Lula apóia presidente golpista de Honduras.

Lula e sua competente diplomacia já se manifestaram contra o Congresso e contra a Suprema Corte de Honduras, que foram desafiados pelo presidente golpista, apoiando o safado que renunciou e já está exilado na Costa Rica. É impressionante como eles se manifestam rapidamente, quando o Chávez e a turma bolivariana se movimenta. Se fosse um avião cheio de gente ou uma enchente que matasse centenas de pessoas, demorariam dias para abrir a boca. Vejam a nota oficial da turma do cabelo de rato e do dente podre, que bota calças marron toda a vez que os militares mantêm a legalidade:

O Governo brasileiro condena de forma veemente a ação militar que resultou na retirada do Presidente de Honduras, José Manuel Zelaya, do Palácio Presidencial em Tegucigalpa no dia de hoje e sua condução para fora do país.Ações militares desse tipo configuram atentado à democracia e não condizem com o desenvolvimento político da região. Eventuais questões de ordem constitucional devem ser resolvidas de forma pacífica, pelo diálogo e no marco da institucionalidade democrática.O Governo brasileiro solidariza-se com o povo hondurenho e conclama a que o Presidente Zelaya seja imediata e incondicionalmente reposto em suas funções. O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue acompanhando a situação por meio de contatos com outros Chefes de Estado e através de informações repassadas pelo Ministro Celso Amorim.
28/6/2009, 13:47

23 comentários

os militares se anteciparam a mais uma tentativa de golpe travestido de ares democráticos que seria dado por essa esquerda nojenta...

as coisas estão mudando de rumo na América Latrina...

as pessoas estão reagindo a essa tentativa de impor o nefasto do sistema comunista no continente...

Reply

ops, America Central, of course...

Reply

Acabei de ler na BBC en espanhol. Parece, pelo que lá está, que a canalha toda já está preparando o contra-ataque midiático.

Luiz Riogrande

Reply

Claro que apoia, Coronel, ele já está se vendo lá na frente, o cretino. Quem venham os milicos!

Reply

Aliás, isso foi o que de melhor tinha para nos acontecer nesses tempos negros. Belo exemplo, vou abrir um vinho bem legal.

Reply

Que façam o mesmo aqui.Acaabem com esse governo corrupto de esquerda criminosa.

Reply

E quando é que vamos restabelecer a nossa?

Reply

"O Governo brasileiro condena de forma veemente a ação militar que resultou na retirada do Presidente de Honduras."

Interessante, o governo petista sempre afirmou que não interferia nos assuntos internos de outros países. O caso mais recente tinha sido a eleição fraudulenta do presidente do Irã, que teve o apoio explícito do Presidente Lula, que tem blog mas não acredita nas informações da internet mostrando a revolta da população contra os aiatolás.

Reply

Coronel

E se celso amorim fosse à merda, por estar a meter-se na politica interna de uma nação soberana, as Honduras?

Aliás, Coronel, hoje è 28, o golpe foi hoje, mas a carta de renuncia tem a data de 25.

Outro golpe idêntico que repôs chavez no Poder?

Reply

Coronel,

O Governo Brasileiro pode até condenar, mas o POVO NÃO.

Que tal fazer um documento dizendo que o POVO BRASILEIRO apoia .

Quem não apoia o que lá aconteceu é uma quadrilha que pretende o mesmo para o Brasil.

Reply

Petralhas! Podem gritar, chorar, tirar as calças e pular sobre elas...

Pelo menos esse canalha tá fora...

Foi chutado pelas instituições democráticas e nunca mais vai poder sonhar com o socialismo do século XXI em Honduras...

Um exemplo de país. Pequeno, pobre, e pois essa caterva prá correr...

E pra variar, nossos dirigentes, que tanto nos envergonham, apoiando esse tiranete mal sucedido.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Não se poderia esperar outra merda do desgoverno canalha (QUE NÃO ME REPRESENTA) que temos, que diz que não se mete em assuntos internos de outras soberanias.

Os hondurenhos seguiram o exemplo do que aconteceu por aqui, em 31 de março de 1964, aplicando seu CONTRA-GOLPE.

O Mico Mandante, como sempre, patético e canalha. Mesmo que fosse necessário defender seu embaixador, seria intervenção militar hostil em outro país.

