Perseguição pública e notória.

O próprio Ministério Público Federal fecha uma página suja na sua história.

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) reconheceu que os procuradores regionais da República em Brasília Luiz Francisco de Souza e Guilherme Schelb perseguiram Eduardo Jorge Caldas Pereira, ex-secretário-geral da Presidência no governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB). A decisão, tomada por unanimidade na sessão de quarta-feira, mantém punição aplicada aos procuradores e acolhe recurso - embargos de declaração - de Eduardo Jorge para inclusão da expressão "perseguição" no texto do acórdão."Eu já havia me sentido reparado pela decisão anterior, mas entrei com embargos porque o acórdão omitiu a perseguição pessoal, motivada por razões políticas, reconhecida naquele julgamento", declarou Eduardo Jorge, hoje vice-presidente executivo do PSDB. Leia mais aqui.

22 comentários

GENTALHA


APA

Reply

Que punição?

os distintos cumpriram pena? foram multados? pagaram indenização ao perseguido? foram demitidos "a bem do serviço público"?

nada aconteceu, continuam recebendo os salários normalmente, prontinhos da Silva para atacarem e perseguirem as pessoas decentes quando acabar o governicho do Inácio.

Reply

aquele senhor da foto do lado esquerdo era tao falastrão durante o governo FHC...

aparecia na tv dia sim e outro também...

agora, durante o governo companheiro, sumiu....

acabaram-se as irregularidades a serem investigadas?

muito pelo contrario...

Reply

Coronel

Os demagogos e dementes financiados com dinheiro dos contribuintes Helena e mais dois barbudinhos do blog Amigos do Presimente Lullarapio convocão:


Todos os bandidos, esquerdopatas, funcionarios com DAS, Petralhas pelegos, a turma do PCC, mãos peludas das ONGs em geral e o MALUCO DO MEGAFONE para:

Fazer barulho hoje contra a CPI DA PTroubras.

Será que a PTroubras também financia aquele pedaço de extrume que esconde-se atras do0 blog?

Misterio, misterio!!!!

Reply

Alô AMIGOS.
ME PERMITAM A CAIXA ALTA.
UM AMIGO ESTÁ FERIDO GRAVEMENTE(SUPONHO).SERÁ NECESSÁRIO RECUPERÁ-LO e URGENTE,PARA TRAZÊ-LO PARA AS HOSTES COMBATENTES.
Trata-se de CLAUSEWITZ,vamos procurá-lo e enganjá-lo rápidamente,creio que passa pela síndrome da "é demais da conta"que todos passamos ao vermos as manobras da bandidagem lá de cima.
seu blog foi desativado,mas o e-mail ainda não.
aqui:
cclausewitz@gmail.com
por favor vamos lá.....

ai meus blogs
abraços

Reply

Coronel

OFF- Veja esta foto do molusco vestido de "nobre cazaquistão". Ridículo até não poder mais e ainda mais:

http://laryff.com.br/wp-content/uploads/2009/06/6536749.jpg

Parece photoshop mas não é!

Reply

OFF

A condescendência com os pequenos crimes, assim considerados no meio político, pelo eleitor-contribuinte o condiciona a aceitar os grandes crimes que poderão vir a cercear-lhe a liberdade e a privacidade.

No futuro próximo, amargamente arrependidos, talvez tenhamos que suplicar um líder que nos devolva migalhas do que terá sido perdido.

As lições recentes da Venezuela e do Irã parece que não estão sendo percebidas corretamente.

Todo político no exercício do mandato que não se coaduna com a Constituição deve ter o mandato cassado.

Olho Vivo! Antes que cacem a nós e as nossas opiniões acabem sendo usadas para nos calar.

.

Reply

Coronel

Têm os dois cara de safados, de canalhas! Refletem o que são.

Reply

Essa raça de víboras assalta a internet para emporcalhar.

Coronel, seu talento pelamordedeus, lancemos o anti-twitter do josé sarney

SOS


Das profundezas dos infernos surge o cúmulo do cinismo:
https://twitter.com/jose_sarney

.

Reply

PQP.

Os vermes não dormem jamais.

Lulla pede Constituinte

http://jbonline.terra.com.br/leiajb/noticias/2009/06/19/temadodia/informe_jb_reforma_lula_pede_constituinte.asp

Reply

0 que acontecerá com estes dois palhaços?
Estes "Torquemada" não serão punidos?
Então pode-se arruinar a reputação de gente séria, sem que nada ocorra?

Reply

Posso estar cometendo uma injustiça histórica, mas o maior petista da História é o Procurador da República Luiz Francisco de Souza.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

O povo tem memória curta e é preciso lembrar:

"Antigamente", qualquer um que estivesse sob a mínima suspeita, mesmo por falsa acusação, licenciava-se, ou renunciava-se, ou exonerava-se para que as investigações e as apurações pudessem ser feitas livremente, sem a interferência de qualquer "otoridade".

