Vivos e querendo mais.

Dois deputados petistas, dos 31 que assinaram a emenda do terceiro mandato de Lula, chamam atenção pela ativa participação que tiveram no mandato do mensalão, aquele primeiro do presidente: Paulo Pimenta(PT-RS), que foi flagrado no estacionamento recebendo uma lista falsa de sacadores da conta de Marcos Valério, do próprio careca. E João Paulo Cunha(PT-SP), aquele que recebeu mais de R$ 50 mil do mensalão,através da esposa, afirmando que o dinheiro era para pagar a TV a cabo. Eles estão vivos e querem mais, muito mais.

4 comentários

O que dizer então daquele senhor que já foi até presidente da república e diz não saber que depositavam um auxílio-moradia de R$ 3000,00 em sua conta?
Deveria ser expulso até da Academia Brasileira de Letras.

Mago

Reply

Definitivamente esses dois canalhudos não valem o ar que respiram. Aliás, se não tomarmos cuidado eles ingressam com emenda regimental para serem pagos por libra de ar que inspiram. E pensar que tem gente que ainda vota nesses
safados.

Reply

Caro Coronel,
Estou cada dia mais perplexo e desanimado, perdendo a esperança de um futuro melhor. Todo dia um escândalo, cada um mais escabroso que o outro.
Os roubos são da ordem de milhões de dólares alguns de bilhões.
A falta de vergonha, o descaramento, a total falta ética da nossa classe política.
O Brasil esta sendo absolutamente saqueado em todos os níveis.
Os políticos são completamente despreparados, a maioria absoluta está mais para bandidos e saqueadores, cada um procurando levar vantagem própria e defendendo interesses escusos. O pior é que nada acontece quando são pegos nos seus atos ilícitos, tem imunidades e caiem no Supremo. E só Deus sabe quando serão julgados.
Veja agora no caso da CPI da Petrobras, não vai acontecer nada, mais uma CPI que vai acabar em pizza.
Os governistas já ameaçam que vão levantar o período do governo FHC, então fica assim, se denunciar o governo Lula, lá vem denuncia do FHC. Os dois lados profundamente comprometidos com a corrupção. Nossa oposição é a pior possível todos com o rabo preço um com outro. Lembra como a oposição acobertou o Senador Eduardo Azeredo no caso do mensalão, aquilo foi uma vergonha. Veja agora no flagra da verba de ajuda custo residencial do presidente senado, o cara pede desculpa, coisa rara nos dia de hoje, mas sai como Lula também afirmando que não sabia de nada. Diz que vai devolver o dinheiro, quase noventa mil. Primeiro que eu não desculpo, acho que ele deveria pedir no mínimo sua renuncia. E sair pela porta dos fundos escoltado pela policia direto para o xilindró. Ia ser bonito de se ver.

Reply
Homem Americano - Aquele que morre na peça, mas não se vende a retalho mod

Só estão aí porque não fizemos a nossa parte. Não teriam se elegido se não tivéssemos nos dividido. A força tarefa é o combate mais efetivo. Somos o Conselho de Ética capaz de, de fato, por ética naquela merda lá.

Vamos ensarilhar as armas ou ficar em "apronto operacional"? O inimigo trabalha incessantemente para conquistar a "cabeça de ponte", mas, nós temos a crista topográfica e dominamos a crista militar. Vamos capitular ou combater?

Homem Americano - Aquele que morre na peça, mas não se vende a retalho

Reply