Milícia de Chávez estava no país.

As forças democráticas hondurenhas preservaram a legalidade e abortaram o surgimento de um novo ditador bolivariano nas Américas.

O exército venezuelano estava enviando milícias bolivarianas para Honduras, juntamente com a Nicarágua, o que precipitou a reação das forças democráticas de Honduras. O presidente exilado estava autorizando este ingresso para respaldar o referendo inconstitucional que realizaria neste domingo. Havia uma nítida ameaça à soberania nacional, que foi contida pela união entre Congresso, Suprema Corte, Forças Armadas e população civil de Honduras. Por isso, todo o piti do ditador venezuelano, que esbraveja e quer enviar tropas para proteger o seu embaixador. Mentira. Quer apenas que os seus milicianos irregulares, muitos deles da sua guarda pessoal, sejam libertados. Leia mais aqui.

9 comentários

OFF 2X3

Ganha o Brasil, mas evolui a humanidade.

As antigas arenas de extermínio dos cristãos, espetáculos de horror e sangue para saciar a hediondez humana dá lugar a outro tipo de espetáculo mais ameno onde ao final o vencedor exibe o emblema de Jesus ao mundo todo.

Notável evolução. Notável!

.

Reply

Isso é um exemplo para essa porcaria aqui.Que o exército acabe com essa raça de vagabundos da esquerda criminosa que enxovalha o nosso país.

Reply

Coronel

Para quando uma carta idêntica, mas assinada e de renuncia do cachaceiro?

Já cá temos os circulos bolivarianos apoiados e mantidos por chavez, com autorização de lulla.

Já temos milicias armadas de lulla, as MST, semelhantes ás milicias de chavez.

Não chega de ingerência interna de chavez?

Reply

Faltou mencionar o importante papel da Igreja Católica hondurenha no bloco legalista, coronel. Abraço.

Reply

Quem sabe nossos jornais expliquem aos seus leitores pagantes o liame desses crápulas que posam de democratas.

Quem sabe o leitor comece a perceber que não é possível Lulla desprezar tanto as leis, a ética e o bom senso sem que haja um projeto de fundo pelo qual vale tudo e passe a indagar daqueles que lhe vendem o jornal, por assinatura, whatsporraéessadeforodesãopaulo ?

Quem sabe...

Reply

Curiosa é essa de Lulla oferecer-se para 'fazer a campanha', dos partidos da base alienada, daqueles se dispuser a abdicar de concorrer aos governos de estado para candidatarem-se ao Senado.

Certamente não fica só no bafulê de cachaça e palanque, a grana é uma obviedade.

Fica a sensação de que o apedeuta vai abrir as porteiras do inferno e os governadores vão ter que enfrentar um ambiente bem convulsionado.

A violência com que atacou a candidatura Geraldo Alckmin ainda está fresca na memória.

Os alinhamentos automáticos na área diplomática, defendendo o indefensável, são ingredientes suficientes para estabelecer o cenário provável.

Olho Vivo ! Mais do que nunca.

.

Reply

Estão noticiando que o embaixador da Venezuela tomou uma surra. Bem feito, porque vagabundo tem tomar porrada.

Reply

coronel; o MULA quer acqabar com o TRIBUNAL DE CONTAS DO BRASIL/ O SR tá brincando.

Reply

Que nosso Exército copiem a luta pela democracia que os militares nicaraguenses têm. Aqui também precisamos que o Ministério Público se mexa denunciando os criminosos do Senado, da Câmara e do Planalto.
Fora corja de ladrões e terroristas disfarçados de guerrilheiros de uma ditadura na qual todos os militares juntos não conseguiram reunir o 1 milésimo de patrimônio que cada um dos políticos formaram roubando os cofres públicos desde 1988.

Reply