que sim ao lulla. Coisa asquerosa! De homens nada possuem. São vermes do lixo!

"(...)

"O Comando da Aeronáutica já concluiu a análise técnica. O formato da divulgação ainda está sendo ajustado entre o Palácio do Planalto e o Ministério da Defesa. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve convocar o Conselho Nacional de Defesa, formado pelos presidentes do Senado e da Câmara, ministros, comandantes militares e representante do Gabinete de Segurança Institucional."

(...)

http://defesabrasil.com/site/index.php/Noticias/FAB/Decisao-sobre-caca-sai-em-agosto.html

Reply