Onde tem a presença do agrobusiness plantando soja, trigo, arroz, feijão, não tem plantação de maconha. Será que é por isso que o ministro Minc, que costuma participar de marchas a favor da liberação geral e irrestrita da espécie, é tão contra os ruralistas? Onde a fumaça, há fogo. E otras cositas más.
13 comentários
Coronel
ReplySe a moda pega....
Na rocinha foi encontrada uma fábrica de refino de cocaína que fatura cerca de 2 milhões por mês.
Qualquer empresa que faturasse isso deixaria algo em torno de 700 a 800 mil de impostos.
O agronecócio talvez deixe mais do que isso em impostos..... mas não deve servir ao minc talvez ele não ganhe comissão por isso....
Coronel
ReplyEsse minc está usando maconha a mais.
Agência Estado
"[ 04 de junho de 2009 - 16h10 ]
Minc volta a criticar grandes produtores rurais
(...)
"...Carlos Minc, voltou a carga contra os produtores rurais nesta tarde. "Podem ameaçar, mas não vão transformar nossos biomas em latifúndio, em monocultura. Não vamos deixar essa turminha destruir nossos biomas", disse o ministro a uma plateia de funcionários do Instituto Nacional do Meio Ambiente (Ibama)..."
(...)
http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
jun/04/1986.htm
Off Topic, Coronel,
ReplyA Marinha recolheu destroços que seriam da parte INTERNA do avião e, segundo o porta-voz, isso indicaria que ele não caiu "inteiro" ao mar. A tripulação de um vôo para a Espanha relatou ter visto uma enorme bola de fogo nos céus, caindo no mar. Explosão, claro.
Explosão?! Por que o avião explodiria assim?
Parte da matéria do G1:
ReplySegundo relato do jornal espanhol "El Mundo", um piloto disse ter visto um clarão sobre o Atlântico na mesma hora em que o voo AF 447 da Air France sumiu.
"De repente, vimos à distância um brilho forte, intenso, de luz branca, que assumiu uma trajetória para baixo, vertical, e desapareceu em seis segundos," teria dito à sua empresa, a Air Comet, o piloto que fazia a rota Lima-Madri.
"Não ouvimos qualquer comunicação em qualquer frequência de emergência ou ar-ar, antes ou depois desse fato," acrescentou o piloto. A Air Comet não se manifestou sobre o relato.
O bicho-grilo chapadão acha que o dinheiro do seu salário de ministro vem da agricultura de subsistência...
ReplyCoronel
ReplyPara intoxicar ou desintoxicar de vez....
Um leitor do Claudio Humberto (Bronca Geral)Irineu Deliberali
Tubarão (SC), escreve o seguinte:
"Definições de Lula
Como espalham mentiras. Dizem que o sangue de Lula é tipo A-peritivo e dos seus eleitores tipo O-tarios! Mentira, é tipo B-bum e seus eleitores AB-estalhados. Não esquecam mentira tem perna curta, lingua presa, barba branca e um dedo a menos na mão direita."
Um dia temos um ministro que diz que "já fumou até os 50 anos"; outro dia outro ministro aparece numa foto dando um "tapa na pantera" junto com um monte de índios doidões; agora esse aí que participa de marcha da maconha e ataca o agronegócio (25% do PIB nacional); como se não bastasse tudo isso temos o "dono do bar" que vive viajando e "tomando todas".
ReplyParece até Máfia: tem o capo, os olheiros, o aviãozinho, os fogueteiros, o vapor...
Pô, o negócio tá esquisito!
Entrega logo tudo pro PCC, pro CV e pras FARcs, pois não vai mudar muita coisa, não.
Alô amigos.
Replyestava com saudade da bandeira listrada de São Paulo.
A PM paulista arrancando pé de maconha é dose!,pensava que este "investimento" estivesse sómente mais lá para perto de Garanhuns.
ai meus baseados
abraços
A liberação do uso de drogas é apenas um item da agenda da Nova Ordem Mundial (NWO - New World Order). O vagabundo cachaceiro, assim como FHC e Aécio Neves são alguns dos laranjas aqui no brasil.
ReplyO objetivo da NWO é monitorar e controlar toda a população num planetário big brother. Para isso, avança a idéia de implantar microchips nas pessoas, assim como reduzir a população mundial para cerca de 2 bilhões (atualmente, somos em torno de 6.5 bilhões) nos próximos 20 a 30 anos. O uso de drogas para esse objetivo faz sentido, não? E a AIDS?
Há um filme (documentário) mostrando muitos pontos dessa agenda canalha (socialista). Recomendo que assistam: "Wake Up Call"
Dêem uma busca na rede. Há versões legendadas em português. É possível baixá-lo via Torrent, um sistema muito apropriado para compartilhar (transferir) arquivos grandes (o filme tem mais de 1 GB). Há versões em que a legenda está em arquivo separado (.SRT). Neste caso, é necessário que tenha um software para sincronizá-lo à imagem.
Coronel
ReplyEstamos, pelo menos estou, assistindo a uma completa campanha de contra-informação no melhor estilo gramscista, relativamente ao voo da Air France.
jobim, o ministro francês, jornalistas chapa branca, pivots chapa branca, todos atribuem a causa do acidente: aos pilotos (estão mortos, è fácil acusá-los); o computador de bordo que só deu informações erradas; o avião voava lento demais e claro, caiu; a um raio (que os parta); mas atentado terrorista, como uma bomba nas bagahens e que tivesse aberto um rombo na fuselagem, está fora de questão.
Posto as coisas sem gramscismo e, sabendo como este govermo mente, logo, só pode ter sido bomba, pois pilotos viram uma bola de fogo caindo no lugar onde deveria ir o avião.
Agora, a Air france já tinha recebido aviso que iria haver um atentado num avião que fizesse carreira Buenos Aires - Paris. Como neste país tudo se faz com incompetência irracional, quem diz que a bomba (se de fato houve) não foi colocada aqui? E quem são os passageiros VIP cujos nomes não querem divulgar?
Mas essa borboleta boiola do jobim, ontem garantiu a pés juntos que atentado não foi, sem mesmo analisar destroços e verificar as caixas pretas. Sabe tanto esse panaca! Por isso manda nos militares.
Chega de desinformação e contra informação! Assumam todas hipóteses, pois do avião saiu um aviso de despressurização. E se os passageiros puderam mandar mensagens, è por que só pode ter sucedido na zona das bagagens.
CORONEL. Como diz o impagável Analista de Bagé:damos maconha para o gado comer,depois fumamos a bosta seca. Será que é isto que o ministro quer mas tá com medo de doer? RECRUTA ZERO.
ReplyEsse é o ministro MINCONHA
ReplyA proibição da maconha só interessa aos traficantes. Se legalizar, como há nos EUAs e outros países civilizados, as mortes que o tráfico propaga, também se acabarão.
Reply