O PT, a ética e a "governabilidade".

Ontem o PT apresentou silenciosamente o seu Código de Ética, mergulhado na lama do apoio amplo, geral e irrestrito a José Sarney, o presidente do Congresso que só falta contratar parente morto, pois nora, genro e mordomo já acomodou no Senado. A senadora Ideli Salvatti, paulista petista eleita pelos catarinenses, declara hoje aos jornais: " calma, temos que dar governabilidade ao país". Deveria, este, ser o primeiro artigo do Código de Ética do PT. Foi a tal "governabilidade" petista que criou o mensalão e que, agora, mantém um bando de corruptos, safados e ladrões do dinheiro público dando maioria para o Lula. Não se poderia esperar outra coisa desta gente tão mal formada, vinda da guerrilha assassina, da vagabundagem dos sindicatos, das cadeiras largas das repartições públicas. Tudo em nome da "governabilidade", mas tudo mesmo. Até roubar e deixar roubar. Até beijinho na boca.

40 comentários

Filme nacional: O Beijo da Mulher Estranha.

Reply

Um ponta pé no estômago. Asco, mal-estar. Uma confluência de sensações que variam do nojo à revolta.

São os transgressores de valores e da dignidade humana.

Reply

Tinha salario moradia...não sabia...empregava parentes...não sabia...emprega namorado da neta...não sabia.Manda pro asilo ou sanatório.Eu não fico indignado quando vou ao banheiro porque sei o que lá vou deixar,então o mesmo serve para a política.Peço desculpas aos leitores pela analogia.

Reply

exatamente, ela tem razao!

chegou a hora de dar governabilidade de fato ao pais!

tirando do poder esses pulhas vermelhos entreguistas das riquezas dos brasileiros, como a refinarias de petróleo e Itaipu!

esse bando de babacas acha que o Brasil vai parar caso o analfa-mor saia da presidência?

eh o mesmo discurso do mensalão!!

a situação eh a mesma, o governo esta na corda bamba!!!

o discurso desesperado eh o mesmo!!!

espero que dessa vez mantenham afastado aquele gênio que bolou a tática do "deixar sangrar"!!!

mantenham esse homem afastado!!!!

Reply

Pôxa Coronel, já acordei enjoada, agora vou vomitar...essa cena me embrulhou o estômago.ARG....Dora

Reply

Coronel

A destruição do Brazil pelo PT.

"Todo o poder aos ladrões"

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7141&Itemid=1

Reply

"Não se poderia esperar outra coisa desta gente tão mal formada, vinda da guerrilha assassina, da vagabundagem dos sindicatos, das cadeiras largas das repartições públicas."

Resumiu o q eh Pt e governo lulla em uma frase.

Reply

Cara... que nojo. A prostituição no palácio do planalto chegou num grau comparável à Roma antiga...

Reply

Que nojo! Essas duas MÚMIAS já deveriam estar embalsamadas a muito tempo!!!

Reply

E enquanto isso, o conselho de certas cadelas é para relaxarmos e gozarmos.

Reply

Hehehe...essa foto é matéria-prima pra muitas piadas!

"Só tem tu, vai tu mesmo"
Ideli beijou Sarney na boca porque, na falta de um candidato corajoso, precisava beijar um, mesmo que fosse Sarney!

"Eu renuncio, eu renuncio!"
Sarney teria dito após o beijo de Ideli, sendo informado que, depois dela, teria que beijar na boca um sapo barbudo que pensa que já virou príncipe!

"Bulímicos"
Pessoas que sofrem da síndrome de bulimia aclamaram a foto, pois tem um efeito imediato após as refeições!"

Tá bom, a da bulimia não tem a mínima graça!

Mas fica a dica.

Reply

O povo brasileiro está estarrecido com os nossos politicos.Sabemos que o último degrau de um homem é a politica desenvolvida no Brasil.São imorais, mas o grande culpado de toda esta história de roubalheiro do dinheiro público é o MP, e a justiça que não julga levando 30 anos para decidir. Devia ter um orgão no judiciario que tratasse exclusivamente desses crimes politicos, para que a sociedade tivesse uma esperança.Parabéns pelo Manifesto da maçonaria.Se eu tivesse dinheiro lotaria um ônibus para fazer manifestações no Senado.

Reply
Homem Americano mod

Sabem de quem é a culpa por isso aí? Simples como um pastel de queijo: OAB e Arthur Virgílio.

