Lulice do dia(2).

Lula afirmou nesta sexta-feira que o acesso à internet tirou o poder da imprensa tradicional. De acordo com ele, trata-se de um momento "revolucionário". "Finalmente este país está tendo o gosto da liberdade de informação", afirmou Lula durante o 10º Fórum Internacional Software Livre em Porto Alegre (RS). Entre os portais mais visitados do Brasil estão o UOL (Gupo Folha), o Globo.com(Rede Globo), Abril.com(Editora Abril) e o portal do Estadão(O Estado de São Paulo). Ainda não explicaram para o Lula que o que conta na internet não é o canal, mas a produção de conteúdo. E que é a imprensa tradicional quem continua produzindo as notícias para a internet, com uma vantagem: elas são repercutidas em centenas de milhares de blogs como o Coturno Noturno, por exemplo. Mas fazer o quê, se as ratazanas imbecis inventaram até um movimento dos sem-mídia.

4 comentários

Que história é esta do Ministro da Saúde de não ter mais o Tamiflu para todos os contaminados pela gripe H1N1? De onde ele tirou esta história do Tamiflu fazer o vírus ficar mais resistente? Tenho acompanhado todas as noticias sobre a gripe e não li esta medida em nenhum outro país.
Não exstiam no país 9 milhões de doses? Será que estavam nos enganando? Vocês já sabem a resposta.

Reply

Coronel....acho que é preciso que sejam informadas as autoridades internacionais sobre tudo que está acontecendo neste País...é preciso levar as notícias sobre corrupção aos Tribunais Internacionais e colocar o Barsil na berlinda...o mundo sabendo o que estão trasmando , pode ser que consigamos escapar dos planos dessa gente para se perpetuarem no poder.Dora

Reply

Anônimo das 22:03

De vez que o vírus H1N1 não tem se mostrado devastador como se temia,
ele passa a ser tratado como a nossa gripe.Esperemos a vacina.
E mantenha o cuidado necessário com a saúde em geral.

Nome Próprio

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

A única coisa que o vagabundo entende de imprensa é que não lê nada porque fica enjoado...

Reply