Petrobras faz campanha paga para aumentar audiência do próprio Blog.

Vejam a que ponto chegou a Petrobras. O blog Petrobras Fatos e Dados está sendo anunciado em caríssimos links patrocinados, nos maiores portais noticiosos do Brasil. Este aí em cima é um link patrocinado do UOL, ao lado da cobertura do Campeonato Nacional. Custa uma nota preta. No google, também há anúncios do Blog. A estatal também está pagando para indexar o endereço, para que ele apareça nas páginas de busca. Propaganda em internet funciona assim: a empresa destina uma verba, acerta um preço por clique e abre uma conta corrente. Quanto mais cliques, mais caro fica. É a primeira vez na história deste país que uma empresa transforma um blog em produto. É como se o blog da Petrobras fosse um Lubrax 4. É como se o blog da Petrobras estivesse competindo com o Reinaldo Azevedo, com o Noblat, com o Fiúza. Isto é um crime. Isto é pegar dinheiro público para gastar em propaganda de um veículo próprio de comunicação, criado justamente para publicar gratuitamente o seu noticiário. É o "vale-tudo" do arrogante Gabrielli, como se o dinheiro da Petrobras fosse dele e da sua gerentada sindicalista.

14 comentários

Já vi essa propaganda no G1 e até no clicrbs.

Reply

Não tem jeito

A coisa aqui está ladeira abaixo, na velocidade 1 079 252 848,8 quilômetros por hora.

só resolve na porrada

Reply

Caro Coronel Cyborg, como não posso presenteá-lo pessoalmente vai o link duma coisa que retrata bem esse feeling e olhos de águia.

http://www.ubaldi.com.br/Pietro_Ubaldi_Editora/biblioteca/As_Noures/fsInicio.htm

Reply

Coronel,

Já conhece a nova "Sheika" da Petrorobrás ?

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFZp13QzejHxq7Ksp4UquFQJ5di4Jmuhm6KEZca2MfI4e2pnFcflMxQsT4c2zhPjYbx-fjIEIZ-7e93SPzKR0MwAm1T1UCpVq6Jks4gMjsdP-Be_kHTMXCxv.jpg

Reply

Coronel

Creio que a Petrobras já è um Estado dentro do Brazil.

Por isso acredito que lulla se vai eternizar no Poder.

Nas Honduras, fizeram mal em mandar embora vivo, o presidente deposto. Tal è inimaginável em África, pois sabem que isso só trás problemas futuros.

A fraude queniana através da megera clinton, já fez saber que não concorda com a reposição da legalidade democratica. E chavez está tentando remediar a situação.

Creio também, que está chegando a hora do verdadeiro nacionalismo sul americano, de impedir o Clube de Bilderberg e o capitalismo selvagem de tomarem conta da America Latrina. Honduras hoje, heroicamente deu esse exemplo e lulla através de celso amorim, ganiu.

O Foro de São Paulo è um gigante com pés de barro colados com cuspo, constituidos por politicos doentes e facilmente descartáveis, pois começam a ser engolidos pela própra criação.

Reply

Estes comunistas safados não tem vergonha na cara.

Reply

O tal blog do Mullah se servirá desses expedientes ?

Reply

Coronel

A foto do cachaceiro com a madame e a outra.

http://oglobo.globo.com/fotos/2009/06/28/
28_MHG_pais_torto_014.jpg

E agora fotos do bebum vestido de ridiculo.

http://oglobo.globo.com/pais/fotogaleria/2009/9314/

Reply

DIRETAS JÁ.

art

Reply

só mesmo usando o método hondurenho de apear essa turma...

sempre falei: só no voto, essa cambada não largara o osso!

Reply

o casal terror da Argentina se phudeu!

os hondurenhos botaram a turma bolivariana, avida por propriedades particulares alheia, toda pra correr...

ha alguma reação no ar!

espero que esse povo pateta das terras brasilis entenda o recado e siga a mesma trilha...

em 2010, vamos chutar essa turma do poder!

Reply

Bom dia a todos.Coronel,eLLes nao pensam e sim agem como se o Brasil e nos brasileiros somos seus suditos e escravos para usar a favor de seus mandos e desmandos.Com a informaçao sob o dominio deLLes ficaria tudo mais facil,mas nao contavam com varios Blogs de gente pensante que nao acatam ordens dessa gentalha ai.

Reply

O anúncio do site da Petroubas até que ficou bem posicionado... Está acima de um anúncio para venda de "anel para ronco"... rsrs

Reply

Quem pode fazer alguma coisa contra isto Coronel, quem? Dora

Reply