A lulice do dia.

"Sobre as denúncias no Senado, que se faça uma investigação, se apresente o resultado. Quem estiver errado deve ser punido e mata o assunto. Todos os senadores têm mais de 35 anos de idade, portanto estão na idade adulta. O Sarney já anunciou que vai investigar."

Lula, em entrevista ao Diário Catarinense.

16 comentários

Coronel

"...e mata o assunto...???"

Não pode ser os senadores corruptos? Não? Ficava o Senado sem nenhum? Não pode! Pode? Sério? Ki bom seria!

Tem limpesa étnica. Agora aparecia limpesa politica!

Reply

O mundo está infestado dessa horda de lunáticos que aniquilam as liberdades individuais em nome da loucura de viver na base dos fins justificando os meios.

26/06/2009 - 07h38
Conselho de Guardiães diz que eleição no Irã foi a mais "sã" desde 1979

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u586715.shtml

Estes aí se dizem RELIGIOSOS.

O daqui é apenas uma máscara.

Reply

E elle não tem a menor vergonha de ser absurdamente RIDÍCULO!
FORA ESTRUPÍCIO!

Reply

Apedeuta só fala besteiras.
Era melhor ficar calado.
Mas a imprensa boiola fica incentivando o Mollusco a falar e ainda dá apoio. O povo ignorante que nao estuda acredita que ele é o máximo!

Reply

O corrupto investigando a propria corrupcao....so mesmo na republica bananeira do Brasil.
Acorda, povo brasileiro!

Brasil, pais de trouxas.

Reply

Mais uma perola de sabedoria do Grande Mentecapto do agreste.
KKKKKKKKKKK!

Reply

Como se pode agora analisar os dados da inadimplência nacional. Recorde de todos os tempos. Será que esse dado econômico aconteceu por causa da tal Marolinha que Lulla disse ser a crise internacional?

A Máscara da marolinha, nesta altura do campeonato, deve já ter caído ao chão. Mesmo o mais desinformado brasileiro percebe que alguma coisa estranha está acontecendo no Brasil. Muita propaganda, promessas, papo de estelionatário, não mudam a realidade.
Nathal

Reply

pô, o desespero do sujeito esta claríssimo, diante das ultimas declaracões...

ele esta apavorado porque a mídia não esta falando nem dele, nem da Vilma, nem do moribundo PAC...

eh tudo que ele tem pra tentar ganhar as eleições e a mídia esta dando de ombros, não dando destaque para suas inaugurações de placas em cima de cavaletes...

eh desespero puro, afinal, com a mídia dando destaque apenas para a crise no Senado, ele perde propaganda eleitoral gratuita que os jornais faziam travestidas de reportagens...

por isso ele quer acabar logo com a tal crise...

não fosse isso, deixava o Congresso definhando...

Reply

Um simples exame de sanidade identificará o retardo mental gravíssimo nesse idiota. Sua idade mental não deve passar a de uma criança de 3 ou 4 anos (ou menos talvez).

Reply

NÃO FUNCIONA.

O Lula disse hoje que o Brasil foi feito para não funcionar.

Não sei se ele está achando que pode fazer o conserto...

Reply

Presidente forçou entrada em base aérea na capital
Referendo desencadeia crise constitucional nas Honduras
26.06.2009 - 10h27
O Presidente das Honduras, Manuel Zelayo, liderou ontem a ocupação de uma base aérea na capital,Tegucigalpa, para resgatar as urnas de voto destinadas a um referendo que poderá conduzir à sua reeleição, mas ao qual o Exército se opõe.

O Presidente forçou a entrada na base, à frente de centenas de apoiantes, e participou no transporte das urnas ali guardadas, perante a impassibilidade dos militares, relata a AFP.

O referendo destina-se a votar a possibilidade de Zelaya poder vir a ser reeleito. Zelaya, um aliado de Hugo Chávez, foi eleito em 2006 para um mandato não renovável e quer referendar a convocação de uma assembleia constituinte que lhe permita concorrer a um segundo mandato.

Mas esta intenção do Presidente abriu uma crise política no país, uma vez que o Exército se opõe ao referendo e à convocação de uma assembleia constituinte. A oposição dos militares levou Zelayo a demitir, na quarta-feira, o chefe do Estado Maior general das Forças Armadas, general Romeo Vasquez.

A decisão arrastou a demissão do ministro da Defesa, Edmundo Orellana, e dos chefes de Estado Maior do Exército, Força Aérea e Marinha e levou o Exército a tomar posições na capital, durante algumas horas, na quinta-feira de manhã.

