Os derrotados do domingo.

Nestor Kirchner, que perdeu pessoalmente as eleições na Argentina, e Hugo Chávez, que perdeu um assecla com a queda do presidente golpista de Honduras, são os grandes perdedores do domingo que passou. Assim como a Europa retoma vigorosamente o seu caminho, as Américas começam a mostrar que o socialismo irresponsável, personalista e corrupto não faz parte da sua história. Mudando de assunto: alguém sabe como anda a saúde do tiranossauro terminal?

5 comentários

Coronel, se você puder espalhar por aí: o artigo 239 da Constituição de Honduras não poderia ser mais claro

ARTICULO 239.- El ciudadano que haya desempeñado la titularidad del Poder Ejecutivo no podrá ser Presidente o Designado.

El que quebrante esta disposición o proponga su reforma, así como aquellos que lo apoyen directa o indirectamente, cesarán de inmediato en el desempeño de sus respectivos cargos, y quedarán inhabilitados por diez años para el ejercicio de toda función pública.

Reply

Os petralhas estão com a pulga atrás da orelha assustada. Eles que vivem falando em plebicito e querendo arrumar mutretas pra enfincar a ameba falante no poder pra sempre, que botem suas barbichas fedorentas de molho. O povo já está de saco cheio de ser roubado por essa quadrilha, e a exemplo da derrota de seus iguais, em Honduras e na Argentina, o povo brasileiro terá IMENSO PRAZER de botar essa gentalha pra correr, de preferencia atrás das grades com a devolução do que foi surrupiado.

Reply

FIDEL

Aquele que fala e anda como se estivesse vivo.
Como pode um povo ter que sofrer tanto na mão de um tirano como Fidel?
Leiam o livro de Humberto Fontova, um jornalista de origem cubana, expulso de Cuba aos 7 anos, para entender a personalidade de Fidel e o seu capacho Che. Verão como a imprensa americana está infiltrada de idiotas úteis que veneram o argentino.

Reply

ARTIGO 239.

CORONEL, SERÁ QUE TEMOS UM ARTIGO PARECIDO COM ESTE NA NOSSA CONSTITUIÇÃO? ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA.


ARTICULO 239.- El ciudadano que haya desempeñado la titularidad del Poder Ejecutivo no podrá ser Presidente o Designado...

Reply

Fidel ainda não morreu? Pra mim era apenas um espectro que vaga pelos países americanos,, com a loira do banheiro, só assusta criancinhas e engana cérebros do tamnanho de azeitonas.

Reply