Peixe do Lula.

Hoje o Altemir Gregolin virou Ministro da Pesca. Mas o que ele gosta mesmo é de usar cartão corporativo em churrascaria. Um colega cutuca e diz: ué, mas hoje tem ostra, sashimi e salmão nos buffets dos espetos corridos, além da indefectível salada de lulas. E hoje, onde será a festa do Altemir, com o cartão corporativo da Presidência da República? Abaixo, um post publicado há quase um ano atrás...
......................................................................................................
Quarta-feira, Julho 30, 2008

Peixe graúdo.

Altemir Gregolin, aquele secretário que pagava churrascos para os amigos com o cartão corporativo, que emprega a esposa do representante das FARC no Brasil e que foi flagrado num vídeo fazendo propaganda para o Lula, está sendo premiado: a sua pequena secretaria está virando o Ministério da Pesca. O primeiro impacto da mudança será na quantidade de funcionários efetivos e cargos de confiança que , de imediato, passa de 200 funcionários para 400 servidores.Mas vem aí um trem de cargos com funções gratificadas. É que o presidente Lula deixou claro que o novo ministério "pode ter superintendências em cada Estado" - esses cargos são sempre indicações políticas atreladas à base aliada do governo. O Orçamento anual também vai dobrar: dos atuais R$ 250 milhões para R$ 500 milhões. Leia mais aqui.

8 comentários

Anticomunista (nova ortografia) mod

E a irresponsabilidade do gasto do dinheiro público (NOSSO), que caiu muito, aumenta... tudo para comprar os votos que a Pacdilma ainda não tem..

Reply

Esse novo ministro deve entender de peixe só quando abre uma lata de atum peruano ou sardinha Coqueiro; se é que ele sabe manejar um abridor.
É mais uma teta na porca lulopetista.

Reply

Coronel

E para pagar as dividas do SUS? Cadê do dinheiro? È por isso que os doentes encaminhados pelo SUS são tão mal atendidos onde tem convénios.

Reply

O peixe do lula é o bacalhau estragado da dona marisa "falante"

Reply

O peixe do lula é o bacalhau estragado da dona marisa "falante"

Reply

Coronelíssimo,

estou assistindo ao vivo a inauguração da nova gráfica da RBS em Porto Alegre... que desprazer!! Como sabes, o Lulla está presente, com o séquito completo.

Nenhuma palavra provocadora em qualquer discurso, nenhuma menção a ameaças à liberdade da imprensa... nada!

Já no discurso do molusco, propaganda e mentiras, como sempre!! Sempre a ladainha de que o País mudou totalmente em seu governo... disse que agora a população compra mais jornais, porque tem melhores condições!! Hahaha, se a inspiração vem de cima, não se lê nem placa de trânsito...

Lembrei da campanha agressiva que os petistas gaúchos promoviam abertamente contra a imprensa durante o governo Olívio. Não aceitavam a divulgação das falcatruas do Truta. Carros circulavam em Porto Alegre com mega-adesivos: "RBS MENTE", "EU NÃO LEIO ZERO HORA"...

É... quanta diferença!! Os petralhas tomaram totalmente o poder, e a imprensa está curvada.

Reply

Alô amigos
alô filoxera.
Acrescento á sua dúvida do plutônio ou urânio do Brasil para fora(provável)tem este contrôle dos produtos "sensíveis"pelos americanos,inclusive com outro link.
aqui:
http://nnsa.energy.gov/news/2386.htm
A turma lá não dorme de touca e criaram até uma emprêsa específica para o assunto.
ai meus isótopos
abraços

Reply

olha este video de 2006 em pleno segundo turno o tal ministro da pesca comprando votos para o lula ,Caiu na rede é peixe no You Tube.http://www.youtube.com/watch?v=Fjw0-4P1s8U

Reply