Reply

Coronel

Fora do contexto.

Como sabe, lulla mandou fazer obras no palácio do planalto. Obras faraônicas. Primeiro mandou restaurar um palácio com vidros à prova de bala. Depois de pronto, se negou a mudar. Escolheu o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.

Entre essas obras, uma colossal garagem. Está certo, ele procede como um ditador faz o que quer.

Mas essa garagem colossal irá custar R$ 78,8 milhões e, o dinheiro veio diretamente do Ministério da Defesa, com total conhecimento do panaca jobim.

Quer dizer, cortam no rancho dos militares, cortam no seu orçamento e vão usar esse dinheiro para que o cachaceiro faça uma garagem.

Se isto não è próprio de um louco DITADOR, sem respeito por ninguém nem mesmo pelos militares, então não sei como definir essa monstruosidade política.

"Mozarildo encontra ilicitude em obra no Palácio do Planalto"

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/

Reply

O senador Mozarildo Cavalcanti PTB-RR 2007-2015, pode e deve aprofundar a investigação.

Sabe-se lá o que estão 'implantando' lá ?!

Uma arapuca para o futuro presidente... !?

Reply

Essa onda pega!!!!

Sargento de Engenharia - Rio de Janeiro...

Reply
Johnnie Walker mod

O presidente Lula sempre demonstrou um certo carinho com os presidentes que ficam muito tempo no poder.

Reply

LULA QUE ABRA OS OLHOS, O MELHOR QUELE TEM A FAZER, É CUMPRIR O SEU MANDADTO E CAIR FORA, E ACABAR COM
ESSA CONVERSA DE REELEIÇÃO, SE NÃO VAI ACONTECER O MESMO COM ELE.

Reply

O comunua do Obama também está apoiando o tal presidente golpista!!!

Reply

Salve.
É isso aí... Obama não irá contra a tradição Democrática de trair os interesses americanos em nome de suas {como direi ?) afinidades ideológicas.
E pior é que o Carter ainda disfarçava com aquela conversa de Direitos Humanos, Liberdades Democráticas etc. enquanto entregava a Nicarágua (e quase que no embalo a América Central toda) aos comunas, o Irã aos aiatolás...
Israel que se cuide.

Reply

Constituição respeitada

Tomara que a nossa Constituição também tenha algo pareci com o artigo 239 da Hondurenha.
Quem atentar contra ela será tirado do poder legalmente. Zelaya estava desrespeitando as leis e trazendo gente estrangeira para tumultuar a tal consulta ilegal que queria fazer. Tomara que as forças armadas tenham prendidos agentes de Chávez e agora demonstrem isso a todos. Gostaria de ver a cara do louco venezuelano se gente ligada a ele tivesse sido presa em Honduras.

Reply

Constituição respeitada

Tomara que a nossa Constituição também tenha algo pareci com o artigo 239 da Hondurenha.
Quem atentar contra ela será tirado do poder legalmente. Zelaya estava desrespeitando as leis e trazendo gente estrangeira para tumultuar a tal consulta ilegal que queria fazer. Tomara que as forças armadas tenham prendidos agentes de Chávez e agora demonstrem isso a todos. Gostaria de ver a cara do louco venezuelano se gente ligada a ele tivesse sido presa em Honduras.

Reply

É O FORO DE SÃO PAULO EM AÇÃO

Coronel, essa rapidez toda que críticas ao novo governo de Honduras é porque o Foro de São Paulo não conseguiu. ainda, zonear aquele país. Lembrem-se de que o Foro é composto por representantes de grupos de esquerda de várias partes do mundo, especialmente A. Latina, tendo sido fundado por Lula, Fidel e Chávez. há, na Internet, inúmeras cópias das atas das reuniões do Foro. Uma irmandade de esquerda que tem uma cara pública e outra secreta, como todos os movimentos de esquerda.
É assim desde os tempos de Lênin e da República de Weimar. Todo mundo agindo nos subterrâneos, a nossa ministra sabe bem como é que isso funciona, Ela diz que coordenava organizações...
De que mesmo?

Reply

Prezados,

Coronel, gostei da: "Calça Marrom".

Nos lembra a "Camisa Vermelha" de Napoleão.

Boolas

PS

Para disfarçar sangue e outras matérias...

Reply