Mais tarde, o Supremo Tribunal das Honduras considerou ilegal a demissão de Vasquez e obrigou o Presidente a reinstalá-lo no cargo. Zelayo reagiu e acusou os magistrados de estarem a fazer um golpe de Estado.

Na terça-feira, a oposição a Zelayo aprovou no Parlamento uma lei impedindo qualquer referendo seis meses antes das eleições presidenciais, previstas para Novembro.

O Supremo já declarou ilegal o referendo, cujos resultados não terão valor legal. Zelayo insiste que não pretende candidatar-se e que a alteração constitucional que propõe não terá efeitos nesta eleição.

O Presidente hondurenho tem o apoio de Fidel Castro, que criticou hoje o Exército por querer impedir o referendo e considerou, numa declaração publicada no site cubadebate.cu que a crise hondurenha é um teste para a administração Obama.
É outro comunista querendo dar o golpe na américa latrina ,logo o mula da o apoio

Reply

Coronel ,boa tarde. Ontem falhei ,mas estou de volta .Primeiro assunto :Você está ótimo na foto,mas na próxima use por favor um boné nacional.Segundo: O clubinho dos comunas latino americanos está crescendo a cada mês .Está na hora deste povo ,não só os brasileiros, botar esses caras pra correr ,pois vai virar pandemia de cancer comunista O negócio não é fazer campanha nacional contra Lulla e asseclas ,mas um movimento anti-comunista em toda a América Latina .Abraços

Reply

"O SARNEY JÁ ANUNCIOU QUE VAI INVESTIGAR".

QUA! QUA! QUA! QUA! QUA!!!!!!!

Reply

Caro Cachorro Louco:

Gosto muito do meu boné do Yankees. Patrulha pra cima do meu cap? Putz!

Um abraço.

Coronel

Reply

Meu Coronel

Olha isso (fonte FSP no UOL):

"26/06/2009 - 13h59
Em resolução, PT diz que eleição de Dilma não é suficiente para manter projeto iniciado por Lula

O Diretório Nacional do PT, em resolução aprovada na semana passada, defende a eleição de governadores petistas e de aliados para aprofundar as mudanças iniciadas com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2003. Na resolução, o Diretório Nacional diz que é preciso também eleger governadores e uma base parlamentar forte no Congresso.

"Eleger Dilma é condição necessária, mas não suficiente, para conseguirmos aprofundar as mudanças iniciadas desde 2003. Além de vencer a eleição presidencial, precisamos formar uma forte base de governadores petistas e governadores aliados e uma base parlamentar coesa, à altura dos desafios e da confiança do povo brasileiro", diz resolução aprovada nos últimos dias 18 e 19 e divulgada nesta semana.

O PT defende ainda a construção de alianças em torno da candidatura do partido à presidência com todas as legendas da base de sustentação de Lula. "Uma aliança que se consagre nas urnas e que se reafirme na condução do governo. Buscaremos todos os partidos que apoiam o governo Lula para debater este programa, bem como as alianças estaduais e a nacional no primeiro e no segundo turno."

Na resolução, o partido critica a "torcida antipatriótica" da oposição. Mas diz que mesmo assim o governo tem êxito"no combate aos efeitos da crise, através do PAC, do aumento do salário mínimo a expansão do Bolsa-Família e outros programas sociais".

O Diretório Nacional defende ainda uma reforma política "que reforce a identidade dos partidos políticos, de seus programas, práticas e projetos perante a população, afaste o peso do poder econômico nas campanhas eleitorais, torne a democracia brasileira mais próxima da expressão da vontade popular e mais inclusiva para a grande maioria dos cidadãos e cidadãs".

"Neste aspecto, o PT reafirma sua decisão do Terceiro Congresso de uma Constituinte Exclusiva para a reforma política. As iniciativas para mudanças pontuais na legislação eleitoral antes do prazo legal de outubro para as próximas eleições, podem alterar positivamente algum ponto aqui outro ali, mas não refletem a necessidade de mudanças estruturais para o aperfeiçoamento da democracia brasileira", diz a resolução.
Dizer que "eleição de Dilma não é suficiente para manter projeto iniciado por Lula" é a maneira de o foro de são paulo reafirmar sua obssessão pelo poder ou pelo projeto de poder impor ao brasil uma ditadura.

Reply

Sugestão.
Para limpar o congresso.
Afastar temporáriamente todos senadores e deputados, temporáriamente(uns vinte anos)
Se acharem que é muito tempo, esta bem, só até sair a catinga de podre

Reply