Uso de cocaína duplica na era Lula(2).

O Coturno Noturno afirmou às 10:44 que a PF está cada vez mais longe das suas funções, assumindo o papel de polícia política, e Tarso Genro, Ministro da Justiça, confirmou às 13:30:

O ministro da Justiça, Tarso Genro, ofereceu hoje a ajuda da Polícia Federal na localização dos corpos dos guerrilheiros mortos na região do Araguaia. A busca dos corpos será coordenada pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim. "Nós estamos à disposição para nos integrar, o trabalho de perícia da PF. Mas por enquanto, ao Ministério da Defesa está determinado que cumpra a sentença e não ao Ministério da Justiça. Se o ministro Jobim precisar, nós integramos totalmente a PF nessa comissão e podemos ajudar", afirmou Tarso. Enquanto isso, a coca rola solta pelas fronteiras abandonadas do Brasil.

9 comentários

Alô Amigos
E a despeito de ainda possuir a maior área de cultivo de coca,a PRODUÇÃO DE COCAINA caiu 28 % na
COLOMBIA!!! ecoincide com o declínio das FARC e simpatizantes por lá.
Dá-lhe URIBE !.
aqui:
http://www.usdoj.gov/dea/pubs/pressrel/pr062509.html
ai mis hojas
abraços

Reply

E coturno é cultura intelectual of course:
para algum pimpolho fazer um trabalho escolar
http://www.time.com/time/2007/addiction/
ai meus works
abraços

Reply

Coronel

tarso genro è brasileiro ou soviético ao serviço da Internacional? Suas asquerosas atitudes ideológicas troskistas metem simplesmente asco!

Cuisp, 2 vezes.

Reply

Coronel, com sua licença:

“Os que conhecem Che Guevara por meio de pôsteres e camisetas se impressionam com seu olhar de aparentemente “indomável rebeldia”. Os que realmente o conheceram se lembram de um poseur, com um sorriso de Eddie Haskell para Fidel, o cenho de um Charlie Rose para Jean-Paul Sartre e Simone de Beauvoir, a risada da bruxa malvada para as vítimas dp paredão e suas famílias, e um sex appeal de Marlon Brando para a Câmera de Alberto Korda”. Esse é um trecho, na página 75 do livro
“O verdadeiro Che Guevara – e os idiotas que o idolatram”, de Humberto Tontova, um jornalista cubano-americano, publicado no Brasil em abril deste ano. Vale a pena a leitura, para conhecer de perto o cruel e frio assassino que ele foi.

Reply

A ROUBALHEIRA DO CLÃ SARNEY É VELHA.
Roseana nomeada em ’ato secreto’ de 1985

Reply

Opinar entorpece ?

Apesar do momento adverso que o Poder Legislativo enfrenta, Márcio Thomaz Bastos, não enxerga que o afastamento de Sarney, forma defendida por alguns senadores, seja a solução para a crise. “Não acredito que passe por esse caminho [de afastamento]. Não conheço pormenores”, destacou Bastos. Apesar de sair em defesa da permanência de Sarney, ele afirmou que o Senado não tem agido “com a rapidez que se esperava que agisse”.

FORA SARNEYFROMHELL !

SE LIGA HERACLEPTOSSAURO.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Perguntinha besta:

Por que, em lugar procurar cadáveres de canalhas, Genro não manda caçar os canalhas vivos da LCP - Liga dos Camponeses Pobres (1500 terroristas fortemente armados) que ajudam a distribuir a cocaína das FARC (via Transcocaineira) e que cobram pedágio dos desmatadores ilegais para protegê-los e escoltá-los?

Reply

Existe uma ligacao entre narcoticos e ideologias de cunho socialitas, a disseminacao dos narcoticos deixa parte da sociedade dependente pelo uso e outra ocupada na repressao de todas as formas.
E` uma das tecnicas da CORJA VERMELHA de atacar e desestruturar uma sociedade, veja o que o bandido do Brizola fez "tolerando" com o trafico nos morros do Rio de Janeiro e os carteis colombianos, venezuelanos, bolivianos e bolivaianos fazem.

.50

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Ao Anônimo 18:45:

Existem diversos interesses comuns entre os narcotraficantes e a canalha comunista. Um deles é o óbvio interesse financeiro mas, não é o principal. O mais importante é o interesse político: votos por impunidade. O caso de Brizola, no RJ, é evidente.

Na visão mais abrangente (internacional) a coisa é a longo prazo: "emburrecer" e idiotizar a população. Primeiro, para facilitar a escravização e, mais a longo prazo, é uma das formas contribuintes para a redução da população mundial. A meta do Grupo Bilderberg é dois bilhões em 2 a 3 gerações (30 a 40 anos).

Reply