Roda Viva vai moer Álvaro Dias: bem feito!

Lia Rangel, responsável pelas transmissões participativas do Roda Viva, convidou ninguém mais, ninguém menos do que um blogueiro que está organizando uma manifestação que será realizada na frente do Diretório do PSDB, em São Paulo, para atacar ao vivo o senador Álvaro Dias. Sobre isso, o "sem mídia" não fala. Veja acima.

Hoje tem Roda Viva, na TV Cultura, com o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), sobre a CPI da Petrobras. Os entrevistadores: Márcio Aith, repórter especial da Folha de S. Paulo; Liliana Lavoratti, editora de política do jornal Gazeta Mercantil; João Caminoto, editor de economia da revista Época, e Julia Duailibi, repórter de política do jornal O Estado de S. Paulo. O programa vai ao ar ao vivo a partir das 17:30 horas, pela internet. Acessem o endereço da IPTV Cultura. Depois é que vai para a TV aberta, às 22:10 h.O programa já está sendo aparelhado pela petralha que trabalha no próprio Roda Viva, conforme o print screen acima. Isto é bom para os tucanos, que comandam a TV Cultura de São Paulo, saberem como funcionam as coisas na prática e com quem estão tratando. Babacas!
.....................................................................................................
Confesso que fico emocionado com a inocência dos tucanos e de alguns comentaristas deste Blog. Está havendo uma armação contra o senador, dentro de uma TV onde quem manda são os tucanos, mas o pessoal acha que isto não é grave. É por isso que apanham dos petralhas o tempo inteiro.

17 comentários

Bom dia a todos.Certissimo Coronel, os Tucanos sao uns babacas mesmo em dar espaço pra PeTralhas.Quando o Reinaldo Azevedo foi no programa,como entrevistador foram contra ele antes de começarem o programa e Serra e a tucanada nao fizeram nada.Perfeito como sempre mais esse post.

Reply

Meu voto de confiança na boa performance do Senador Álvaro Dias.
Com todo repeito, Coronel, mas só depois da entrevista, então, vamos poder avaliar, se foi "bem feito!" ou não.
Espero contar com um comentário seu aqui no blog, avaliando o programa... Obrigada!!

Reply

Alô Amigos.
Sei não.
Mas o Álvaro desde os tempos de Curitiba é liso que nem mussum ensaboado.

abraços

Reply

Coronel

Prezo muito Alvaro Dias, pois como politico, pode-se dizer que è uma "avis rara" no meio da nossa putativa e corrupta classe politica.

Creio que è por ser um Homem Bom. Sei que è maçon dos quatro costados. Seu grau, ignoro. Também sei que não gosta dos militares, mas sózinho, pouco consegue contra esta corruptocracia legalizada através da participação do voto popular ou do voto do proletariado.

Mas como não è assunto de minha lavra, passo adiante. E passo adiante, por que ele queira ou não, no estado como o Brazil está, e aqui tenho feito inumeras denuncias, não vamos a lado algum.

Falo de lamarca, aquele que combateu a democracia militar. Aliás, falo indiretamente de lamarca, um escroto siflitico que deveria ser o patrono das nossas FA melancias. Marechal lamarca, coçando seu saco (dele).

Coloco parte da noticia.

"Cirurgião de Carlos Lamarca receberá indenização

A Comissão de Anistia do Ministério da Justiça aprovou, durante caravana na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, 32 dos 33 requerimentos de indenização feitos por pessoas que foram perseguidas durante o período militar.

Entre os casos aprovados está o do médico Afrânio Azevedo, responsável pela cirurgia plástica no rosto do guerrilheiro Carlos Lamarca e hoje secretário de Educação de Uberlândia.

Azevedo disse que operou Lamarca sem saber quem ele era, mas sofreu retaliações.

Segundo o presidente da Comissão de Anistia, Paulo Abraão, além de ficar 73 dias preso, durante cinco anos ele não conseguiu emprego em hospitais."

(...)"

http://outroladodanoticia.wordpress.com/2009/05/17/cirurgiao-de-carlos-lamarca-recebera-indenizacao/

Mas esse FDP não conhecia as regras de jogo dos bolcheviques que queriam deitar abaixo um regime democratico e instalar uma ditadura sovietica apoiado pelo Komiterm sovietico, diretamente a partir do Kremlin, com apoio cubano? E se não fossem as saudosas FA do antigamente, teriam conseguido seus propositos?