A OAB deu atestado de idoneidade quando disse que não havia clamor popular para pedir o impeachment do cretino e Arthur Virgílio, no auge da crise do Mensãlão, quando a coisa se tornou inarredável, foi o primeiro parlamentar (para lamentar dve ser o termo de que se origina o verbete, afinal, só vemos motivos para lamentarmos a presença dessas imundícies nas casa de orgia do Congresso) a dar sustentação ao vagabundo do Planalto. Foi Arthur que do púlpito do plenário do Senado disse que Lula tria que se aproximar da oposição para ter governabilidade. Eis o resultado: a frouxidão e a corrupção da oposição nos colocou como a nação mais corrupta do universo. Em nenhum lugar do planeta há tantos ladrões desfrutando das benesses das "tetas públicas".

Esse imenso pardieiro só não faliu ainda, porque é de fato muito rico. Agora, imaginem, senhores se esse patrimônio imenso fosse dos japoneses. Imaginem, o que eles fariam, pois, quase náufragos da pequena ilha do Japão, são o exemplo mais notável de decência no trato dasd coisas públicas e o maior exemplo de como uma nação deve tratar seus recursos naturais. São ricos, cultos, e desenvolvem tecnologias que assombram o mundo pelas inovações científicas. Não é por menos que ameaçam a maior economia do mundo. Enaqunto isso, na terra dos frouxos, umas cinco centenas de vagabundos mantêm reféns mais de duas centenas de milhões de preguiçosos analfabetos cuja índole eastá mais para o índio a quem buscam devolver o território que desenvolveram seus antepassados. Deve ser por incompetência para administrá-lo. Vai ver os indígenas (dotados de celulares via satélite e notebooks de última geração a demonstrarem estarem sendo aliciados) estão mais preparados que os vagabundos restantes.

Por favor, parem esta merda que eu quero descer!!!

Reply

piada pra desenjoar o estômago:



O molusco Luis Inácio Polvo da Silva, carimbou o seu polegar direito em mais um decreto. Desta vez para proibir que os seus 40 ministros utilizem o cartão corporativo do governo para despesas de viagem.

"Esse negócio de cartão é coisa de país subdesenvolvido", justificou. "Agora a gente vamos instalar um chips (sic) na cueca de cada companheiro.". Cada chip suporta 300 mil dólares e dá pra 4 horas de uso.

Reply

Caro General (coronel)



Tenho assistido a campanha para retirar sarney, o probo, da presidência do senado. Queria dizer que discordo disso no momento. QUERO É QUE ELE SEJA RETIRADO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS. Depois o retiramos do senado.
Postei essa poesia no blog construindo o pensamento do Yashá Galazzi e incentivado por amigos espero concorrer a vaga de sarney na Academia Brasileira de Letras.
Também incentivado pela campanha para retirar a Petrobras das mãos dos petralhas, criei uma pequena peça gráfica no formato de botton. Está também lá no blog do Yashá.
Por favor, apóie minha candidatura a ABL.




O Senador mercadante
Jamais pensou em ver esse dia.
de uma hora para outra
mercadante virou mercadoria.

Cumpriu assim a sina
De todos que enganam o povo;
Mente, engana e acha graça.
Pois na próxima se elege de novo

Mas pelo menos agora
Finda toda fantasia
Puro e santo por fora
Por dentro só velhacaria

Andando junto a sarney
Mudou o dito do bigode
Pois senador com ele na cara
Nem o diabo pode.

E não se enganem com os outros
Tentando passar por santo no mundo
se no pt falta o bigode horroroso,
Sobra mensaleiro, safado e vagabundo

Reply

Eu gostaria que alguem mais informado do que eu me indicasse uma só pessoa da relação de amizade do sr. lulla da "çilva" que tivesse sua ficha policial limpa. Alguém que não fosse taxado de corrupto ou que nenhuma suspeita houvesse com relação à sua pessoa.

Com relação aos políticos estrangeiros de quem ele se afeiçoa, a maioria é composta de tiranos ou candidato a isso. Aqui na A.Latina, seu maior amigo e ídolo é o crápula fidel castro. Depois, vem os líderes de: Bolívia, Equador, Venezuela, Nicarágua, El Salvador e agora "zé da laia", de Honduras. Com amigos como esses e mais a súcia que o acompanha aqui no Brasil, podemos chegar à conclusão de que esse cidadão é um elemento muito perigoso para a Nação brasileira.
Com seus antecedentes de conspiração contra a ordem e o regime democrático - em vigência aqui e em muitos países do Continente - mediante o FÓRUM DE SÃO PAULO vemos que estamos convivendo com uma bomba de alto poder destrutivo e nenhuma providência é tomada para a prevenção da catástrofe que se anunciou, quando da formulação dos planos subversivos acertados no citado Fórum.

