Bispo come peão.

Itaipu, aos pedaços, vai sendo sendo entregue pelo peão Lula ao bispo Lugo. É o jogo de sempre e o país perdendo. Refinarias, hidrelétricas, só falta devolver pedaços do território nacional. O cargo internacional tão almejado por Lula vai sair muito caro para o país. Leia mais aqui.

10 comentários

Um homem passa pela porta do plenário do Senado e escuta uma gritaria que saia lá de dentro:

“Filho da Puta, Ladrão....., Salafrário......, Assassino....., Traficante, Mentiroso....., Pedófilo.....,



Vagabundo....., Sem Vergonha....., Preguiçoso de Merda...... Vendido....., Assaltante.....”

Assustado o homem pergunta ao segurança parado na porta:

“Nossa, o que esta acontecendo aí dentro, estão brigando”???

Não , responde o segurança, “estão só fazendo a chamada”

Reply

Por muito menos, Honduras sentou a borracha nos canalhas.
Aqui...desmancham o pseudo-pais braZil e ainda dizem q 80% idolatram o presidente.
O braZil eh ilógico!

FDP nenhum vai abrir a boca pra reclamar disso? Cade os boca moles militares da reserva? Nao tem mais algum bailao cafona com aquele monte de musiquinhas pateticas no clubeco?

Reply

Coronel,

Permita-me inverter a frase:

BISPO COME PEÃO !!!

Reply

A política de Energia Limpa dos Brasileiros foi alterada para limpa a energia dos brasileiros.

Reply

Coronel

"O cargo internacional tão almejado por Lula..." que è um lugar no Conselho de Segurança da ONU, formado por cinco: EUA, URSS, China, Inglaterra e França, vão permanecer totalmente fechados a mais uma entrada. Já avisaram. Logo, todo este entreguismo por parte de lulla, è motivado por corrupção e receber dinheiro em algum paraíso fiscal. Ou em ultima analise, è a destruição do Brazil como Nação, concretizando sua vingança por ter tantas vezes ter sido candidato e não foi eleito.

O Conselho de Segurança da ONU, não vai deixar entrar mais ninguém e, mesmo se remotamente houvesse essa hipótese, todos os serviços de informações das grandes potências mundiais, possuem relatórios minuciosos sobre atos de corrupção de lulla, seu enriquecimento ilícito e de sua família, com dados sempre atualizados, não falando de suas ligações com o narcotráfico, chávez e FARC, movimentos terroristas como Hezbolah, Hamas, Síria, Coréia do Norte, Irã e acordos secretos sobre urânio. Não falando dos MST e seus apêndices.

Logo, ele seria o "laranja" de todos esses países terroristas e narcotraficantes.

È inviável tal hipóteses. Ele è apenas um vulgar criminoso comandando os destinos do Brazil.

Reply
Homem Americano mod

Eis porque eles não gostam de comemorar o "7 de Setembro". É que para eles, o Brasil nunca deveria ter se tornado independente. Em breve chamarão Portugal para reassumir a colônia.

Que se poderia esperar de um partido político que reúne ladrões, assassinos, terroristas, guerrilheiros, viados, rampeiras, sapatões, pedófilos, canalhas, narcotraficantes, assaltantes, salafrários, micheteiros, padres apóstatas, torturadores, enfim tudo que de pior pode existir?

Não se tira leite de pedra. Da mesma forma de um ânus não pode sair leite e evidentemente, tampouco matéria prima capaz de produzí-lo. O PT é o ânus do Brasil: só tem merda a apresentar e só pde produzir isso, mas, com uma grande diferença: amerda serva para adubo, já o que produz essa agremiação criminosa, não serve para nada, senão para indignar-nos.

Reply
Homem Americano mod

Eis porque eles não gostam de comemorar o "7 de Setembro". É que para eles, o Brasil nunca deveria ter se tornado independente. Em breve chamarão Portugal para reassumir a colônia.

Que se poderia esperar de um partido político que reúne ladrões, assassinos, terroristas, guerrilheiros, viados, rampeiras, sapatões, pedófilos, canalhas, narcotraficantes, assaltantes, salafrários, micheteiros, padres apóstatas, torturadores, enfim tudo que de pior pode existir?

Não se tira leite de pedra. Da mesma forma de um ânus não pode sair leite e evidentemente, tampouco matéria prima capaz de produzí-lo. O PT é o ânus do Brasil: só tem merda a apresentar e só pde produzir isso, mas, com uma grande diferença: a merda serva para adubo, já o que produz essa agremiação criminosa, não serve para nada, senão para indignar-nos.

Reply

Alô amigos
Escutem esta:
"O Paraguay JÁ ESTÁ negociando a energia que vamos dar para eles com o CHILE,através de uma "ponte"com a Argentina....",ainda é pouca energia devido ao fato que os índios vizinhos não possuem a infra estrutura(redes de distribuição)para enviar para los hermanos bolivarianos,mas fiquem tranquilos que o BNDES já está providenciando o dim-dim para que façam as linhas de distribuição.
atentem para o fato que o que pagamos para a indiarada seria para construir linhas,mas passados quarenta(40)anos não cravaram nem uma torre.
Lá o ROUBO TAMBÉM É PARTE DA ÉTICA.
Ai meus linhões.
Abraços

Reply

Creio que parte - E GRANDE - do nosso território já foi "doado" aos estrageiros, quando da criação da famigerada reserva indígena RAPOSA SERRA DO SOL.
O maior sítio mineral do planeta situa-se exatamente naquela região de Roraima. Todas as autoridades envolvidas com esse tema são sabedoras disso no entanto, deram de presente aos invasores estrangeiros e de mão beijada, parte de nossa riqueza com o consentimento (por omissão) do nosso povo indolente.

Reply

É o começo da criação da"grande nação socialista"...URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latrina"...sim, pois é isso que vamos virar!

Reply