Sarney: perseguido "porque apóia Lula".

O velho Sarney é um cara de pau. Vende publicamente a única coisa que sustenta este caco velho da política brasileira: o apoio ao seu igual, Luiz Inácio Lula da Silva. "As explicações do meu neto, pessoa extremamente qualificada com mestrado na Sorbonne e doutorado em Havard, são suficientes para mostrar a verdadeira face de uma campanha midiática para atingir-me na qual não excluo a minha posição política, nunca ocultada, de apoio ao presidente Lula e seu governo", disse em nota oficial. Para fazer lobby para o HSBC intermediando empréstimos consignados para funcionários do Congresso, o neto do Sarney não deveria ter empenhado esta "baba" toda com cursos nas melhores universidades do mundo. Que fizesse um cursinho a distância da Unitins. E um estágio de uma semana com a camarilha que comanda o Senado, há tantos anos.

19 comentários

SEMPRE A "MÍDIA"

Mais uma vez a Imprensa, sempre chama de mídia, é acusada de algo. Agora Sarney diz que é vítima de campanha da mídia.
Quer dizer que tudo o que é publicado sobre o Senado é mentira?
E os apoios de Lula a Sarney publicados pela mesma Imprensa, são verdade ou mentira?
Essa gente gosta é de elogio e de puxa-saco.
Quando a Imprensa faz o que tem que fazer, isto é, investigar o uso do dinheiro público e as denúncias, sempre incomoda.
O PT, quando interessava, sempre usava a Imprensa (basta procurar nos arquivos). Quando é alvo de alguma matéria desfavorável acusa a mesma Imprensa de fazer campanha contra. O mesmocom Sarney, com Collor, etc... Sempre a mesma ladainha. Esse pessoal quer só propaganda. O mundo ideal deles é sem Imprensa.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

A memória do povo é curta e lembro:

Diziam que ACM era o "dono" do congresso. Estamos vendo que era mentira. ACM era apenas dono da Bahia e caiu por muito menos que o clã do Sir Ney faz no congresso; uma simples violação do painel de votação.

Reply

Lembram da velha e condenável prática de tempos passados, quando esfregavam o nariz do cachorro na bosta deixada no meio da sala?

Pois é isso que estão fazendo com o povão

esfregando a cara toda na bosta que fizeram com eçepaís, ao eleger esse tipo de gente para representá-los.


"É oportunidade perdida de um país
Que pensa muito pouco no que diz"

Reply

CLEPTOSSAUROS, vamos dar um basta no FROMHELL que isso está esticando demais.

Todo dia se descobre mais uma imoralidade desse clã.

É legião.

Qual é o teu nome:

LEGIÃO , porque somos muitos !

FORA SARNEYFROMHELL !
.

Reply

Senhor Coronel, a ex-senadora e atual vereada por Maceió, Heloísa Helena (PSOL-AL), è uma desbocada ou não estivesse politicamente situada na extrema esquerda. Durante uma sessão camarária, usou ests termos para com uma colega vereadora: "porca trapaceira" e "ladra de próteses de criancinhas deficientes"; "Após os xingamentos, Heloísa ironizou: "Vereador pode roubar os cofres públicos, mas não pode chamar o outro de porco ou de porca?". Poderá verificar esta triste realidade no site da Agência Estado.
http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
jun/25/2413.htm

Reply

Pensando bem... Lulla e Dillma fora das manchetes é até um alívio.

Como parece serem incontáveis os atos imorais assim como os 'atores sarneyfromhellsistas':

Sarney fica.

Põe prá funcionar o elevador from hell que o ascensorista é parte no escândalo.

;)))

Reply

Alô amigos
Sorbonne e Harvard é?acho que vale uma investigação pois não acredito que estes mostros de estudos avançados começaram a entregar os pontos e Também sempre pensei que o SENADO NÃO ERA PARA APOIAR presidente e sim participar e FISCALIZÁ-LO,ou a nossa democracia já baixou para DOIS PODÊRES e nem me avisaram
ai meus estatutos
abraços

Reply

Coronel

Temos no Brazil uma seguidora de Hitler, que apoia a morte ou eutanasia dos mais fracos numa sociedade.

Essa hitleriana defende os assassinios de crianças indias e os assassinos, pois estão acima da Lei brasileira. A FUNAI deveria desaparecer do mapa.