Reply

a guerra é assimétrica, e para joga-la vale qualquer coisa, até mesmo um cortador de unha como bem disse o coronel.

eu já digo que porrada no olho, cuspe na cara e chute no estômago também vale!

só não vale xingar a mãe - afinal, coitadinha, não tem nada a ver com a senvergonhice de voces!


matem-se a vontade seus vendilhões da pátria!


pipoca

Reply

Internet Bunda Larga na capital paulista está o caos.

Então, é assim que José Chirico Serra pretende morrer na fila para Presidente da República !

Aparelhado pelo ex-partido da ética na política até nas bulas dos remedinhos que carrega nos bolsos ?!

O centralizador Chirico vai tomar um descarga de 200 mil volts transmitida pela TV Cultura Paulista ?!

Dá-lhe Coturnada na coletiva !

Zé Serra, cê tá merecendo levar uma botinada na cabeça na próxima entrevista, prá ver se acorda.

Beleza de trabalho Coronel.
Imagine se vc. já fosse aposentado.

Aquele abraço!

Reply

atenção

em guarda!

os petralhas e oposição vão aprovar prorrogação de mandato do pingunço!

essa conversa de eleições é pura disgtração dos otários de sempre.

LEIAM AQUI

http://www.clarin.com/diario/2009/05/18/elmundo/i-01920792.htm


PIPOCA

Reply

O maluco do megafone diz que é 'independente', que faz o que faz por 'amor à pátria'. O pior é que tem quem acredite. O home se diz um 'empresário'. Viaja só pela América Latina e esculhamba meio mundo. "De grátis", vejam só"!" O curioso é que mandou a filha fazer intercâmbio na Austrália. Para quem defende tanto Cuba e assemelhados, é uma 'coerência daquelas'.

Há que se ter muito cuidado com essa gentalha, mas, fazer o quê? O povo é isso mesmo que está aí. Pelos participantes do blog dele dá para perceber as cabeças lavadas.

Lilyane

Reply

Mandato
Senador Alvaro Dias (PSDB-PR)

01/02/2007 até 31/01/2011Acorda Genteeee !!!

.

Reply

Ah sim, ele vai à TV Cultura porque se diz adepto dum mundo "SEM MÍDIA'. E descaradamente faz uso dela para seus propósitos. Querem mais canalhice (sic*) do que essa?
(*)terminologia usada frequentemente por ele.

Lilyane

Reply

Esse seu "emocionado" me fez lembrar a maneira que o Didi dos trapalhões "suicida"ao usar as duas mãos para quebrar a maxila e a mandíbula.São tantas emoções!!

Reply

Coronel

Veja bem, se o programa já está sendo aparelhado pela petralha que trabalha no próprio Roda Viva, è por que tanto os tucanos como a própria Maconaria, deixam! Vamos ser realistas. Causa e efeito. Se um avança, è por que outro recua. Qual os motivos ocultos? Queimar Alvaro Dias? Por aí estão errados. Não conseguem. Caminho errado. Ele è bom demais para se deixar enrolar por meia duzia de filhos da puta petralhas. E quanto HONESTIDADE, dá cartas. Vamos ver quem sai arrasado!

Estou dando resposta ao seu reparo.

Reply

Prezado Coronel

A Tucanalha é prima-irmã da Petralhada....aliás, o PSDB é o PT com canudo de curso superior, só isso.
Quem ainda espera que os tucanos façam algo de muito diferente quando reassumirem o gverno em 2011 já pode ir guardando dinheiro p/ pagar o analista, porque a frustração vai ser bem grande!

TFA!

Reply

Não moeu não, foi uma carretilha.

Reply

aiêêêê
Filoxera.
Conheci algo do Alvaro lá pelas bandas de Curitiba e antes de aplicar remédio na cabeça para voltar a penugem(parece que funcionou ou é implante ?).
Ali tem café no bule, apesar de alguns escorregões junto da companheirada.

ai meu candidato
abraços

Reply

Ai meu candidato

Claro que não ponho as mãos no fogo por ele. È politico! Mas como gestor politico, tem obra feita.

ai minhas mãos.
abraços

Reply

Coronel

Ao meu ver, pelo menos desta vez, suas previsões falharam. O senador Alvaro Dias saiu-se muito bem na entrevista, além de não ser triturado,apesar de colocado por diversas vezes em uma saia justa, respondeu à altura das perguntas, colocando os entrevistadores petralhas em seus devidos lugares.

Reply