Bons tempos...

Na era petralha, os bandidos continuam no "pudê", até porque tem a proteção do grande chefão.

... e ainda dizem que esta merda é um país democrático.

Reply

Façam uma pesquisa na rede e vão descobrir que este degenerado do Luiz Francisco de Souza, atuou administrativamente fora de sua incumbência para proteger e regularizar a situação do guerrilheiro das FARC Olivério medina no Brasil, e cuja mulher está lotada no Ministério da Pesca. Baita cafageste !!!

Reply

Que absurdo. Que petralhada bandida!

Reply

Eu pediria indenização por perseguição política.

Marquinhos10

Reply

Blog do Clausewitz

Ucho.info também tinha estado fora do ar uns dias e me parece que foi apenas uma mudança. O novo layout está lá para confirmar.

Há uma moda de template magazine que virou febre na blogosfera, mas já tem um tempinho...

;)

Reply

LOMBROSO ADORARIA VIVER NO SECULO XXI.

Coronel, as fotos dos dois sujeitos gentis, que praticaram uma coisa tão nojenta como perseguir um cidadão escudando-se em cargo público tão importante, nos fazem pensar como o psiquiatra forense Lombroso ficaria feliz hoje em dia. São dois lombrosianos típicos. Nem quero discutir se Lombroso estava certo mesmo ou não. Mas que a teoria dele tem algo de verdade tam, não?

Reply

Escola de Base.

Quando a petralhada quer acusar a Imprensa usa o exemplo da Escola Base, aquela em que uma família foi praticamente destruídas por denúncias de um delegado e notícias publicadas sem verificação.
O caso de Eduardo Jorge é quase igual, ou pior. Procuradores perseguiram com mentiras um homem público e destruíram sua honra.
E a imprensa petralha ajudou. Quando os petralhas destróem aqueles que consideram inimigos, então isso é certo.
Mais uma vez lembremos Lênin:
Os fins justificam os meios.
Para esses calhordas vale tudo. É uma luta de poder. Não há ética, moral ou verdade que pare em pé.
Destróem tudo, e não mostram arrependimento.

Reply

Anônimo das 10:13,
Infelizmente a notícia se confirma : o Blog do Clausewitz acabou.
O e-mail que vc postou também foi desativado.
Desejo que nosso amigo tenha um período de descanso mais do que merecido ... e que um dia volte a nos engrandecer com seus posts de altíssimo nível.
Abçs ...

Reply

Ernesto Heredias Dias,

A ligação de Luiz Francisco com as Farc é muito estreita, veja :

**** http://www.conjur.com.br/static/text/68594,1

Braço da guerrilha

Revista confirma ligação de Luiz Francisco com as Farc

por Rodrigo Haidar e Daniel Roncaglia

Em 2004, o procurador da República Luiz Francisco de Souza intercalou suas tarefas de combate ao crime com outra atividade. Ele ensinava seus amigos terroristas das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) como despistar investigadores. É o que revela reportagem da revista colombiana Cambio, publicada nesta quinta-feira (31/7).

A revista descreve as fraternais relações entre dirigentes do grupo guerrilheiro colombiano com destacadas figuras do governo federal brasileiro, membros do Legislativo, do Judiciário e com diversas autoridades. Os relatos têm como base mensagens achadas no computador do ex-porta-voz internacional da guerrilha Raúl Reyes, morto em março passado — leia a reportagem. Não há na reportagem mensagens diretas de brasileiros para Reyes. A maioria das correspondências tem como autor o ex-padre Francisco Antonio Cadena Colazzos, conhecido como Padre Medina e que se intitulava porta-voz da guerrilha no Brasil, e Raúl Reyes.

Entre os nomes brasileiros citados pela revista, está o do hoje procurador-regional da República Luiz Francisco de Souza. Ele é mencionado em um extenso e-mail de Cadena Colazzos a Raúl Reyes, datado do dia 22 de agosto de 2004. A mensagem reforça as já conhecidas relações entre Luiz Francisco e o ex-padre. Reportagem da revista Consultor Jurídico, publicada em maio de 2006, mostrou que o procurador interferiu indevidamente na Justiça em favor do padre-guerrilheiro — clique aqui (http://www.conjur.com.br/static/text/44218,1) para ler. [Veja texto abaixo] ****

No link :

http://74.125.95.132/search?q=cache:FCdJRO4zYrIJ:https://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php%3Fcod%3D50157%26cat%3DArtigos%26vinda%3DS+%22Luiz+Francisco+de+Souza%22+%22Oliv%C3%A9rio+medina+%22&cd=4&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

( só acesso a matéria no cache, meu firefox está bloqueando)

Reply

Barrigada Geral

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2009/06/19/twitter-atribuido-sarney-nao-dele-196992.asp

Relendo, a minha, 80% ainda tá valendo.

FORA SARNEYFROMHELL !

;)

Reply