Depende.

Na entrevista divulgada hoje, pelo Diário Catarinense, da qual o Coturno destaca alguns pontos mais importantes, Lula afirma que pode voltar a ser candidato em 2014, se Dilma não for eleita em 2010. Mas que, se Dilma vencer, ela terá o direito a se reeleger. No meio da frase, um enigmático "depende".

DC – Com a popularidade que o senhor está, será que na eleição de 2014 a dona Marisa resiste?

LulaEu tenho que recusar discutir 2014, porque não seria benéfico para mim e não seria benéfico para quem eu quero eleger. Vamos supor que eu eleja a companheira Dilma a candidata do PT e o povo brasileiro eleja a Dilma presidente do país. Ora, qual é o meu papel? É trabalhar para que ela faça o máximo possível e ela tem o direito de querer ser candidata à reeleição. Senão, o que acontece? Se eu não tiver essa consciência de que ela tem que fazer mais e fazer melhor, fazer o governo dela sem tutela e patrulhamento de ninguém, sem saudosismos, você tira a possibilidade de uma grande mulher fazer um grande governo nesse país. Eu vou torcer pra ela pra que ela possa fazer o melhor e ser candidata à reeleição. Se for um adversário que ganhe, aí sim pode estar previsto em 2014 voltar. Depende. Ficar aqui é muito difícil. Eu acho que governar é fácil. Cuidar dos pobres é a coisa mais extraordinária do mundo. Custa barato cuidar dos pobres. Muito barato.

7 comentários

O esquema do apedeuta é baseado na premissa de que tudo pode desde que seja "democraticamente assimilável".

Reply

Baratíssimo pra quem não investe em saude, segurança, educação,... mente o tempo todo, apresenta projetos esdrúxulos, nenhum tem final, que dirá final feliz! O dinheiro evapora, saquea os cofre ininterruptamente, tudo pra prole monitora de zoo virar fazendeiro e empresário milionário, para cumpanheirada chucra enriquecer,...agora pro pobres e aposentados algumas migalhas. Assim é fácil, né ameba falante? HIPÓCRITA!

Reply

Isso não é crime eleitoral, propaganda antecipada? Penso que o Lulismo, também, está fechando o TRE.

Reply

Que cara de pau ... Custa barato cuidar dos pobres ? Só para quem não tem compromisso com o futuro dos pobres (sem estudo, sem ambição, sem dignidade) !
Ele diz isso porque pensa que governar para pobre é dar esmolas.
Lixo humano !

Reply

"CUSTA BARATO CUIDAR DOS POBRES".
VERDADE. O CORRUPTO LÁ EM CIMA DÁ MIGALHAS E ROUBA A MAIOR PARTE.

Reply

lulla populista e extra-ORDINÁRIO como sempre...

Reply

Ele, é um populista, que engana as massas mais pobres com progandas enganosa. Já vimos este filme no passado, ele que se cuide, o fim daqueles que promoveram o caos, foram afastados, pelo povo soberano.
www.blogdojaymelima.blogspot.com

Reply