Eleitores derrubam emenda do terceiro mandato.

Os eleitores de oposição acabam de derrubar a emenda do terceiro mandato de Lula. Os protestos fizeram com que os tucanos e demos traíras retirassem as assinaturas, suspendendo a tramitação da emenda por falta do número mínimo de apoios. Ainda restam três demos apoiando a medida, que serão execrados pelo resto dos seus dias, pelo menos neste Blog. Repetindo: quem derrubou a emenda foram os eleitores de oposição, pois se dependesse de vários deputados tucanos e democratas a emenda teria passado.

9 comentários

E que seja apenas o começo. Vamos fazer com que a vergonha na cara volte a ser uma virtude. Nem que seja a tomatadas...

Reply

Pressinto que teremos que votar NULO!!!

a não ser que....

GENERAL HELENO, aceite, finalmente a candidatura à Presidência

Reply

Mais uma vez.

Lembram da CPMF? Não fosse nós na jugular deles - mandando emails e ligados para o 0800 do Senado - aquele trem teria passado.


Bjs

Reply

CHISTE, pede licença para passaar um recado aos aposentados:

Senhores aposentados somos classificados, no governo, como "seres inativos", conforme constatado hoje, 28/05/2009 - quinta feira, quando assisti na TV, no horário político do PT e quando digo que assisti, é porque fiquei do começo ao fim, de cabo a rabo, para tentar entender o pessoal do governo e todo o pronunciamento foi para os trabalhadores e em nenhum momento se falou dos aposentados.
Será que pegaria mal na sigla a união com os aposentados: P.artido U.nião dos T.rabalhadores e A.posentados ???.

Reply

Coronel, a foto abaixo merece vermelho para destacar RATOS.

Reply

CHISTE, é engraçado esse governo. Que eu saiba o desconto do INSS no meu pagamento sempre foi religiosamente reajustado a cada correção ou aumento que tive.
Gostaria de saber por que agora meu salário de aposentado não é mantido atualizado?
Só vale atualizar o salário dos que perderam o dedinho?

Mago

Reply

Fizemos a nossa parte(eu e meus Exércitos): enviamos missiva ao Presidente dos DEMOCratos abominando os 11 dePUTAdos e apresentando, de forma irrevogável, o nosso pedido de baixa daquele partideco.

Reply

Quem são? Precisamos saber os nomes destes traidores da democracia.

Reply

Sabe o que penso Coronel, falta COMANDO tanto no DEM quanto no PSDB. As lideranças dos dois partidos são fracas ou estão sempre envolvidas em problemas pessoais que as fatalmente os induzem a êrros.Acho que seria necessário mudar estas lideranças, tanto na Câmara como no Senado.Dora

Reply