A pergunta que fica é: POR QUAL RAZÃO OS BRASILEIROS NÃO ENXERGAM ISSO? Será que existem tantos eleitores beócios no Brasil, capazes de transformar um País tão rico e cheio de esperanças num covil de larápios e traidores como esse em que estamos vivendo? Será que não existe mais solução para o que estamos vendo e para o que estão preparando para um futuro próximo nos subterrâneos infectos da laia petista et caterva? Todos aqueles que tem um mínimo de percepção sabem do que essa choldra é capaz. "ELES" são cúmplices das FARC e emprestam delas o método assassino de agir em solo brasileiro. Os assassinatos mal resolvidos de Toninho do Pt e de Celso Daniel são os exemplos mais claros de sua capacidade de conspiração e crueldade para com aqueles que se colocam em sua senda de crimes. O tráfico de drogas no Brasil, quadruplicou depois da ascenção desse criminoso e Chefe Maior da máfia petista à Presidência da República. A violência é endêmica em todo o território brasileiro. Pessoas morrem em filas de hospitais no Pará, estado governado por uma incapaz e irresponsavel petista que a nada dá importância, desde que prossiga em sua missão de se apoderar dos bens públicos em proveito da CAUSA MAIOR: A CONSTRUÇÃO DO SOCIALISMO!

As Forças Armadas parecem estar manietadas e sem vontade de agir contra toda sorte de atentados à Constituição Federal, à qual juraram defender com o risco de suas vidas. Juramento sem valor, é o que nos parece! Por muito menos do que assistimos aqui, nessa pocilga em que se transformou o Brasil, Honduras depôs um candidato a tirano e o expulsou de solo Hondurenho, tudo dentro dos princípios constitucionais. A bravura e consciência cívica do bravo povo hondurenho é um tapa na cara desses imundos falsos líderes latino-americanos, comandados pelo COMAANDANTE da ilha presídio, o moribundo fidel castro. Esse povo pobre mas de muita vergonha na cara nos causa inveja por termos, aqui no Brasil, uma população inteira de inermes e tolerantes cidadãos, desprovidos de patriotismo e vontade de progredir junto com a Nação.

Será que tudo está perdido?

Reply

A quadrilha chega a qualquer extremo para tentar coezão. É a corja do não, não sabia, é inocente enquanto não ficar provado a culpa, todos corruptos, todos chulos,... um bando de meliantes que juntam até num asqueroso beijo. Mentem, negam, escondem, confundem, plantam ilações, destroem provas.

Hoje no CH:

Picadinho secreto:
As fragmentadoras de papel estarão a toda velocidade na Presidência da República, que vai comprar 18 por R$27 mil, "devido ao aumento do volume de documentos sigilos que precisam ser picotados".

Reply

Esse foi um beijo apaixonado,olhe o detalhe da mão no pescoço.

Reply

Argh. Eca. Que nojo. Essa cena indecorosa deveria ser proibida para menores de noventa anos.

Reply

Cruz Credo , que dupla feia!

Reply

Coronel

Essa mão no pescoço/nuca, mostra o amor e o carinho entre esses dois corruptos. Há quanto tempo se amam?

Reply

Coronel
Independentemente do aspecto (anti) estético do lastimável flagra fotográfico, para saber quem é mais abjeto, eu lembraria as palavras da minha sábia avó: "que o diabo venha e escolha".
Saudações com azia,
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

E pensar que d.Marly jurou amor eterno a este homem!

Nome Próprio

Reply

Dna. Marly, mulher do Sarna, sofreu um desmaio e fraturou o ombro, depois de ver essa foto aqui no blog, onde o marido se encontra num sôfrego beijo com a "musa"Ideli Selvagem.

Mais informações aqui:

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/07/23/transferencia-de-marly-sarney-para-sao-paulo-adiada-756944919.asp

Reply

Bom dia a todos.Como diria a D. Cassillllllllllda,beijinho beijinho......pau pau.Gentalha

Reply

Peraí:
estava pensando ... Será que Bento XVI autoriza o uso dessa foto como anticoncepcional?
Essa foto, além de ferir "meuzóio", causou-me um acesso de impotência muito, MUITO GRANDE!!
Acho que vou precisar de uma maratona do seriado Magnum para voltar a "funcionar" direito.
Credo, esse pessoal consegue poluir até beijo??
ARGH!!

Reply

Coisa ordinária e nojenta...argh

Reply

Será que teve o "2º tempo" depois da foto?
Bléééé....

Reply

Eu tenho vergonha de ser brasileiro e pertencer a um povo tão alienado e covarde. Se eu tivesse $$ ia embora para nunca mais voltar.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

"POR QUAL RAZÃO OS BRASILEIROS NÃO ENXERGAM ISSO?"

Respondo ao Calabar:

Quem comanda o mundo, rumo à Nova Ordem Mundial (New World Order) é o Grupo Bilderberg, cujo objetivo final é escravizar toda a população.