"Estudo contesta criminalização do infanticídio indígena - 25/06/2009

Local: Brasília - DF
Fonte: Funai - Fundação Nacional do Índio

Quem tem legitimidade para decidir o que é vida, o que é ético, o que é humano? Estas são indagações que Marianna Holanda faz em sua dissertação de mestrado, defendida no Departamento de Antropologia da Universidade de Brasília. No estudo, a antropóloga avalia o Projeto de Lei 1.057/07, que trata da criminalização do chamado infanticídio indígena – prática de algumas tribos em relação a neonatos com deficiências que impedem a socialização. O PL está na pauta da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados desta quarta-feira, 24 de junho.

"Diante do que chamamos juridicamente de infanticídio, não cabe falar em infanticídio indígena. O que há nessas aldeias são estratégias reprodutivas pensadas em prol da comunidade, e não de indivíduos isolados. Só um número muito reduzido de crianças acaba sendo submetido a elas", diz Marianna, autora da dissertação intitulada Quem são os humanos dos direitos? Sobre a criminalização do infanticídio indígena. "E são crianças com problemas que, mais tarde, impossibilitarão qualquer tipo de interação social", completa."

(...)

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=316531

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Aos vagabundos: A IMPRENSA NADA TEM COM ISSO; APENAS FAZ SEU TRABALHO RELATANDO O QUE OCORRE NO CONGRESSO!

A propósito, já repararam que não há umazinha denúncia que envolva o Tião Viana? Ele também foi presidente do senado, mesmo que interinamente e por pouco tempo. Será que é um santo? Ou simples e pura coincidência?

Estou falando há muito tempo, desde o escândalo do mensalão: estão fazendo de tudo para ridicularizar o congresso, um ambiente próprio para levar a opinião pública a pedir o fechamento.

Reply

É só fazer um "curso de intermediação de recursos não contabilizados" na faculdade petista coroado com "pós-gradução em alopração" na mesma faculdade. Pronto. Não precisava ir tão longe.

Reply

Coronel

Fora do contexto.

Notícia de última hora:

Michael Jackson Dies
Posted Jun 25th 2009 5:20PM by TMZ Staff

We've just learned Michael Jackson has died. He was 50.

Michael suffered a cardiac arrest earlier this afternoon at his Holmby Hills home and paramedics were unable to revive him. We're told when paramedics arrived Jackson had no pulse and they never got a pulse back.

A source tells us Jackson was dead when paramedics arrived." (...)

http://www.tmz.com/

Reply

O que eu vejo é o Lula sendo blindado pela mídia, o homem fala, (e como fala!) quase todos os dias as maiores barbaridades e não se vê muita crítica na grande mídia brasileira, todo mundo passa a mão na cabeça do lula, ele pode tudo, parece mais um imperador. Porque a mídia que tanto protege o apedeuta iria atacar o Sarney justamente por ele o apoiar??? Não faz sentido!
Cara de pau é pouco Coronel.

Reply

"Caco velho da política brasileira". he he he

Reply

Quem não tem argumentos convincente mostra credenciais.

Reply

Boa noite a todos.Sarney é um dos piores homens que passou pela terra.Esta em fase decendente e espero que caia rapido e nao suba nunca mais.

Reply

A custa do dinheiro publico, o neto poderia ter se formado, feito doutorado e muito mais coisas, pois afinal de contas pelo grande exemplo do velho politico com mais de 50 anos de serviço publico, está dando a seus descendente o verdadeiro mau caratismo. se tivesse vergonha não só deveria desaparecer do mapa, mas deveria mandar buscar um jegue, entrar para dentro e mandar lacrar a porta, pois lá ainda é um lugar descente para o tampo do corrupto que é.

Reply

São bandidos muito qualificados,
sem dúvida.Não são pessoas comuns.


Quantos não estudaram para que essa"pessoa incomum",pudesse estudar em Harvard e Sorbonne,o que foi bom que tivesse feito,mas,
gastar tempo e dinheiro que certamente pertenciam ao país,para preparar-se dessa forma e depois simplesmente vir ROUBAR A PÁTRIA?!

Cobram muito caro para representar mal o país.


Nome Próprio

Reply

Caro Coronel, só agora - antes tarde do que nunca - o Brasil começa a conhecer esse tal de José Ribamar Ferreira de Araújo Costa, vulgo Sarney. Se investigar, o dito cujo afunda na merda até o bigode.

Reply

Não li os comentários mas não pude deixar de dar meu pitaco. Lixo das capitaniaa hereditáriaa. Sec. XXI e essa vanguarda do atraso aí, achando q somos todos idiotas. Aqui se cometem erros...tipo Ideloca mas há males q vêm para o bem. PT aqui nunca mais.
Artur Von Hansa Humboldt.

Reply