As forças democráticas hondurenhas preservaram a legalidade e abortaram o surgimento de um novo ditador bolivariano nas Américas.
O exército venezuelano estava enviando milícias bolivarianas para Honduras, juntamente com a Nicarágua, o que precipitou a reação das forças democráticas de Honduras. O presidente exilado estava autorizando este ingresso para respaldar o referendo inconstitucional que realizaria neste domingo. Havia uma nítida ameaça à soberania nacional, que foi contida pela união entre Congresso, Suprema Corte, Forças Armadas e população civil de Honduras. Por isso, todo o piti do ditador venezuelano, que esbraveja e quer enviar tropas para proteger o seu embaixador. Mentira. Quer apenas que os seus milicianos irregulares, muitos deles da sua guarda pessoal, sejam libertados. Leia mais aqui.
9 comentários
OFF 2X3
ReplyGanha o Brasil, mas evolui a humanidade.
As antigas arenas de extermínio dos cristãos, espetáculos de horror e sangue para saciar a hediondez humana dá lugar a outro tipo de espetáculo mais ameno onde ao final o vencedor exibe o emblema de Jesus ao mundo todo.
Notável evolução. Notável!
.
Isso é um exemplo para essa porcaria aqui.Que o exército acabe com essa raça de vagabundos da esquerda criminosa que enxovalha o nosso país.
ReplyCoronel
ReplyPara quando uma carta idêntica, mas assinada e de renuncia do cachaceiro?
Já cá temos os circulos bolivarianos apoiados e mantidos por chavez, com autorização de lulla.
Já temos milicias armadas de lulla, as MST, semelhantes ás milicias de chavez.
Não chega de ingerência interna de chavez?
Faltou mencionar o importante papel da Igreja Católica hondurenha no bloco legalista, coronel. Abraço.
ReplyQuem sabe nossos jornais expliquem aos seus leitores pagantes o liame desses crápulas que posam de democratas.
ReplyQuem sabe o leitor comece a perceber que não é possível Lulla desprezar tanto as leis, a ética e o bom senso sem que haja um projeto de fundo pelo qual vale tudo e passe a indagar daqueles que lhe vendem o jornal, por assinatura, whatsporraéessadeforodesãopaulo ?
Quem sabe...
Curiosa é essa de Lulla oferecer-se para 'fazer a campanha', dos partidos da base alienada, daqueles se dispuser a abdicar de concorrer aos governos de estado para candidatarem-se ao Senado.
ReplyCertamente não fica só no bafulê de cachaça e palanque, a grana é uma obviedade.
Fica a sensação de que o apedeuta vai abrir as porteiras do inferno e os governadores vão ter que enfrentar um ambiente bem convulsionado.
A violência com que atacou a candidatura Geraldo Alckmin ainda está fresca na memória.
Os alinhamentos automáticos na área diplomática, defendendo o indefensável, são ingredientes suficientes para estabelecer o cenário provável.
Olho Vivo ! Mais do que nunca.
.
Estão noticiando que o embaixador da Venezuela tomou uma surra. Bem feito, porque vagabundo tem tomar porrada.
Replycoronel; o MULA quer acqabar com o TRIBUNAL DE CONTAS DO BRASIL/ O SR tá brincando.
ReplyQue nosso Exército copiem a luta pela democracia que os militares nicaraguenses têm. Aqui também precisamos que o Ministério Público se mexa denunciando os criminosos do Senado, da Câmara e do Planalto.
ReplyFora corja de ladrões e terroristas disfarçados de guerrilheiros de uma ditadura na qual todos os militares juntos não conseguiram reunir o 1 milésimo de patrimônio que cada um dos políticos formaram roubando os cofres públicos desde 1988.