Para tanto, nada melhor que colocar vigaristas inescrupulosos e até criminosos em posições chaves. São os casos (evidentes) de Barry Soetero (vulgo Barack Obama), o "noço" vagabundo cachaceiro, Ahmadinejad e outros. Quanto mais podre, melhor.

Alguém perguntaria: "como é que o vagabundo cachaceiro é tão importante assim?"

Não é a figura individual em si (como não é Obama) e, sim, o grupo que o usa, o Foro de São Paulo, que tem influência decisiva na américa latrina. Por sua vez, não é o "povo" da américa latrina que interessa ao Grupo Bilderberg e, sim, as riquezas naturais. A Reserva Raposa Serra do Sol é o início da entrega "oficial" e em grande escala.

Evidentemente, a imprensa tem papel fundamental. Um dos membros do Grupo Bilderberg é Rupert Murdoch, dono de quase toda a mídia mundial, inclusive no brasil ("grobo"). Os donos oficiais, como os Marinho, não passam de laranjas.

Reply

http://ucho.info/
Grita geral -
O projeto de privatização dos Correios, a mais eficiente das estatais brasileiras, ainda repousa sobre a escrivaninha da ministra-chefe da Casa Civil, a presidenciável petista Dilma Rousseff. Quando o assunto ainda estava longe da cena política, coube ao ucho.info noticiar com exclusividade as intenções macabras dos palacianos. Agora, com o assunto voltando ao cardápio do cotidiano, funcionários da estatal postal podem cruzar os braços no dia 14 de agosto, uma sexta-feira.
Em 2006, quando a disputa presidencial corria a plena carga, o PT lançou a mentira de que Geraldo Alckmin, então candidato do PSDB, privatizaria a Petrobras caso fosse eleito. Resta saber se a oposição aproveitará a tentativa petista de privatizar os Correios. Em tempo: não exigirá muito esforço rastrear as viagens internacionais de alguns cardeais petistas, pois os países de destino certamente serão os mesmos onde estão instaladas as empresas vencedoras do processo.

Reply

O BEIJO DE JUDAS.

É assim que a petralhada faz para eliminar alguém.

Reply

O sapo depois do beijo vira príncipe?
O Beijo do Dragão,ou O Beijo da Mu-
lher Aranha?
O (des)governo petralha nos faz rir
às pregas(para não chorar)."Nunca an-
tes neste país".
É o Samba do crioulo doido,e sem pan-
deiro.Salve-se quem puder!

Reply

ESSA FOTO PODIA SERVIR DE
CARTAZ PARA FILME DE TERROR!
"A NOIVA DO CHUCK - O RETORNO"

Reply

CORONEL,

PARECE CENA DAQUELE ÚLTIMO BACANAL DENTRO DO BUNKER DO HITLER ANTES DÊLE METER UM TECO NO PRÓPRIO QUENGO!

Reply

Depois do segundo ano de mandato de sua excia, LULA, nada mais me deixa preocupado, pois já sei que vivo em um mundo de faz de conta: faz de conta que todo o brasileiro tem emprego, quando na realidade vive em função da bolsa "voto", faz de conta que o povo brasileiro é culto, quando não realidade, somo uns imbecis, pois elegemo uma besta para p´residente e queremos cultura, já sabiamos de muito tempo que todo o PT é a sua cara. Existe uma coisa que eu admiro muito de sua excia, alias, duas coisas, primeiro sua liderança, tenho que reconhecer que é um lider nato e a segunda coisa é a maneira como bebe pinga. (isto deve ser coisas notorias a um chefe de estado, que nunca viu nada de errado, não sabe de nada, nem mesmo onde fica o palacio do planalto, pois deve conhecer muito bem os paises estrangeiros, tambem dera não cumpanheiro, com o dinheiro do povo, até eu viajaria, ser bondoso com as coisas alheias deve ser muito bom para quem não conhece a moral e muito menos faz uso dela.

Reply

O tamanho do bigode não deixou que ela engolisse a dentadura.

Reply

ai, que nojo!

Reply
Homem Americano mod

Eis a maior evidência de que há gosto para tudo. Não, não me refiro ao Sarnento, mas, à coisa aí. O Sarnento, a não ser o gosot por nosso dinheiro, demionstra ter um gosto muito estragado. Mas, pensando bem, ambos têm gosos estragados. Já imaginaram o que há de meleca acumulada no bigodão do "piaçava"?

EEEEECCCCAAAAA!!!!

Reply

Para esses dois eu não dava nenhum copo dágua pra beber porque tenho nojo da boca dessas criaturas, o pênico debaixo da minha cama seria mais apropriado para eles tomarem água.

Reply