Blog do Lula.

Diz a Folha Online: "O pedido(para ter um blog) partiu de Lula em dezembro, quando entrou no ar o blog do governo de transição americano e, depois, o blog da Casa Branca. Segundo interlocutores do governo, os blogs de Barack Obama e do primeiro-ministro inglês, Gordon Brown, servem de modelo para o presidente brasileiro." Fico imaginando o Lula navegando no site da Casa Branca, analisando o potencial do Blog do Obama ou visitando o Blog do Gordon Brown. Menos, sicofantas, menos. Lula, no máximo, tentou entender as figurinhas. O blog de Lula foi transferido para o mês que vem. Sem comentários.

11 comentários

Circula na rede:

Estudo revela que a fortuna pessoal de Luiz Inácio Lula da Silva é estimada pela revista Forbes em R$ 2 bilhões de dólares.

O presidente estaria usando tal fortuna para comprar televisões a cabo, a fim de formar uma rede de comunicação com o filho Lulinha, que estaria administrando uma fortuna pessoal de R$ 900 milhões.

Lula espera comprar uma rede de televisão, para preparar uma rede pessoal de divulgação para sustentar o trabalho de comunicação do governo petista.

Lula comprando jornalistas amestrados?

No estudo noste-americano, foi identificada a preocupação do presidente em manter várias redes de televisão sob seu controle. Segundo o dossiê, o presidente estaria pagando “por fora” para jornalistas famosos, de grandes redes de tevê e jornais, especialmente escalados para analisar a notícia de uma maneira não contundente ao governo petista.

O estudo também adverte que o presidente estaria comprando a oposição com ameaças de denunciar as mazelas dos opositores.


ESTE É O MUNDO DE CHAVES. E NÃO ESTAMOS FALANDO DO CHAPOLIN COLORADO MEXICANO.

Reply

Blog da Caixa Preta para copiar o blog da casa branca.

Reply

Blog da Caixa Preta para copiar o blog da casa branca.

Reply

Coronel, nada mais me espanta vindo desse cidadão....só de pensar nele fico enjoada....acha mesmo que vou perdermeu tempo lendo blog de lula, aquele que nunca leu um livro em toda sua vida?Alguém que nem sabe falar, quanto mais escrever, que vai ter uma porção de figuras jornalisticas sem escrúpulos por trás a escrever as asneiras que ele quiser dizer...francamente, tô fora. Dora

Reply

Como é que um analfabeto, que nem sabe empregar singular e plural, terá um blog? Só fala asneiras primárias.

Reply

Nem...
Vai pagar para muita gente.Agora,
eu pagava para ler um blog pessoal
do Lulla,hehehehe.Mas deixa pra lá.Se já não gosta de ler,imagine de escrever.
Talvez um blog de figurinhas,quem
sabe?

Nome Próprio

Reply

Ninguem vai perder tempo de ler tempo de ler asneiras do MULA.

Reply

Coronel, ninguem vai perder tempo para ler asneiras do MULA

Reply

Como pode o Brasil ter feito essa asneira: Votar no Mollusco!E temos que aguentar esse cara ainda um ano.Me dá nojo!

Reply

Blog ? Internet? Chat? Todos esses recursos tecnológicos burgueses à disposição no execrável e moribundo(segundo eles) sistema capitalista, mas aos quais Antônio Castro (filhote de Fidel) tem acesso ilimitado apesar de morar em Havana - a ponto de ser ludibriado em um chat por uma falsa Cláudia Valencia” ! Vai um trecho abaixo … ( veja em http://cubaaldescubierto.com/ )

Claudia Valencia: hola

Antonio Castro: estas

Antonio Castro: helloooooo

Claudia Valencia: si me acabo de conectar

Claudia Valencia: como te fue en el fin de semana

Claudia Valencia: ya estas de vuelta a tu trabajo

Claudia Valencia: tony

Claudia Valencia: amor mio si estas ocupado no te molesto

Reply

Cada povo tem os governantes que merecem? Tá cada vez mais difícil dizer que não.

Reply