"Secreta" é uma espécie de faz-tudo, quase um agregado da família. Cuida dos serviços de copa e cozinha, distribui ordens aos funcionários e organiza as recepções que Roseana promove quando está na cidade. Na manhã de ontem, o Estado procurou o servidor na casa da governadora. O empregado que atendeu informou que ele estava há dez dias em São Paulo, acompanhando Roseana. Ela ficou até ontem na capital paulista, onde passou por cirurgia para retirada de aneurisma. Amaury de Jesus Machado, de 51 anos, conhecido como "Secreta", é funcionário efetivo da instituição. Ganha, com gratificações, em torno de R$ 12 mil. Deveria trabalhar no Congresso, mas de 2003 para cá dá expediente a sete quilômetros dali, na residência que Roseana mantém no Lago Sul de Brasília. Leia mais aqui.
3 comentários
Coronel
ReplyUm funcionario para todas funções ao serviço de roseana sarna? Mais importante e mais lato nas suas funções que próprios mordomos? Por isso lhe chsamam de "secreta"?
Hummmmm....entendi! E nós, otários, a pagarmos feitos camelos!
A rádio JovemPan de São Paulo faz uma campanha contra os impostos escorchantes no Brasil - o tema é Brasil, o país dos impostos.
ReplyNo final, depois de afirmar que trabalhamos 5 meses só para pagar impostos, o locutor pergunta: para onde vai todo esse dinheiro?
Eu respondo: comecem pelos da Silva passando pelos Sarney.
Coronel
ReplyEscuta Essa! – "A crise é do Senado"; a mosca é do Obama!
"No Brasil, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), fez um discurso para se defender de acusações e tentar amenizar a crise que assola o parlamento brasileiro; no Irã, protestos após a reeleição de Mahmoud Amadinejad; o presidente Luiz Inácio Lula da Silva analisou as duas crises durante viagem ao Cazaquistão; no Conselho de Ética da Câmara, o relator do caso do deputado do Castelo pediu a cassação de Edmar Moreira (sem partido-MG); o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, foi convocado para dar explicações sobre sua participação na marcha da maconha, no Rio de Janeiro; por fim, as moscas de Barack Obama e “Daniel-san”"
http://mais.uol.com.br/view/1575mnadmj5c/escuta-essa--a-crise-e-do-senado-a-mosca-e-do-obama-04023566CCB14346?types=A&