Lula "decidiu" que o referendo que o presidente impedido desejava fazer, contra as determinações do Ministério Público, da Procuradoria Geral da República, da Corte Suprema de Justiça e do Congresso "não é criminoso". Quem é Lula para determinar que os hondurenhos aceitem bovinamente que a sua constituição seja rasgada pelo seu coleguinha bolivariano? Quem é Lula para "não permitir" qualquer coisa em outro país soberano? Ora, Lula acha-se o grande diplomata das Américas, aquele que entregou refinarias para a Bolívia, que está financiando o Metrô de Caracas e que manda aviões carregados de boa comida para Fidel Castro tratar bem o seu exército opressor. Este é Lula. O grande diplomata que está embarcando para a Líbia, para trocar idéias para o bem do mundo com o tirano Kadhafi. No fundo, no fundo, Lula é, hoje, mais do que nunca, o El Cagón de Las Américas, com medo de que proteger a Constituição "vire moda na América Latina". Virou moda, sim. Que os bolivarianos corram para as suas casas pois, de repente, não conseguirão voltar.
Lula: "golpe militar" é "inaceitável."
segunda-feira, 29 de junho de 2009 às 20:14:00
21 comentários
Zelaya foi destituido pelo poder judiciário como o collor foi destituido pelo poder legislativo.
Replyhumberto sisley
Coronel ,só uma frase : Pau nêles
ReplyTriste país. Deveríamos defender nosso país e colocar na cadeia este fanfarrão que destruiu nossa soberania territória entregando terras à "nações indígenas e ONGs internacionais", roubando patrimônio público, dilapidando as nossas leis e submetendo todo povo a humilhação mundial.
ReplyFORA LULLA! IMPEACHMENT não é o bastante, cadeia nele já! Cadeia para todos eles!
Sobre o Obama, ele é um grande covarde: só dá opinião depois de saber a posição da maioria... e se junta a eles. O vice então, ninguém sabe que existe.
ReplyBush e Cheney, com todos os seus defeitos eram os primeiros a se posicionar e defender a posição. Coisa importante para o país que quer liderar.
Não vai demorar muito para os americanos ficarem de saco cheio desse covarde.
Coronel,
ReplyE o Congresso vai RETIFICAR ou RATIFICAR a posição do povo brasileiro ?
Afinal, El Cagon só fala em nome de sua própria ideologia e interreses; o povo não faz parte de seus planos.
Coronel
ReplyFaltou acrescentar que o El Cagón de Las Américas, está fazendo acordos secretos com o ditador do Irã, em pareceria com chaves, para driblar as sanções dos EUA e da ONU para com o regime iraniano.
Brazil está ao nível do Eixo do Mal, juntamente com a Coreia do Norte e Irã. Só um louco como o El Cagón de Las Américas, poderia colocar o Brazil na lama desse jeito.
È uma vergonha nacional esse cabra doido.
Coronel
ReplyO site resistencia caracas esta bloqueado.
Avisador
URIBE
ReplySe eu fosse Uribe faria uma visita urgente de apoio ao novo presidente de Honduras, para mostrar que não está só contra esse bando de ditadores que temos na região.
Coronel
ReplyFora do contexto.
O Congresso quer que os verdadeiros jornalistas voltem a possuir exigência de formação específica para o exercício da profissão. Resumindo: curso superior.
Mas gilmar mendes já avisou que a decisão dele e do STF è irreversivel. Aprendeu depressa com o El Cagón de Las Américas.
"Congresso prepara volta do diploma para jornalista
Três propostas de emenda constitucional e um projeto de lei devem ser apresentados nos próximos dias para tentar retomar a exigência de formação específica para o exercício da profissão, derrubada pelo STF."
(...)
http://congressoemfoco.ig.com.br/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=28757
A ORQUESTRA
ReplyParece uma orquestra.Uma orquestra de ditadores ou protoditadores todos cobrando afirmando que só reconhecem o presidente Mel Zelaya, "porque foi eleito".
Ora, uma vez eleito o sujeito pode fazer o que quiser? Até querer desrespeitar os outros poderes e a própria Constituição?
São muito espertos...
Honduras, primeira derrota do projeto Chavista para derrubar a democracia na America Latina. Agora sabemos o que fazer no Brasil com essa corja.
ReplyVeja mais em
http://cubaout.wordpress.com/2009/06/30/honduras-actualidad/
ESCÁRNIO , SUJO , PORCO , IMUNDO , NOJENTO ,SALAFRARIO , PSICOPATA , TIRANO , GOLPISTA , DÉSPOTA , RECALCADO , INVEJOSO , IMPLICANTE , INTERESSEIRO , BANDIDO , ESCROTO , BÊBADO , GANGSTER , MAFIOSO ... VEJAM OS SRS QUANTAS DENOMINAÇÕES PODEMOS DAR A UM UNICO SER HUMANO !!!!
ReplyPRONTO PRA LUTA DE CLASSES
Meu Coronel
ReplyInaceitável é o referendo de consulta a ignorantes comprados por toda sorte de bolsa (esmola, sacola, petróleo, cachaça etccetc) e dizer que foi feita reforma com a vontade da maioria.
Numa democracia decente vence a constituição respeitada e sem sofrer mudanças. Ou seja numa democracia não se mudam as regras em pleno jogo.
Alô amigos
ReplyCongresso/Senado diploma de jornalista?
quantos destes "jornalistas"existem lá dentro?estão legislando em causa muito própria.
O novededos não estaria interferindo em Honduras ao declarar tão publicamente suas idéias que representam(sic)o Brasil?.
ai meus artigos
abraços
Pelo visto o Rei da "Terra Brasilis" dormiu mal por conta do tombo que o cumpanhêro hondurenho levou e se irrita quando fala em golpe.
ReplyO comunismo barato da América Latrina levou o coice merecido.
Imagina se elle não iria ficar nervoso com essa baixa.
E dá-lhe canjibrina pra esquecer! hic
EEEEEEEEITA! Pela cara, a festança de ontem foi boooooooooa! O bicho tá até amarelo!
ReplyNão esqueçam que a direita recentemente derrotou um PeTralha Bolivariano no Panamá. Ao que tudo indica no Chile os bolivarianos perderão e a derrota do casal Garotinho,ooops,Kirchner, na Argentina, está deixando esta turma nervosa!
ReplyCoronel
ReplyQual o problema do Lula ir à Líbia? O Kadhafi é até escritor, pô! Deixe o ‘cara’ ir aprender alguma coisa com o autor do Livro Verde (disponível em pdf no site do ebook). Por exemplo:
página 96 : “A Mulher - É um fato indiscutível que tanto o homem como a mulher são seres humanos.”
página 68 : “Na nova sociedade socialista as diferenças de riqueza individual são apenas permitidas àqueles que prestam um serviço público.”
É ou não é proveitoso o aprendizado? E quanto àquela manifestação do Lula de exigir ‘democracia’ em Honduras, tu fostes também insensível, ao lembrar de Fidel: acontece que Cuba ‘não é um país comum’ ou, mais propriamente, ‘é mais comum que os outros’.
Esse pessoal é assustador
Esse é o "golpe" antes do golpe.
ReplyParabéns aos militares de Honduras.
Que as nossas forças armadas observem e aprendam com eles, cedo ou tarde nós também iremos precisar de militares assim.
E o golpe militar no Irã, o governo petista vai continuar apoiando?
ReplyBom dia a todos.Hum,tenho a impressao que elle tava bebin da silva.Sera que é um impressao minha?
Reply